TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

g13

Citação de: Minerva em 27 de Abril de 2014, 21:49
Epá, alguém que faça uma página no face do género "Eu vi o Benfica a ganhar duas vezes ao Porto com 10 jogadores e com os suplentes"

Eu ja vi algures

| João |

sportluisbenfica

Saviolafication

Consegui ver a segunda parte enquanto jantava, mas tive de voltar para o trabalho quando iam ser os penalties. Resultado, como trabalho numa loja num centro comercial que tem ecrã gigante com as pessoas a ver e o stream está atrasado, liguei os phones ao sistema sonoro da loja e pus música num volume ensurdecedor para não ouvir antes de tempo. Resultou bem  :rir: :rir: :rir:

Glenn Stromberg

Citação de: enzogaitan em 27 de Abril de 2014, 21:49
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Abril de 2014, 21:48
Dizer ainda que é trágico que Eusébio e Coluna não estejam cá para ver isto. Ou se calhar se estivessem, não teria acontecido, não é? Obrigado aos dois.
Foram meter ordem nos Céus.

Eusébio e Coluna estão a ser homegeados por esta época verdadeiramente histórica! E, quinta-feira, com Eusébio e Coluna, lá em cima, vamor garantir mais uma final!

Zoran

Citação de: Minerva em 27 de Abril de 2014, 21:50
Citação de: GS_ em 27 de Abril de 2014, 21:49
Citação de: João Norte em 27 de Abril de 2014, 21:48

Eu tenho 2 amores...

Espero bem é que o meta em Turim!

Eheh grande Jesus. Agora mete o Oblak em Turim, se faz favor.
Isto aconteceu? Foda-se! :cry2:

Nunca tinha visto o Jesus assim tão chegado a eles
Esta imagem é elucidativa do ar que se respira

Fundado1904

Têm tanto pauzinho no os porcos corruptos... Nem deixam o cota do bigode descansar as ideias!!
MUUUUUUUAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA...

Kabx

JMFCardoso

Citação de: Joäo em 27 de Abril de 2014, 21:51
Os bilhetes para a final ja' estao 'a venda?

Chegar lá primeiro era bom. Depois comprar bilhetes.

Eu acredito, mas primeiro ver o jogo.

brankinho_gaspar

Portuguese Giants

Citação de: enzogaitan em 27 de Abril de 2014, 21:49
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Abril de 2014, 21:48
Dizer ainda que é trágico que Eusébio e Coluna não estejam cá para ver isto. Ou se calhar se estivessem, não teria acontecido, não é? Obrigado aos dois.
Foram meter ordem nos Céus.

Foram mas foi meter um pau no cú do Diabo com que o PdC fez um acordo quando se tornou presidente daquela merda.

diogo32

já vi 1 portista a dizer que se sente um benfiquista na época passada. a noção...

só é pena é eles só terem uma pocilga de festas, nem podemos retribuir aquela do salão e tal.

Shinfo