TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Sylar

Citação de: Songoku em 21 de Março de 2014, 14:47
Os porcos estão a voltar a jogar bem. Não me falem em cagas com o Napoli, porque na 2ª parte mostraram fibra. E depois temos o JJ que contra o porco, no Porto, sabemos a .... que ele é. Não tenho bom feeling para este jogo, apenas e só pelo treinador que temos. Com um treinador no banco esta passagem seria praticamente garantida.

Não sei que jogo é que andaste a ver.

O Porto levou um autêntico banho de bola e passou sem ler nem escrevr.

redfox1904

Citação de: Sylar em 21 de Março de 2014, 21:56
Os porcos estão a voltar a jogar bem. Não me falem em cagas com o Napoli, porque na 2ª parte mostraram fibra. E depois temos o JJ que contra o porco, no Porto, sabemos a .... que ele é. Não tenho bom feeling para este jogo, apenas e só pelo treinador que temos. Com um treinador no banco esta passagem seria praticamente garantida.

Andou a ver o jogo que a CS portuguesa quis passar. Patriotismo bacoco....

Sylar

Citação de: redfox1904 em 21 de Março de 2014, 21:59
Citação de: Sylar em 21 de Março de 2014, 21:56

Andou a ver o jogo que a CS portuguesa quis passar. Patriotismo bacoco....

Olha que segundo muita da nossa comunicação social uns 15 minutos de bom nível do Porto valem bem mais que quase dois jogos completos de bom nível do Benfica, pois retira-se daí os últimos 15 minutos na Luz contra o Tottenham.

iSLBenfica

Independentemente da forma actual do Porto, para conseguirmos chegar ao Jamor e ambicionar vencer a Taça de Portugal, vamos ter de puxar dos galões.

O Porto já só está focado na Taça e na Liga Europa (talvez também ambicionem vencer a Taça da Liga), portanto vamos ter de estar na máxima força.

Markovic, Gaitan, Fejsa, Enzo, Rodrigo, Salvio a entrar na 2ª parte... Carne toda no assador.

André Sousa

Sparrow

Vai ser extremamente complicado.
Jogo fora...é uma eliminatória a 2 maos...num estádio histórica e tradicionalmente complicadíssimo para nos, onde normalmente perdemos.
Objectivo? Fazer um bom resultado para podermos resolver a eliminatória em casa. Não perder será bom. Em caso de derrota...que seja pela margem mínima, de preferência com pelo menos um golo marcado por nós.

O que eles estão a jogar ou deixam de jogar pouco interessa. É um porto-Benfica e isso diz tudo.

van33

Citação de: Sparrow em 21 de Março de 2014, 22:25
Jogo fora...é uma eliminatória a 2 maos...num estádio histórica e tradicionalmente complicadíssimo para nos, onde normalmente perdemos.
Objectivo? Fazer um bom resultado para podermos resolver a eliminatória em casa. Não perder será bom. Em caso de derrota...que seja pela margem mínima, de preferência com pelo menos um golo marcado por nós.

O que eles estão a jogar ou deixam de jogar pouco interessa. É um porto-Benfica e isso diz tudo.
prometes-me que tiras no proximo mês esse filho da grande puta desse avatar?

iloy

Citação de: Sylar em 21 de Março de 2014, 21:55
Citação de: iloy em 21 de Março de 2014, 13:30
Citação de: Tacuara1992 em 21 de Março de 2014, 13:27
Citação de: slbfuckfcp em 21 de Março de 2014, 13:18
Citação de: Sylar em 21 de Março de 2014, 12:00
Citação de: slbfuckfcp em 21 de Março de 2014, 11:30
não vão ser favas contadas, eles estão a renascer..dasssssss

Eles estão a renascer?

Mas vocês têm visto os jogos do Porto?

Ontem demonstraram que apesar de esfarrapados, estão unidos em volta das taças.

Só para relembrar que este mesmo porto perdeu com o sporte nem há 1 semana.. Um sporte que está em clara quebra.

cada jogo tem a sua historia, o porco sera sempre o favorito em casa contra o benfica isso nao tenho duvidas. o benfica mesmo com grandes jogadores raremente conseguiu ganhar la. quem pensa que um porco menos bom è menos perigoso nao tem noçao da historia do benfica.

E o Benfica na Luz contra o Porto será sempre favorito.

E que eu saiba os árbitros não vão ser portugueses. Port isso o Benfica é o favorito nos dois jogos.

Favorito nos 2 jogos contra o porco? Isto mostra bem que sabes tanto de futebol que eu de pesca.

Sparrow

Citação de: van33 em 21 de Março de 2014, 22:28
Citação de: Sparrow em 21 de Março de 2014, 22:25

prometes-me que tiras no proximo mês esse filho da grande puta desse avatar?
Se ganharmos o campeonato retiro...
Se ganharmos tudo...o meu próximo avatar será o Jorge Jesus durante uma época inteira...

JPSilva

Como se mudar de treinador passasse a garantir vitórias no Dragão, isto já se tornou um bocado excessivo.

Virus

JPSilva

O meu palpite é que vai ser uma eliminatória disputada até ao fim.

luis.live

Citação de: JPSilva em 21 de Março de 2014, 23:38
O meu palpite é que vai ser uma eliminatória disputada até ao fim.

concordo. Nada vai ficar decidido no 1 jogo...

Mestre30

Citação de: JPSilva em 21 de Março de 2014, 22:40

Como se mudar de treinador passasse a garantir vitórias no Dragão, isto já se tornou um bocado excessivo.
E o Benfica sempre teve dificuldades ao jogar contra o Porto fora. Sempre!

Sylar

Citação de: iloy em 21 de Março de 2014, 22:31
Citação de: Sylar em 21 de Março de 2014, 21:55
Citação de: iloy em 21 de Março de 2014, 13:30
Citação de: Tacuara1992 em 21 de Março de 2014, 13:27
Citação de: slbfuckfcp em 21 de Março de 2014, 13:18
Citação de: Sylar em 21 de Março de 2014, 12:00
Citação de: slbfuckfcp em 21 de Março de 2014, 11:30
não vão ser favas contadas, eles estão a renascer..dasssssss

Eles estão a renascer?

Mas vocês têm visto os jogos do Porto?

Ontem demonstraram que apesar de esfarrapados, estão unidos em volta das taças.

Só para relembrar que este mesmo porto perdeu com o sporte nem há 1 semana.. Um sporte que está em clara quebra.

cada jogo tem a sua historia, o porco sera sempre o favorito em casa contra o benfica isso nao tenho duvidas. o benfica mesmo com grandes jogadores raremente conseguiu ganhar la. quem pensa que um porco menos bom è menos perigoso nao tem noçao da historia do benfica.

E o Benfica na Luz contra o Porto será sempre favorito.

Favorito nos 2 jogos contra o porco? Isto mostra bem que sabes tanto de futebol que eu de pesca.

Vê-se logo é que tu não pescas nada disto. Percebes tanto de futebol como o meu gato.

Sim, o Benfica será favorito nos dois jogos caso venham a jogar.