2ª Liga 30ª J: SL Benfica B 2 - 0 SC Braga B, 15Fev. Sáb. 15h00 *BTV*

*Crow*


Angus M

Citação de: j.j. em 15 de Fevereiro de 2014, 15:48
Razão tem o Jorge Jesus, desta equipa não se aproveita nenhum para a equipa principal,,,
é o que dá só ver um jogo de vez em quando desta equipa

|OnE|

O individualismo não é de agora.
Quer tudo mostrar serviço para saltar para a equipa principal.

Mas nem todos são Bernardo.

Android1974

Hoje estou a gostar dos centrais, em particular do Lindelöf, que já teve ali uns cortes complicados. Na frente é que não há ninguém a pensar o jogo. O J.Teixeira (ainda) não enche o campo como o Bernardo ou mesmo o A.Gomes.

Velazquez

Talvez o pior jogo que já fizemos em casa.

Acho que terá a ver com um meio-campo pouco dinamico,com o C.Martins e o Ruben Pinto que dão  poucas linhas de passe e  jogam muito em passe longo.O unico que foge a isto é o João Teixeira

Mas pronto,um jogo mau colectivamente serve logo para dizer que não prestam e são jogadores cheios de manias

carvalho0407

vamos acordar na 2ª parte, o bernardo e o lolo não estão a jogar porquê?

Scorpion8

Citação de: joao_manike em 15 de Fevereiro de 2014, 15:47
Eu acredito piamente que o Cancelo não vai dar nada. É muito muito burro a jogar e não evoluiu nadinha no último ano.
o Cancelo que se fixe a extremo

Darkboy


|OnE|

Citação de: Scorpion8 em 15 de Fevereiro de 2014, 15:55
Citação de: joao_manike em 15 de Fevereiro de 2014, 15:47
Eu acredito piamente que o Cancelo não vai dar nada. É muito muito burro a jogar e não evoluiu nadinha no último ano.
o Cancelo que se fixe a extremo
Estes jogadores da B precisam de alguém que meta mão neles.

Fazem todos o que querem dentro de campo.

fmb

Citação de: Velazquez em 15 de Fevereiro de 2014, 15:54
Talvez o pior jogo que já fizemos em casa.

Acho que terá a ver com um meio-campo pouco dinamico,com o C.Martins e o Ruben Pinto que dão  poucas linhas de passe e  jogam muito em passe longo.O unico que foge a isto é o João Teixeira

Mas pronto,um jogo mau colectivamente serve logo para dizer que não prestam e são jogadores cheios de manias
Isto é malta que nem segue esta equipa e vem aqui cagar bitaites. É nem dar importância...



Josh

Citação de: BlankFile em 15 de Fevereiro de 2014, 15:50
O Carlos Martins está completamente sem ritmo e nota-se perfeitamente.

Mas isso é perfeitamente natural... esteve sem competição durante meses. Para estar aqui a ter minutos e a adquirir ritmo é porque vai ser integrado no plantel principal. Não vejo outra justificação para esta aposta.

j.j.

Citação de: EPluribusUnum em 15 de Fevereiro de 2014, 15:49
Parece que agora é prática corrente, malhar no Nélson. Até em jogos da equipa B. Mas depois vendo o decorrer dos posts, entende-se.

O "malhar" no Nelson e a comparação tem razão de ser porque o Nelson tinha tudo, mas tudo para ser um grande ponta de lança, não fosse o seu vedetismo e a mania de que, lá por jogar nas equipas jovens do Benfica não tinha de demonstrar nada. E estes jogadores vão pelo mesmo caminho. Alguém comparou com o CR, mas o CR quando saiu do sporting também já tinha os tiques de vedeta, simplesmente o C. Queiroz e o Fergusson trataram-lhe logo da saúde, e o CR transformou-se num jogador que, acabados os treinos ficava ainda mais um tempo a treinar individual, coisa que para estes "mininos" está quieto1!

MrJohnny

Isto é só frustrados a dizer mal do Zé e do Manel e infiltrados a trollar.

Depois ainda há os que acumulam...