TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

J Pinto

Confirma-se as piores suspeitas.

Já aqui tinha dito, e repito, o Benfica tem sido gamado largamente esta época e, só nos últimos jogos, temos um golo mal anulado com Estoril, um penalty inventado contra nós no Nacional da Madeira (e outros lances) e contra a Académica só" ficou um penalty por marcar e um fora-de-jogo mal tirado.

Agora, metem a carne toda no assador.

No ladrão estará o ladrão que, sem roubar muito, nos prejudicou com o Sporting (todas as decisões duvidosas foram contra nós) e, em braga, o proença.

O sporting e porto já fizeram as contas. Perdendo em Braga (e acredito que, mesmo a roubar, não perdemos!), o Benfica fica sem margem porque bastaria depois empatar um jogo até à última jornada para que a decisão passasse para o dragão. E todos sabem o que sucederia aí...

Sem roubos com Arouca, Marítimo (Madeira), Belenenses e Sporting (em Alvalade) - falo apenas dos jogos em que nos roubaram pontos (guimarães, braga, paços, estoril, marítimo na Luz, académica, porto e sporting na Luz, etc., fomos roubados mas ganhamos), já seríamos campeões!

Por isso, cuidado!

Para mim, jogaria assim...

Ladrão
Oblak; Sílvio, Luisão, Garay e Siqueira; Fejsa, Amorim e Enzo (sair logo que possa); Salvio, Cardozo (ou Lima) e Sulejmani

Braga
Oblak; Sílvio, Luisão, Garay e Siqueira; Fejsa, Amorim e Enzo (Lima ou Cardozo, dependendo de quem jogar no ladrão, isto se apostarmos e 4x4x2); Markovic, Rodrigo e Gaitán

AZ
Oblak; Almeida, Luisão, Garay e Sílvio; Gomes, Amorim e Djuricic; Salvio, Cardozo (Lima?) e Sulejmani

MiguelPalma92

Espero que hoje se confirme a minha 1ª ida ao Ladrão, nunca vi o Benfica perder ou sequer empatar em jogos oficiais quando vou aos estadios, sou fundamental  :smokin:

Black Skulls

miniMilk

Citação de: van33 em 25 de Março de 2014, 15:37
Citação de: Di maria em 25 de Março de 2014, 15:30
Citação de: Mastercard em 25 de Março de 2014, 15:27
Citação de: van33 em 25 de Março de 2014, 15:23
Citação de: Di maria em 25 de Março de 2014, 15:16
Citação de: Mastercard em 25 de Março de 2014, 15:15
A pergunta pode parecer estúpida, mas os comboios de regresso são os mesmos? se deixar a mochila ou uma geleria  no comboio  não há problema?

Não há problema são os mesmos e os lugares a mesma coisa, onde haverias deixar as tuas coisas?! ;D
falso. o comboio é o mesmo mas se deixa lá alguma coisa é automaticamente ROUBADO!!!!!!!!!!!

o que deixar vai estar vazio, tipo a geleira, que é só para levar as jolas para a ida, vão roubar essa treta?

Ele esta a gozar, toda a gente deixa sempre lá combustível para a vinda.
qd fui nesse comboio o proprio gajo do bar disse exactamente o que referi, todos os sacos e geleiras são "revistadas" pelas funcionarias de limpeza do comboio, obvio que não vão gamar sandes de rojão ou os panados....mas se quiserem elas ate roubam. agora imagina que deixas na tua geleira umas bebidas e um panado....e que no regresso estás tu com uma fome do crl pronto a comer o panado e na primeira trinca sabe-te a "salgado"...e ficas naquela "fdx...os panados não costumam ser salgados...." e ainda na duvida dás outra saborosa trinca no panado e aí sim tiras não só as duvidas como retiras um pintelho grosso de entre os dentes e concluis que a empregada de limpeza andou a brincar com o teu panado!!!
daí o meu conselho, bebe e come tudo na ida....

fdx

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

pcssousa

Biscai@

Citação de: cardosox em 25 de Março de 2014, 16:55
A pergunta pode parecer estúpida, mas os comboios de regresso são os mesmos? se deixar a mochila ou uma geleria  no comboio  não há problema?

