TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Glenn Stromberg

Citação de: kneissl em 28 de Abril de 2014, 10:42
Vi o jogo com uma tranquilidade incrível...

Eu também. Não me lembro de algum dia ter visto um clássico assim. E a forma como ganhámos, foi a forma que eu idealizei, a forma perfeita: equipa com segundas opções, maioritariamente e nas grandes-penalidades. Perfeito até à exaustão!

Illuminatus

No penalty do Fernando, só tenho pena que a bola não tenha batido no poste, tivesse andado sobre a linha, batesse no outro poste e tivesse vindo para fora. Teria sido o expoente máximo do karma a cagar na boca daqueles gajos.

Espoginho

Mais uma facada no coração do sistema! Tenho aqui um ressabiado ao meu lado... e um lagarto que não comenta!!!! he he! Estou no paraíso!

tripiatrik

É nestes momentos que eu gostava de ter mais amigos portistas lol...os poucos que conheço devem estar num retiro pois não consigo vê-los nem falar com eles lol

Willow

Hoje de manhã, o meu avô, já velhote, a ligar para um colega portista "Bom dia! O Porto perdeu!" parece uma criança. Ontem à noite, mesmo estando mal dos joelhos, esteve 5 min a alaudir de pé no final do jogo.

Que ano maravilhoso este!

Zak

Eu tambem. Mas nos ultimos minutos e penaltis a coisa aqueceu muito.

lonstrup

confesso que só nos penaltis fiquei nervoso.

aliás, só a partir dos 80 minutos é que começou a mexer com o bichinho. até ali, foi na boa.

Naruto

Citação de: ~pLaCeBo~ em 28 de Abril de 2014, 10:34
Aqui no Porto só se resguardam na piada esgotada que cheira a mofo por ganharmos de 4 em 4 anos.... Já cheira mal!

em 2004 a piada era que so ganhavamos de 10 em 10 anos.... em 2010 a piada era que so ganhavamos de 5 em 5....em 2014 a piada era que só ganhavamos de 4 em 4. Não ha muita originalidade.

Esquecem-se que eles só ganharam à 2 épocas ou na época passada por muita sorte e azelhice do Benfica, se não a piada já só ia nos 2 em 2 ou 3 em 3.

Mas calma....em mais de 30 anos de Pinto da Costa esta foi a sua pior época de sempre!

Os tempos estão a mudar!!!

Glenn Stromberg

Citação de: Zak em 28 de Abril de 2014, 10:53

Eu tambem. Mas nos ultimos minutos e penaltis a coisa aqueceu muito.

Por opção própria, prescindi de olhar para a TV e acompanhei os penalties aqui, em tempo real, através do serbenfiquista, prognosticando as defesas do Oblak ou os falhanços dos corruptos. E foi uma experiência fantástica!

joker17

Amsterdam

Citação de: bozic em 28 de Abril de 2014, 09:57
Citação de: Amsterdam em 28 de Abril de 2014, 09:14
Alguém tem imagens do momento em que toda a equipa se aproximou do Garay e André Gome, quando falharam o penalty?

Também queria isso

Davidoff´