TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

iKatz

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2014, 01:22
Só para avisar que na BenficaTV o jogo já vai nos 76 minutos.
Vou rever os penaltys...;D
Fodasse Shoky eu ia comecar agora a ver o playoff nas gravacoes. Vai te lixar pa! quem e que ta a comentar?

brazio

Citação de: Zlatan em 28 de Abril de 2014, 01:17
Dois anitos assim e perdiam imensos apoiantes. Imagino 20 anos disto.

Isso nota-se a léguas. Muito adepto de ocasião que há por ali.

Mas acima de tudo é a possibilidade do Benfica ter sucesso que os aterroriza mais que tudo. 

Celebram mais os nossos fracassos que as vitórias deles.

Neste lodo que é o futebol português o Benfica joga sozinho e muitas vezes ele próprio o seu maior adversário.

hotshot

Citação de: JG10 em 28 de Abril de 2014, 01:06
à chegada ao estádio, já na fila para entrar, no meio de portistas sem problema algum, apesar de ter uma camisola vermelha por baixo do casaco, sem estar visivel e de cachecol no bolso obrigaram-me a entregar o cachecol com a ameça de porrada. Entreguei o cachecol afirmando apenas que vinha ver a bola. Siga lá para dentro.

No final do jogo, após sairmos da caixa de segurança, em frente à porta do Dolce Vita havia confusão entre policia e porcos, e nesse momento, à falsa fé "alguém" me atingiu com um murro, penso eu, já que ninguém viu e a polica não fez nada. Não vi quem o fez, nem piropos nem nada. Ia apenas a caminho de casa depois de ver a bola...

Mas isto tudo para vos dizer: "Voltaremos outra vez, festejar o #33"

Ridículo. Esse tipo de gente fazia um favor se desaparecesse do planeta... violência gratuita e de forma cobarde fdx...

Parabéns pela coragem de ir com a camisa do nosso clube e espero que não tenhas ficado com sequelas no corpo

Shoky

Citação de: jottab em 28 de Abril de 2014, 01:22
Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Abril de 2014, 01:15
Citação de: Génio da Luz em 28 de Abril de 2014, 01:08
Post de um porco no forum deles...

CitaçãoCheguei agora do estádio e estou de rastos. Quando pensava que era pior sentir-me do que aquilo que me senti depois do jogo contra o Estoril, contra o sevilha e no galinheiro, recebo esta patada, que ainda estou atordoado.

Começo por dizer que esta derrota devia dar direito a demissão coletiva, jogadores, treinadores, SAD, devia de ir tudo para a rua.

Lá comprei os bilhetes, sabendo que era isto que iria acontecer. Começa o jogo e começa o meu desalento, meia casa num jogo contra o rival diz tudo sobre o nosso estado.

O carnide joga este jogo com os suplentes a pensar no jogo de quinta-feira, jogamos mais de uma hora com 10 e mesmo assim, não ganhamos. O VEXAME DOS VEXAMES! Grande culpado pela derrota: JACKSON. Portanto, vendam-no, porque se isto é de um ponta de lança, então eu já vi de tudo no futebol. Resumindo, o carnide ofereceu-nos o jogo.

Toda a gente no estádio sabia que se fossemos a penaltys que perdíamos, a prova disso foi quando o Folha foi expulso, quando vi isso, vi logo que este desfecho era inevitável.

Quantos aos penaltys, o suspeito do costume a fazer aquilo que todos vimos. Só tenho pena que o rosto da derrota tenha sido assumido pelo Grande Fernando, que é dos poucos que não merece isto.

Posto isto, depois aquela bola aos poste, foi como se me tivessem dado um soco, fiquei completamente KO. Ver os encornados a festejar na nossa casa e ESTES PALHAÇOS QUE CONSEGUIRAM HUMILHAR O PROFESSOR HERNÂNI.

