TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Portuguese Giants

Citação de: bgardo em 27 de Abril de 2014, 23:41
isto na tvi 24 ta perfeito. os lagartos vestidos de preto (luto) e os portistas vestidos de azul.

O "velho" mete nojo deste programa é de que clube?

Kabx

Citação de: JOAOCRUZ16 em 27 de Abril de 2014, 23:42
Fui o único a pensar qd vi o jardel a ir bater o penalty:" isto é mesmo pa gozar com o porto" :D

Pensei isso e pensei tambem: esta vai à cabeça do macaco xD

Red Eyes

Citação de: Mordred em 27 de Abril de 2014, 23:30
Grande Vitoria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Que Felicidade Enorme
O Vitória nem foi grande coisa... Mas há males que vêm por bem! ;)

helderrocha

Citação de: AndreGon em 27 de Abril de 2014, 23:41
Imaginam o que será se vencermos mais a Taça de Portugal e Taça da Liga... já não falo da Liga Europa porque ainda não estamos na final...

vamos juntar tudo

Alento

Citação de: AndreGon em 27 de Abril de 2014, 23:41
Imaginam o que será se vencermos mais a Taça de Portugal e Taça da Liga... já não falo da Liga Europa porque ainda não estamos na final...

Eu não imagino outra coisa.

pfms

Ok euforias à parte Steven mostrou que é o único dos não titulares que não tem qualidade para jogar no Benfica.

bgardo

Citação de: Portuguese Giants em 27 de Abril de 2014, 23:43
Citação de: bgardo em 27 de Abril de 2014, 23:41
isto na tvi 24 ta perfeito. os lagartos vestidos de preto (luto) e os portistas vestidos de azul.

O "velho" mete nojo deste programa é de que clube?

do clube do mourinho.

Chefe

Citação de: andre_lourenco em 27 de Abril de 2014, 23:35
Este jogo com transmissão da cosmos e comentários do Freitas-Lobo era grande mel.
vai Quitério

*silêncio fúnebre depois do penalty do Nando

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

PudimDanone

Citação de: JOAOCRUZ16 em 27 de Abril de 2014, 23:42
Fui o único a pensar qd vi o jardel a ir bater o penalty:" isto é mesmo pa gozar com o porto" :D

Eu não... eu pensei: Tão mas ele vai novamente meter os centrais todos a marcar? AI CRLH O PENALTY RODERICK! (o fantasma desceu sobre mim)

magoslb

Citação de: Portuguese Giants em 27 de Abril de 2014, 23:38
Citação de: RuiCosta_10 em 27 de Abril de 2014, 23:35
Citação de: Darkboy em 27 de Abril de 2014, 23:33

Tá tão épico isso ;D

Que enrabanço, foda-se. A gaja mete-lhe o pau no cu, dança para um lado, dança pó outro e o gajo fica na mesma, na mesma!

Tá todo aberto, pior já não fica.

Napster03

Citação de: pfms em 27 de Abril de 2014, 23:45
Ok euforias à parte Steven mostrou que é o único dos não titulares que não tem qualidade para jogar no Benfica.

Infelizmente...este que até era daqueles que toda a gente queria gostar. Mas o rapaz tem muitas parabéns cerebrais. É estranho dado o nível que teve no estoril, mas parece que não da mesmo.ll