Alexandre Alfaiate (Equipa B)

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 36 jogos, 0 golos

carvalho0407

crowseye

Parabens pela inscricao na LC.

BlankFile

Não comprometeu defensivamente, apesar de ter levado cartão amarelo numa fase precoce do jogo. No ataque ainda tentou o remate por uma vez, sem sucesso...

Por agora acho-o mediano apenas. Vamos ver como evolui.

crowseye

O Alfaiate e um jogador bastante underrated, muitos batem nele, mas esquecem que ele e um central de raiz. E raro encontrar um central forte tecnicamente, forte ofensivamente, que cruze muito bem. Na minha opiniao esta a fazer um bom trabalho como lateral. Pode ser que saia daqui um Ivanovic, mas penso que deviamos apostar nele a central, pois teriamos um central moderno e de classe mundial.

BlankFile

Entrou para defender nos últimos 15 a 20 minutos do jogo. Cumpriu o seu papel.

BlankFile

Não. Nem tudo o que sai do CFC é ouro.

Está aqui um bom exemplo. Acho-o muito fraco para uma equipa como o Benfica. Só joga, porque não há melhor para aquela posição...

Tivessem segurado o Pedro Pereira...

GiiB_10

Não faz qualquer sentido ter um jogador destes no plantel.
Tem uns 5 centrais à frente dele, e a lateral é banalíssimo.

Rescindir, e deixá-lo ir à sua vida.

joker17

BlankFile

Entrou para a posição de DC no lugar do lesionado Lindelof. Acabou por cumprir a sua tarefa, sem comprometer a equipa de alguma maneira.

BlankFile

Entrou para o lugar do lesionado João Nunes. Cumpriu bem a missão que lhe foi destinada.

GiiB_10

BlankFile

Acho que poderia sair em definitivo neste mercado de Janeiro. O Benfica ficaria com 50% dos direitos económicos.

pauloesteves

Citação de: BlankFile em 09 de Janeiro de 2016, 23:47
Acho que poderia sair em definitivo neste mercado de Janeiro. O Benfica ficaria com 50% dos direitos económicos.
vendo hildeberto na posiçao de lateral direito não entendo porque não joga ele , podera não ser um grande jogador mas é com certeza melhor que o berto naquela posição

BlankFile

Citação de: pauloesteves em 10 de Janeiro de 2016, 00:12
vendo hildeberto na posiçao de lateral direito não entendo porque não joga ele , podera não ser um grande jogador mas é com certeza melhor que o berto naquela posição

Não oferece nada a nível ofensivo e defensivamente tem muitas limitações também. Mal por mal, até prefiro o Berto na posição que ao menos tem mais raça e atitude em campo. O Alex Alfaiate é mais DC do que DD. Mas não tem qualidade suficiente para o Benfica. A meu ver deveria sair em definitivo nas condições que coloquei aqui.

pauloesteves

Citação de: BlankFile em 10 de Janeiro de 2016, 00:14
Citação de: pauloesteves em 10 de Janeiro de 2016, 00:12

Não oferece nada a nível ofensivo e defensivamente tem muitas limitações também. Mal por mal, até prefiro o Berto na posição que ao menos tem mais raça e atitude em campo. O Alex Alfaiate é mais DC do que DD. Mas não tem qualidade suficiente para o Benfica. A meu ver deveria sair em definitivo nas condições que coloquei aqui.
Tbm não acho que tenha qualidade para o Benfica , mas preferia ver um gajo que fez a maior parte da sua formação como defesa naquele lugar do que o Berto . alias a situação de LD da equipa B não faz nenhum sentido.vitoria aposta no clesio como alternativa para a posiçao e quando chega a altura dos jogos da B ou no banco ou nem convocado , alguma coisa aqui ta mal .