Chego ao carro, ainda sem ter percebido o que realmente aconteceu, começo a ver os SMS que me mandaram a gozar, a ver a fotografia do plantel de 2011 que tenho comigo e comecei a chorar que nem um perdido. Durante anos de futebol, esta foi a primeira vez que me correm lágrimas a fio.

Sinto-me enxovalhado, gozado, humilhado e impotente para fazer alguma coisa para mudar esta situação. Basicamente, estou amarrado enquanto que vejo o grande amor da minha vida ser humilhado desta maneira.

Ainda estou de lágrimas nos olhos e o pior, é que eu disse que não iria voltar a chorar por estes imbecis.

Sinto-me tão mal.

ISTO É LINDO CRL!  :2funny:

O pacto com o diabo não dura para sempre.
é castigo mais do que merecido clube sem classe que gozou agora paga!!!!

Um aninho mau e choram...choram...

Coitadinhos, dá uma pena do caralho.
Vá para o espaço K secar as lágrimas.

bgardo

só tenho pena de não ver o estádio do porto arder. ver tudo preso e ver os super macacos atirados ao mar com os troféus que venceram amarrados aos pés.

Shoky

Citação de: iKatz em 28 de Abril de 2014, 01:23
Fodasse Shoky eu ia comecar agora a ver o playoff nas gravacoes. Vai te lixar pa! quem e que ta a comentar?

Não faço ideia. O outro é o Pires Vicente.

Black Skulls

à chegada ao estádio, já na fila para entrar, no meio de portistas sem problema algum, apesar de ter uma camisola vermelha por baixo do casaco, sem estar visivel e de cachecol no bolso obrigaram-me a entregar o cachecol com a ameça de porrada. Entreguei o cachecol afirmando apenas que vinha ver a bola. Siga lá para dentro.

No final do jogo, após sairmos da caixa de segurança, em frente à porta do Dolce Vita havia confusão entre policia e porcos, e nesse momento, à falsa fé "alguém" me atingiu com um murro, penso eu, já que ninguém viu e a polica não fez nada. Não vi quem o fez, nem piropos nem nada. Ia apenas a caminho de casa depois de ver a bola...

Tens de ter cuidado pá.

Mas porque é que não deixaste o carro no "nosso parque" e foste para o Estádio com os nossos?

iKatz

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2014, 01:24
Citação de: iKatz em 28 de Abril de 2014, 01:23

Não faço ideia. O outro é o Pires Vicente.
eles tao a comentar ja ao saberem o resultado tipo "resumo" ou mesmo em direto que fizeram?

joncm

Citação de: young:mountain em 28 de Abril de 2014, 01:22
Citação de: Gottschalk em 28 de Abril de 2014, 01:19
Somos e seremos sempre Porto:

deve ser fake

loool ganhávamos na mesma looooooooooooooooooooooool
ia um qualquer pá baliza heheheheheehe ainda mais épico seria então a nossa vitória.

karlussantus

Hoje até com isto dá para brincar!

Pinto da Costa vê o golo de Kelvin "todos os dias"
http://www.dn.pt/desporto/porto/interior.aspx?content_id=3495782

Em vez de preparar a época seguinte, passou as férias a ver o golo! :D :D
Agora tem o resultado! :D :D

AHAHAHAHHAHAHhahahhaHAHAHHAHAH

booggie

Citação de: bgardo em 28 de Abril de 2014, 01:24
só tenho pena de não ver o estádio do porto arder. ver tudo preso e ver os super macacos atirados ao mar com os troféus que venceram amarrados aos pés.

:bah2:

ZICKLER

JG10

Citação de: Black Skulls em 28 de Abril de 2014, 01:24

Tens de ter cuidado pá.

Mas porque é que não deixaste o carro no "nosso parque" e foste para o Estádio com os nossos?
porque vivo perto do estádio,...

MrJohnny

Muitas horas de programação de qualidade para os próximos dias... ;D