TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

quinjeajero

Citação de: mrfalcon em 26 de Março de 2014, 18:46
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Março de 2014, 18:44
Só para dizer que falei agora com o Markovic no facebook... E não percebi um caralho do que o gajo quis dizer...

Não te preocupes... Eu explico: ele disse que hoje é para rebentar-lhes a boca toda!

Se ganharmos hoje lá de forma convincente é o fim deles. Jogo decisivo para eles, para nós é só importante.

_JonasThern_

Sei lá se ele vai jogar. Virei-me para ele e disse-lhe:

"Lazar! Score 2 goals tonight! For us! They are our enemies! Go Lazar! Go Benfica!"

O gajo responde-me:

"Eu pretendo este ano"

...

MiguelPalma92

Tá a andar, vamos la arrebentar as trombas daqueles anormais!

Elvis the Pelvis

Xiiiiiiiiiii, já falei com essa gaja no facebook. Ela é minha amiga no facebook. Ganda doida!

MiguelPalma92

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Março de 2014, 18:47
Xiiiiiiiiiii, já falei com essa gaja no facebook. Ela é minha amiga no facebook. Ganda doida!
É do Glorioso?

xiribiti

iKatz

a comissaria? Ah ganda elvis the pelvis a engatar as agentes de autoridade  :coolsmiley:

Mestre30

Desenvolve!  :coolsmiley:

Boddicker

mrfalcon

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Março de 2014, 18:47

"Lazar! Score 2 golas tonight! For us! They are our enemies! Go Lazar! Go Benfica!"

O gajo responde-me:

"Eu pretendo este ano"

...

fdx... enganou-se a responder. Ele estava a combinar uma queca com uma miúda ao mesmo tempo que estava a responder ao teu post e ele estava a dizer à miúda que pretendia facturar ainda este ano :P

Jotenko

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Março de 2014, 18:47

"Lazar! Score 2 goals tonight! For us! They are our enemies! Go Lazar! Go Benfica!"

O gajo responde-me:

"Eu pretendo este ano"

...

:2funny:

aguiavoa23

Nunca mais começa o jogo! Que nervosismo!
Este é o jogo mais importante da época talvez, se ganharmos embalamos para uma época de conquistas, se perdermos começam a surgir os fantasmas da última época!
Joguem com raça e com amor à camisola!
TU ÉS O MEU AMOR, SEJA ONDE FOR, O AMOR DA MINHA VIDA :slb2: :slb2: