TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

slbfuckfcp

estive a ver meio jogo, ... cheguei a casa meio de domingueiro, liguei a tv já ia o BENFICA com 10 e estava para entrar o Garay... disse aos meus filhos, vamos perder mas também se vos chatear na escola o BENFICA levou os suplentes,...depois da repetição vi que a expulsão é exagerada mas teve a vitória outro sabor...lá fomos aguentando o jogo até aos penaltis,...mesmo nos penaltis vamos perder e tal eles são os cagões, e tal, a baliza é dos supermurcões..blá, blá...olha o Cavaleiro a marcar, vai tremer todo, não se chateiem...GOLOOOO, olha o Fernando do Paulo Bento...e tal, o gajo não vai faltar...e não falhou, acertou em cheio no poste, temos pena pelo excesso de pontaria...GANHAMOS no cavalo marinho...CRLLLL

Jotenko

Estou-me a cagar. Msa a CAGAR para o último jogo da jornada.

Vitórias por pirraça, humilhações por humilhar, não faz parte do meu dicionário como benfiquista.

Quero que o Benfica vença. SEMPRE! Quem é que estava do outro lado ontem? Ah era o Porto. OK.

magoslb

Citação de: Jotenko em 28 de Abril de 2014, 12:56
Sem falar que, não sei que tipo de pessoas vocês conhecem, mas os meus amigos são na sua maioria pessoas bem formadas e que sabem todos que o futebol é só futebol.

Felizmente que mantenho com todos - de todos os clubes - uma relação sã de rivalidade.

Exemplo: Quando o FCP ganha nenhum dos meus amigos tripeiros me fode a cabeça. Assim como eu não o faço quando eles perdem.

Jotenko, todos os acontecimentos em actos tem socialização da nossa vida estão ligados ao meio envolvente. Estas atitudes dependem sempre muito das pessoas que conhecemos, o sítio onde moramos, onde trabalhamos e de mais ou menos adversidades na nossa vida. Há a considerar o facto de quando somos mais novos, e tu és um gajo novo, se calhar ainda estudas ou acabaste à pouco tempo, ainda conservas os amigos de liceu, faculdade, e manténs uma posição mais aberta das ocorrências à tua volta. Mas à medida que se envelhece, perdes esses contactos, podes mudar de casa para um sítio que se torna a antítese de onde vivias, deparas-te com pessoas com uma socialização diferente. Isso tudo somado, pode fazer com que nos apareçam no caminho pessoas, com diversas formações(ou sem elas), proveniências e personalidades. Ora se conheces pessoas que tenham uma personalidade de merda, e com as dificuldades nos dias de hoje, não é difícil que as atitudes dessas pessoas, possam ser tb ser de baixo calibre.    O0

van33

vi ontem à noite meia parte deste jogo...vou ver a segunda logo. os penaltys vi em directo pois aí "sabia" que não perdiamos...

Francescoli

Citação de: Jotenko em 28 de Abril de 2014, 14:34

Vitórias por pirraça, humilhações por humilhar, não faz parte do meu dicionário como benfiquista.

Quero que o Benfica vença. SEMPRE! Quem é que estava do outro lado ontem? Ah era o Porto. OK.

Não moras no Porto, eu percebo.

Estes são os melhores dias de sempre!!

:)

E atenção que não distingo adversários, os jogos são todos para ganhar. E ontem queria um 11 daqueles e ganhar, como aconteceu!

VivaoBenfica

Quando eu penso que é impossível descerem ainda mais baixo...

Espoginho

Citação de: VivaoBenfica em 28 de Abril de 2014, 14:45

SOMOS PORTO! Dizem eles. O comentário deste triste no "feissebuque" é mesmo à porto!

Francescoli

É o que a maioria deles é. Uma merda de gente!

Espoginho

Citação de: Nmb66 em 28 de Abril de 2014, 14:20
Citação de: Nesi em 28 de Abril de 2014, 14:02
http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2014-04-28-casa-de-quaresma-assaltada-durante-fc-porto-benfica1;jsessionid=8F5CEF6EE84F5FA81FC4300D857DB5F0

:rir: :rir: :rir:

O josué foi convocado?

Tiro o meu chapéu a quem o fez, não é fácil assaltar um cigano! 250.000€??? Eram os prémios de jogo prometidos que agora tem alguém de os pagar, neste caso uma seguradora qualquer... Ladrão que roubba ladrão...

L3GEND

É nestas alturas, cada vez mais, o quanto eu percebo que o Benfica e os benfiquistas são diferentes... e acima de tudo especiais.

Só um clube especial se podia reerguer desta forma, na época imediatamente seguinte aquele que foi o mais doloroso final de temporada de sempre.

E eu, que tenho 90% meus que são portistas, que viram o clube deles ganhar 8 em cada 10 campeonatos nas últimas décadas, que viram o clube deles ganhar Champions, Taça Uefa, Liga Europa, Taça Intercontinental, Supertaças e Taças aos potes... e chega uma época má e já nem os jogos da equipa dele veêm, já querem mandar tudo abaixo, já é o fim do mundo, já o Pinto da Costa que é o Deus deles passa a ser o Diabo, já isto e aquilo...

Grande parte deles, são mesmo adeptos das vitórias. Nós que passamos décadas a ser humilhados de todas as formas e feitios, que andamos a ver o nosso clube com equipas deprimentes, com a nossa luta ser o 3º lugar, a ser eliminados na UEFA por Getafes e Espanyol's da vida, aguentamos tudo, e nunca nos conseguimos desligar disto.

E por muito que de cada vez que corra mal nós digamos que já não aguentamos mais, que foi a gota de água, que vamos deixar de ver os jogos, que já nem nos queremos preocupar com isto... mal chega a pré-época do ano seguinte, estamos aqui, como sempre, com a mesma crença, com a mesma "doença".

Somos mesmo abençoados. Apesar de tudo, somos mesmo abençoados. Mesmo os benfiquistas da minha geração, que foram habituados a festejar títulos de 5 em 5 anos (e a correr bem), e que foi habituada a crescer com Pesaresis, Escalonas, Rojas e afins, e a ter pesadelos dos jogos com o Porto, a ter que os ver ganhar tudo e mais alguma coisa mesmo nas nossas barbas (principalmente quem vive, como eu, no meio deles).... não trocava nada disso, todos os títulos que eles ganharam, pelo privilégio que é ser do Benfica.

Que TÊM que ser um clube ganhador. Mas que mesmo quando não o foi, continuou e continuará a ser o maior.

É a tal chama imensa, que não se compra nos supermercados.

ppfinder

Citação de: Jotenko em 28 de Abril de 2014, 14:34

Como podes estar a "cagar" para o ultimo jogo da jornada e ao mesmo tempo querer que o Benfica vença sempre?  Existe aí uma pequena contradição.

ppfinder

JLourenco

Não lhe desejo mal à familia dele, nem aos filhos dele que não tem a culpa de ter um pai assim....mas desejo que te aconteça como o que aconteceu com um paravalhão que conhecia....

Uma vez ia na estrada e o gaijo, teve um azar furou o pneu, azar....eu reconhecio-o e fui ter com ele ele reconheceu-me, ficou todo contente, pois o suplente não tinha ar....hehhe eu virei me e disse então "azares" e ele " Sim pahhh obrigado pela ajuda" e eu.....

"Ajuda o C@r@lho, para a proxima deixa de ser parvo...." Fica bem....

E lá ficou ele na estrada à espera de ajuda....

PS: (Neste tempo não havia telemoveis ..... tinha pouco mais de 20 anos e o tipo foi uma vez jogar a bola com a malta e era um palhaço de 1ª.....)