Alexandre Alfaiate (Equipa B)

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 36 jogos, 0 golos

BlankFile

Citação de: pauloesteves em 10 de Janeiro de 2016, 00:17
Citação de: BlankFile em 10 de Janeiro de 2016, 00:14
Citação de: pauloesteves em 10 de Janeiro de 2016, 00:12
Citação de: BlankFile em 09 de Janeiro de 2016, 23:47
Acho que poderia sair em definitivo neste mercado de Janeiro. O Benfica ficaria com 50% dos direitos económicos.
vendo hildeberto na posiçao de lateral direito não entendo porque não joga ele , podera não ser um grande jogador mas é com certeza melhor que o berto naquela posição

Não oferece nada a nível ofensivo e defensivamente tem muitas limitações também. Mal por mal, até prefiro o Berto na posição que ao menos tem mais raça e atitude em campo. O Alex Alfaiate é mais DC do que DD. Mas não tem qualidade suficiente para o Benfica. A meu ver deveria sair em definitivo nas condições que coloquei aqui.
Tbm não acho que tenha qualidade para o Benfica , mas preferia ver um gajo que fez a maior parte da sua formação como defesa naquele lugar do que o Berto . alias a situação de LD da equipa B não faz nenhum sentido.vitoria aposta no clesio como alternativa para a posiçao e quando chega a altura dos jogos da B ou no banco ou nem convocado , alguma coisa aqui ta mal .

O Clésio é veloz, vertical, mas tecnicamente é mais limitado. De qualquer forma também não percebo a razão de não testá-lo mais vezes nesse lugar. Pode dar, pode não dar... agora parece que vem um tal de Alan Benitez que é DD também...

pauloesteves

Citação de: BlankFile em 10 de Janeiro de 2016, 00:35
Citação de: pauloesteves em 10 de Janeiro de 2016, 00:17
Citação de: BlankFile em 10 de Janeiro de 2016, 00:14
Citação de: pauloesteves em 10 de Janeiro de 2016, 00:12
Citação de: BlankFile em 09 de Janeiro de 2016, 23:47
Acho que poderia sair em definitivo neste mercado de Janeiro. O Benfica ficaria com 50% dos direitos económicos.
vendo hildeberto na posiçao de lateral direito não entendo porque não joga ele , podera não ser um grande jogador mas é com certeza melhor que o berto naquela posição

Não oferece nada a nível ofensivo e defensivamente tem muitas limitações também. Mal por mal, até prefiro o Berto na posição que ao menos tem mais raça e atitude em campo. O Alex Alfaiate é mais DC do que DD. Mas não tem qualidade suficiente para o Benfica. A meu ver deveria sair em definitivo nas condições que coloquei aqui.
Tbm não acho que tenha qualidade para o Benfica , mas preferia ver um gajo que fez a maior parte da sua formação como defesa naquele lugar do que o Berto . alias a situação de LD da equipa B não faz nenhum sentido.vitoria aposta no clesio como alternativa para a posiçao e quando chega a altura dos jogos da B ou no banco ou nem convocado , alguma coisa aqui ta mal .

O Clésio é veloz, vertical, mas tecnicamente é mais limitado. De qualquer forma também não percebo a razão de não testá-lo mais vezes nesse lugar. Pode dar, pode não dar... agora parece que vem um tal de Alan Benitez que é DD também...
pois... esse Alan Benitez não conheço , mas vendo tantos jogadores juniores a jogar na B porque não por o Buta que alias fez um jogaõ hoje de manha contra o sporting

GiiB_10

Devia ter saído este mês.
Não tem qualidade para a equipa B.

pauloesteves

Citação de: GiiB_10 em 30 de Janeiro de 2016, 13:28
sempre prefiro o alfaiate do que o hildeberto como lateral

Tamarindus

Citação de: pauloesteves em 31 de Janeiro de 2016, 16:01

Não digas asneiras

PB

Para quem ia ser o Ivanovic, desapareceu rapidinho! :)

pauloesteves

Citação de: ImperadorCésar12 em 31 de Janeiro de 2016, 16:12

Não digas asneiras
esta é a minha opinião tu la teras a tua

crowseye

Citação de: pauloesteves em 31 de Janeiro de 2016, 18:20

Não digas asneiras

Calemos, pois ele é dono da verdade.

nuno666

Citação de: crowseye em 01 de Fevereiro de 2016, 06:43
Citação de: pauloesteves em 31 de Janeiro de 2016, 18:20

Não digas asneiras

Calemos, pois ele é dono da verdade.

a verdade é só uma o homem hoje apanhou talvez os dois melhores jogadores da segunda liga pela a frente e não foi por ele que perdemos, pelo o contrario esteve sempre bem e ainda ajudou e bem no ataque, perdemos por causa de um psedo craque chamado Guzzo, e ainda havia gente que queria que este senhor jogasse hoje....incrível para fazer o que fez mais vale estar no banco ai rende mais, sempre pode motivar os colegas e apoia-los que eles agradecem de certeza

Red skin

O Alfaiate esteve bem! Está a melhorar paulatinamente... é um defesa central q tem sido utilizado a lateral direito... é dar um pouco mais de tempo.

BlankFile

Citação de: Red skin em 28 de Fevereiro de 2016, 11:00
O Alfaiate esteve bem! Está a melhorar paulatinamente... é um defesa central q tem sido utilizado a lateral direito... é dar um pouco mais de tempo.

Admito que esteve bem, mas preferia ver o Alan Benitez como titular na posição de lateral direito.

crowseye

Citação de: PB em 31 de Janeiro de 2016, 17:34
Para quem ia ser o Ivanovic, desapareceu rapidinho! :)

PA-TÉ-TI-CO.

Thorondor

faz-me confusão como é que um jogador como este passa na triagem e assina contrato profissional... Devia ter ido com o irmão à vidinha dele.

GiiB_10

Mais um que não se percebe o que anda cá a fazer.
Jogador de distritais.

fjorge

Não tem qualquer qualidade para ser profissional do Benfica.