TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Janecas

MC - SLB SEMPRE

Que a equipa técnica do SLB em conjunto com os jogadores escolhidos e ou disponíveis para este jogo da meia-final da Taça da Liga frente ao fcp encarem este jogo como todos os jogos contra os nossos mais directos rivais são para serem encarados:

Para tentar sempre ganhar até ao apito final!

O SLB é 33 vezes superior ao fcp nesta presente época, mas não devemos menosprezar este adversário em particular que está (e muito) ferido no seu orgulho. O fcp no seu todo tentará derrubar o SLB em todas as hipóteses que ainda tiver esta época. NÃO DEIXEM E OU TENTEM ATÉ AO FIM NÃO DEIXAR!

SEMPRE SLB SEMPRE - BOA SORTE PARA ESTE JOGO SLB - SEMPRE SLB SEMPRE

Para que não interpretem mal o que acima disse:

Todos os jogos em que o SLB participe são para tentar ganhar até ao apito final, mas acho que os jogos contra os nossos rivais mais directos (scp/fcp) são normalmente muito importantes, quer sejam para receber como prémio final "peaners"(peanuts/amendoins) ou mais do que "peaners".

Tudo o que represente uma possível conquista (título/taça/prestígio) para o SLB, o mesmo SLB tem de estrategicamente saber colocar todas as suas peças dentro do tabuleiro (durante a época toda) a fim de poder almejar conquistar tudo o que ainda puder conquistar.

Erros existirão sempre em tudo o que possamos fazer, mas os que pudermos previamente evitar, prevenindo-nos destes possíveis erros futuros é sempre muito bem vindo!

Já somos Campeões (época 2013/2014);

Estamos na final da Taça de Portugal (é para tentarmos ganhar a final);

Estamos nas meias finais da Liga Europa (é para tentarmos chegar à final e se chegarmos à final é para tentarmos ganhar a final);

Estamos nas meias finais da Taça da Liga (é para tentarmos chegar à final e se chegarmos à final é para tentarmos ganhar a final).

A ser possível ganhar todos os títulos, o SLB tem de partir em busca de todos eles. Se não conseguirmos ganhar tudo, que não seja pelo facto de termos dado mais ou menos importância a um troféu e ou título ainda em disputa.

Já festejei o título de Campeão nacional, mas como ainda podemos vir a festejar mais títulos, jogo a jogo, eliminatória após eliminatória aqui estarei a pedir (não exigir) e apenas e tão somente a pedir ao SLB que lute até ao fim (até ainda ser possível) pelo troféu/título em causa.

Se eventualmente perdermos algum dos ainda possíveis títulos/troféus nesta presente época, igualmente aqui estarei a apoiar o SLB, pois sou SLB SEMPRE.

Espero ter conseguido ser claro.

Bem Hajam!

Toalhete

Citação de: Red-Blood em 27 de Abril de 2014, 01:36
E é um jogo de campeonato.

Mas por aqui ainda há quem defenda que devem jogar os melhores na taça da liga...(só por ser contra o porto...)

Não vejo por aqui assim tanta gente a defender que joguem os 11 melhores. Vejo é alguns users que claramente não estão bem da cabeça a dizer que preferem levar a equipa B (que nem ao Farense conseguem ganhar) ou nem comparecer.

Já o caso do Mourinho, primeiro é a Liga dos Campeões e não a Liga Europa. E depois, ele sabe perfeitamente que o campeonato só ganha com um milagre.

Falso 9

Oblak

A.Almeida          Jardel          Garay          Siqueira

A.Gomes

Djuricic                    R.Amorim               Sulejmani

Cardozo                  Lima

solee

Para amanhã: Oblak, Maxi, Jardel, Garay, André Almeida, André Gomes, Rúben Amorim, Ivan Cavaleiro, Suleijmani, Djuricic e Cardozo. Chega para comer porco no espeto.

Red-Blood

Citação de: benficaslb1 em 27 de Abril de 2014, 01:37
Esta conversa de 5ª feira já enjoa um bocado, querem ir com a equipa B e provavelmente serem eliminados, e isso garante a passagem frente à Juventus? É que se me garantirem que sim eu assino já por baixo, mas se é para perder amanhã e depois ser eliminado na mesma em Itália, então prefiro vencer amanhã.

E qual a garantia de que se amanha jogarmos com a melhor equipa vamos ganhar? Da última vez que lá fomos jogar com a melhor equipa perdemos...

Uma coisa tenho quase a certeza: Se amanha jogarem os habituais titulares, arriscam-se mais lesões e os que não se lesionarem vão jogar todos rotos na quinta feira.

helderrocha

Citação de: MC - SLB SEMPRE em 27 de Abril de 2014, 01:42
Que a equipa técnica do SLB em conjunto com os jogadores escolhidos e ou disponíveis para este jogo da meia-final da Taça da Liga frente ao fcp encarem este jogo como todos os jogos contra os nossos mais directos rivais são para serem encarados:

Para tentar sempre ganhar até ao apito final!

O SLB é 33 vezes superior ao fcp nesta presente época, mas não devemos menosprezar este adversário em particular que está (e muito) ferido no seu orgulho. O fcp no seu todo tentará derrubar o SLB em todas as hipóteses que ainda tiver esta época. NÃO DEIXEM E OU TENTEM ATÉ AO FIM NÃO DEIXAR!

SEMPRE SLB SEMPRE - BOA SORTE PARA ESTE JOGO SLB - SEMPRE SLB SEMPRE

seja o porto ou o arrentela, todos os jogos são para ganhar! o jogo que era obrigatório ganhar ao porto, era para a taça. este é uma questão de prioridades. se a equipa está cansada, ha que fazer descançar alguns jogadores nucleares. isto supondo que a prioridade é a liga europa. maxi, enzo rodrigo, um dos centrais.

Andris

Estou bastante curioso para ver a convocatória para este jogo...

benficaslb1

Citação de: Red-Blood em 27 de Abril de 2014, 01:45
Citação de: benficaslb1 em 27 de Abril de 2014, 01:37
Esta conversa de 5ª feira já enjoa um bocado, querem ir com a equipa B e provavelmente serem eliminados, e isso garante a passagem frente à Juventus? É que se me garantirem que sim eu assino já por baixo, mas se é para perder amanhã e depois ser eliminado na mesma em Itália, então prefiro vencer amanhã.

E qual a garantia de que se amanha jogarmos com a melhor equipa vamos ganhar? Da última vez que lá fomos jogar com a melhor equipa perdemos...

Uma coisa tenho quase a certeza: Se amanha jogarem os habituais titulares, arriscam-se mais lesões e os que não se lesionarem vão jogar todos rotos na quinta feira.

A minha garantia é 0, tal como a tua, são tudo conjunturas, e se eu acho que no Benfica deve jogar sempre a melhor equipa disponível é isso que para mim é lógico que se faça amanhã, para mim não se deve jogar hoje a pensar no jogo daqui a 7 dias, a não ser que a competição já esteja ganha o que não é o caso amanhã.

LR1904

Ricardim19

P∑T∑7

Citação de: young:mountain em 27 de Abril de 2014, 00:32
Citação de: P∑T∑7 em 27 de Abril de 2014, 00:12
«A Liga Europa não exijo. Exijo a Taça de Portugal. A Liga Europa é um bónus. Mas acho que não bamos passar porque o Platini vai fazer de tudo para a Jubentus ir à final. Vai ser muita complicado, vai ser preciso um jogo épico, um Benfica épico na 5ª feira... vai ser muita complicado, mas a esperança é a última a morrer!»

Ah grande Mestre30!  :metal:

Falas memú bem!!!  :bow2:

:slb2:
ahah  um gajo que  diz "muito" da mesma maneira que o jesus  ;D ;D

Por isso é que no final (não mostrado na tv) ele elogiou o Jota Jota. Escola! :D

Andris

«A Liga Europa não exijo. Exijo a Taça de Portugal. A Liga Europa é um bónus. Mas acho que não bamos passar porque o Platini vai fazer de tudo para a Jubentus ir à final. Vai ser muita complicado, vai ser preciso um jogo épico, um Benfica épico na 5ª feira... vai ser muita complicado, mas a esperança é a última a morrer!»

Há vídeo disso?

Mestre30

Citação de: Andris em 27 de Abril de 2014, 01:55

Há vídeo disso?
Se tiveres MEO.....vai ao programa "Remate Final" e vê a partir das 00:05 min......

SkiL

A equipa quando vai para o porto? Ainda não houve convocados???