TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Madiria

Eu estava-me a cagar para este jogo... Eu para este jogo, jogava com os menos utilizados, eu pouco me importava de perder...

Agora que falta uma hora para começar, eu digo:
É para jogar sem os titulares, mas é PARA GANHAR!!!!!

SigaPaVinho

Kabx

Estou preparado e até à espera do pior. E o pior é a semana negra desta época, mas neste caso não é assim tão má nem descabida. Pois numa época onde se faz uma dobradinha (espero eu) é considerada boa.

O pior é por isso a eliminação hoje contra os porcos e a eliminação na quinta feira contra a Juventus.
1º apenas acontece por causa do 2º. Tenho a certeza que o Benfica passaria se a cabeça e o cansaço não estivessem na eliminatória da Uefa. Assim hoje vai ser um Benfica a cagar para a taça da liga, e um porto a jogar a Final Suprema Intergalática da Champions --'

Quinta feira é outra coisa, vai haver um Benfica a dar tudo mas temos pela frente uma grande equipa. E quer acreditemo ou não, a Juventus está obrigada a ir à final, a UEFA exige e a UEFA vai fazer, como fez cá, por isso.
Não tiro valor aos italianos, tem muito, mas mesmo que o jogo lhes corresse mal, eles vão ser postos na final. Contra isso não podemos fazer nada, apenas esperar que um dia nos calhem finais e meias finais contra Deportivos, Celtics, Sevillas, etc.

Por isso estou mentalizado para dois jogos seguidos de tristeza, mas obviamente com esperança de que se algo a mais de bom vier destes jogos vou ficar muito contente.

20Nico Gaitan20

kangaroo

Nada me dava mais gosto do que ver esses cabeçudos perderem hoje connosco.

Xinas

WRT21

Reislb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Abril de 2014, 16:55
granda puta esta Clauda lopes. ::bater::

Mas o que é que ela disse?

Se calhar não vale a pena insultar a miúda.

-Benfica!

FORÇA BENFICA! GANHAR!
:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

theholyguy

Citação de: Xinas em 27 de Abril de 2014, 16:56

imparcialidade nao é com ela........ é uma granda putaaaaa msm
Resgatada ao calor da noite lool n ha milagres lool

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

ptmam

Para os gajos da Sic, até o condutor do autocarro do porto é melhor do que o do Benfica, haja paciência.

20Nico Gaitan20

Citação de: Reislb em 27 de Abril de 2014, 16:57

Mas o que é que ela disse?

Se calhar não vale a pena insultar a miúda.
lol miuda??? :rir:

disse que a festa do porto na luz com o AVB, ficou para historia.