TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

JoseEmidio

Lista de convocados:
Guarda-redes – Jan Oblak e Paulo Lopes;

Defesas – Siqueira, Garay, Maxi Pereira, Jardel, André Almeida e Steven Vitória;

Médios – Ivan Cavaleiro, Enzo Perez, Djuricic, André Gomes, Sulejmani e Ruben Amorim;

Avançados – Markovic, Rodrigo, Cardozo, Funes Mori e Lima.

mistersilva74

Citação de: jmpferre em 27 de Abril de 2014, 12:23
Citação de: mistersilva74 em 27 de Abril de 2014, 12:10
Citação de: jmpferre em 27 de Abril de 2014, 12:03
alguém se lembra do Adao
do Vitoria de Guimarães?
em vésperes do quê?
os mais novos não devem saber ou se lembrar,mas eu lembro-me e bem,lembro-me bem desse carniceiro,estava lá no estadio nesse dia com um final de jogo triste e estive depois no outro onde o nosso jogador fez muita,mas mesmo muito falta.
há pessoas aqui fórum que parece que querem relembrar esses momentos,pesquisem ou se quiserem eu conto-vos como foi,tambem ha-de haver aqui useres que ainda guardem isso na memoria :(

Referes-te à lesão do Diamantino, certo?

certo  O0

Citação de: pcssousa em 27 de Abril de 2014, 12:12
Citação de: jmpferre em 27 de Abril de 2014, 12:03
alguém se lembra do Adao
do Vitoria de Guimarães?
em vésperes do quê?
os mais novos não devem saber ou se lembrar,mas eu lembro-me e bem,lembro-me bem desse carniceiro,estava lá no estadio nesse dia com um final de jogo triste e estive depois no outro onde o nosso jogador fez muita,mas mesmo muito falta.
há pessoas aqui fórum que parece que querem relembrar esses momentos,pesquisem ou se quiserem eu conto-vos como foi,tambem ha-de haver aqui useres que ainda guardem isso na memoria :(
Contínuo a achar que perdemos a taça naquela tarde.

nem mais pcsousa,era nada mais nada menos do que o nosso melhor jogador na altura,melhor jogador e em melhor forma.a malta fala aqui em jogar siqueira,garay,lima e mais não sei o quê,e se por acaso se lesiona um ou dois desses jogadores?eu não sei,nao sou eu que faço a equipa,apenas opino como adepto/socio,mas juro que estou curioso para ver o que o JJ vai fazer,eu já dei a minha opinião,para mim era falta de comparência e era deixa-los a falarem sozinhos.outra coisa,o pessoal fala em ganhar com 2as linhas,eu pergunto,nos últimos anos quantas vezes lá ganhamos?ganhamos lá para a taça com a equipa toda,mas com A EQUIPA PRINCIPAL!!!eles estão abananados mas não estão mortos,e vao entrar como caes,agressivos como sempre o são contra nós,logo vai ser paulitada da forte,EU NAO ARRISCAVA ninguém dos que vao estar na lista dos convocados para Turim,logo digo,eu comigo era falta de COMPARENCIA.

Tenho ideia que na altura tinhamos um plantel mais curto em termos de opções e Diamantino não tinha ninguém à sua altura. Ele era o motor da equipa e o meu jogador preferido. Depois dessa lesão nunca mais foi o mesmo, infelizmente.

Patrick_slb

Este jogo e o de quinta-feira são importantes a meu ver porque se formos eliminados já só vamos ter um jogo de interesse até ao fim no dia 18 de Maio... Então metia a equipa que disse antes com um misto de suplentes-titulares e em Turim carne toda.

Android1974

Nas convocatórias, apesar do Marković jogar sempre na ala e o Đuričić sempre a segundo-avançado, o primeiro aparece como "avançado" e o segundo como "médio". :confused:

Android1974

Muito preocupante que nem Fejsa nem Gaitán apareçam nos convocados.

JPSilva

Citação de: Android1974 em 27 de Abril de 2014, 14:40

Preocupante? Eles nunca jogariam este jogo mesmo que já estejam OK! Têm de jogar em Turim.

iKatz

preocupante? eu digo o contrário. Ainda bem que nao tao nos convocados assim tao fresquinhos para quinta

20Nico Gaitan20

Ricardim19

diabo maiato

Penso que mesmo este onze dá para lutar pela vitória....Vamos ganhar 1-0

jinye

Preocupante mesmo é a inclusão de Oblak e exclusão de Artur. O que significa que Artur será o escolhido para Turim. Medo.

JPSilva

Citação de: jinye em 27 de Abril de 2014, 14:43
Preocupante mesmo é a inclusão de Oblak e exclusão de Artur. O que significa que Artur será o escolhido para Turim. Medo.

Se o Artur jogou a 1ª mão vai jogar a 2ª. Parece-me coerente.

mochila

Vamos ter:

Oblak
André Almeida
Siqueira
Garay
Jardel
Amorim
André Gomes
Cavaleiro
Sulejmani
Djuricic
Cardozo

slb2014

Só se significar que ainda estão lesionados e não jogam na quinta feira.

Para este jogo não aquece nem arrefece.

jinye

Citação de: JPSilva em 27 de Abril de 2014, 14:43
Citação de: jinye em 27 de Abril de 2014, 14:43

Se o Artur jogou a 1ª mão vai jogar a 2ª. Parece-me coerente.

Pois parece, mas tinha sempre a esperança, sabes como é.