Não há problema são os mesmos e os lugares a mesma coisa, onde haverias deixar as tuas coisas?! ;D
falso. o comboio é o mesmo mas se deixa lá alguma coisa é automaticamente ROUBADO!!!!!!!!!!!

o que deixar vai estar vazio, tipo a geleira, que é só para levar as jolas para a ida, vão roubar essa treta?

qd fui nesse comboio o proprio gajo do bar disse exactamente o que referi, todos os sacos e geleiras são "revistadas" pelas funcionarias de limpeza do comboio, obvio que não vão gamar sandes de rojão ou os panados....mas se quiserem elas ate roubam. agora imagina que deixas na tua geleira umas bebidas e um panado....e que no regresso estás tu com uma fome do crl pronto a comer o panado e na primeira trinca sabe-te a "salgado"...e ficas naquela "fdx...os panados não costumam ser salgados...." e ainda na duvida dás outra saborosa trinca no panado e aí sim tiras não só as duvidas como retiras um pintelho grosso de entre os dentes e concluis que a empregada de limpeza andou a brincar com o teu panado!!!

fdx

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Verdade verdadeira.

sirmota

Citação de: Pablo_8 em 25 de Março de 2014, 16:40
Citação de: sirmota em 25 de Março de 2014, 16:25
alguém do porto ou da zona já foi ver jogos ao dragao e ficou na bancada do benfica? como foi pra saír?

eu já, não faças isso. eramos 3 eles 20, agora pensa.

pois, eu tava a pensar ir para la sem nada a identificar e entrar, e depois no final do jogo ir na escolta até campanhã e meter-me num taxi. é muito arriscado isto?

Pablo_8

Citação de: sirmota em 25 de Março de 2014, 17:03
Citação de: Pablo_8 em 25 de Março de 2014, 16:40
Citação de: sirmota em 25 de Março de 2014, 16:25
alguém do porto ou da zona já foi ver jogos ao dragao e ficou na bancada do benfica? como foi pra saír?

eu já, não faças isso. eramos 3 eles 20, agora pensa.

pois, eu tava a pensar ir para la sem nada a identificar e entrar, e depois no final do jogo ir na escolta até campanhã e meter-me num taxi. é muito arriscado isto?

vais sozinho? é um bocado. mas ainda assim é menos arriscado daquilo que eu fiz. mesmo que vas sem nada eles com jeitinho topam-te porque é uma ovelha a sair do rebanho, se é que me entendes, e provavelmente não vais ser o único. mas acho que tem la a policia. eu sozinho não fazia isso.

patoz

Pois por falar nisso, eu sou de perto e vou de carro para lá e depois vou para a zona dos Benfiquistas, vou levar a minha camisola do slb na mesma, levo 1 casaco por cima e não deve de haver stresses na rua. Não sei é aonde deixar o carro e depois para sair, há escolta policial até à estação certo? Temos de ir nessa escolta ou podemos ir pelo nosso próprio pé?

Vou eu, o meu pai e 1 amigo meu

Pikes

Já li tanta história aqui sobre as idas à porcalhota (aka estádio do ladrão) que fico parvo  :disgust: ... sei que à uns anos atrás esses nojentos vieram cá a S. Miguel jogar km o S.Clara e pancadaria foi coisa que não faltou, agora não sabia que nos jogos lá isso também era tão comun, pensava que fosse só coisa entre claques ou picardias, mas realmente quando se nasce porco será sempre porco... quem me manda a mim gostar tnt de futebol  :smitten: :slb2:
Boa sorte a quem lá vai  O0 O0 

_Benfiquista_

Não contem com a policia do Porto...eles têm família...não se podem esticar em nos proteger...

Biscai@

Dragão:
Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Sílvio; Fejsa, Enzo, Sulejmani, Salvio, Lima e Cardozo.

Braga:
Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira; Fejsa, Enzo, Gaitan, Markovic, Rodrigo e Lima.

Holanda:
Oblak, Silvio, Luisão, Jardel, Siqueira; Amorim, A. Gomes, Sulejmani, Salvio, Djuricic e Cardozo.

20Nico Gaitan20

JLourenco

E se for esta a empregada da limpeza????

:confused: :confused: :confused:

:2funny: :2funny: :2funny: