2ª Liga 30ª J: SL Benfica B 2 - 0 SC Braga B, 15Fev. Sáb. 15h00 *BTV*

BlankFile

João Cancelo, João...  o que é que vai ser da nossa vida assim? Continua com pouca vivacidade em campo. E tarda em regressar à forma da época passada.

Maka

Citação de: komytis em 15 de Fevereiro de 2014, 16:36
este cancelo não existe!
pouco inteligente, inconsequente, imaturo...
Tudo verdade, mas é impossível ficar indiferente à maneira como ele consegue passar pelos adversários.

|OnE|

j.j.

Thorondor

komytis

Citação de: Maka em 15 de Fevereiro de 2014, 16:37
este cancelo não existe!
Tudo verdade, mas é impossível ficar indiferente à maneira como ele consegue passar pelos adversários.
isso é que me faz confusão! será que eles não vêem os jogos em casa? para melhorar insuficiencias? desde que trabalho faço isso, é assim tão dificil fazer, tendo em conta a quantidade de suporte audiovisual que existe?

T1n0_SLB

Não percebo estas substituições.

O cancelo que não se ponha a pau.

Maka

Citação de: komytis em 15 de Fevereiro de 2014, 16:40
Citação de: Maka em 15 de Fevereiro de 2014, 16:37
este cancelo não existe!
isso é que me faz confusão! será que eles não vêem os jogos em casa? para melhorar insuficiencias? desde que trabalho faço isso, é assim tão dificil fazer, tendo em conta a quantidade de suporte audiovisual que existe?

Também já pensei nisso muitas vezes. Acho que o jogador de futebol 'médio' ainda faz muito pouco 'trabalho de casa'.

Pedro84