TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

ChéSLB

Jogo para fazer algumas poupanças.
Até porque temos a 2º mão para reverter o resultado numa altura em que o campeonato pode estar resolvido.
O jogo mais importante é o próximo no campeonato em Braga.

Vitor Abreu

Para mim é a carne toda no assador neste jogo e em Braga, depois com o AZ é que dá para fazer uma rotação significativa. Para a taça da liga também podemos rodar.

mrfalcon

Sou dos que defende que se deve manter a lógica de rotação neste jogo mas com juízo. Por mim, o 11 deveria ser:

OBLAK

MAXI                         LUISÃO                  GARAY              SIQUEIRA

FEJSA

ENZO                        AMORIM

SALVIO                                                                        GAITAN

LIMA ou RODRIGO

Person14slb

Benfica vai continuar a jogar com 2 pontas lá na frente, de certeza absoluta.

hugo1904

Demonstrem que somos atualmente a melhor equipa a jogar em Portugal. Sem medo!

Vence BENFICA.

Presente.

pastel1904

Citação de: luis.live em 24 de Março de 2014, 18:45
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Março de 2014, 18:37
Não percebo como se diz que um desafio de uma meia-final da Taça de Portugal, em casa do rival, é secundário em relação a um outro desafio de um Campeonato no qual temos 7 pontos de avanço e vantagem no confronto directo...

São os dois desafios muito importantes e os dois para vencer. Entrar nos dois com os habituais titulares.

esses 7 pontos de avanço passam a 1 com derrota em braga e no fc porko...

Ainda dá pa ganhar o campeonato na mesma.

VALEBEM

Vocês ignoram o folclore geral que se vai fazer caso o Benfica não ganhe em Braga. É fácil perdermos pontos nessas circunstâncias!

SkiL

Citação de: pastel1904 em 24 de Março de 2014, 20:32
Não percebo como se diz que um desafio de uma meia-final da Taça de Portugal, em casa do rival, é secundário em relação a um outro desafio de um Campeonato no qual temos 7 pontos de avanço e vantagem no confronto directo...

São os dois desafios muito importantes e os dois para vencer. Entrar nos dois com os habituais titulares.

Até parece que o Braga joga muito. O mesmo 11 na quarta e no Domingo tem bastante capacidade para ganhar os dois jogos... está tudo assim ppor causa da época passada, mas lembrem-se que na época passada o mal não foi a gestão... foram erros com o estoril, e no dragão, e na taça da liga tb só não fomos há final, por  demasiada gestão. Este época temos melhores jogadores para fazer gestão, porém estes dois jogos são importantes, por isso vencer com o melhor onze!

SkiL

Citação de: VALEBEM em 24 de Março de 2014, 20:36
Vocês ignoram o folclore geral que se vai fazer caso o Benfica não ganhe em Braga. É fácil perdermos pontos nessas circunstâncias!

Só por jogarem na quarta e depois jogarem no Domingo já perdem? Paciência!!

Carlitos Tevez

Citação de: pastel1904 em 24 de Março de 2014, 20:32

como se os lagartos ganham os seus jogos todos  :whistle2:

pastel1904

Eu também sou dessa opinião. Só há que ter cuidado com os cartões vermelhos, de resto, ia com a malta do costume.

patoz

Comprei bilhetes para mim, o meu pai e 1 amigo meu numa casa do porto, são para a zona lateral ao campo, sempre é verdade que se me juntar ao cortejo dos Benfiquistas posso ir para a nossa zona?

A que horas chega o comboio com os nossos adeptos e a que estação? Para entrar no cortejo como faço?

Bethinho

Oblak
Maxi,Luisão,Garay,Siqueira
Fejsa,R.Amorim,Enzo
Salvio,Cardozo,Gaitan