TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Dizzy

Imortal10

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: redpeanut em 26 de Março de 2014, 21:09
Citação de: imperium em 26 de Março de 2014, 21:08
Se ganharmos em Braga, por mim até podíamos levar 4 ou 5 hoje. A conversa é a mesma, só há um objectivo, para mim. Campeonato.

O Benfica não funciona assim.

levar 4 ou 5 hoje.. há gente que não atinge mesmo.

LR1904

Isto para mim não é mental, é partir um 11 num jogo importante contra um adversário dificilimo.

van33

pra quem não ganhou ainda ABSOLUTAMENTE NADA rodar a equipa contra o porto (os tais que estão mortos e que ainda vão ganhar mais que os vivos...) é de uma puta duma inteligência. mas há quem coiso..

imperium

Citação de: redpeanut em 26 de Março de 2014, 21:09
Citação de: imperium em 26 de Março de 2014, 21:08
Se ganharmos em Braga, por mim até podíamos levar 4 ou 5 hoje. A conversa é a mesma, só há um objectivo, para mim. Campeonato.

O Benfica não funciona assim.
Funciono eu que estou farto de perder tudo. Quero o titulo nacional, o resto é paisagem.

VitorFernando

Só mesmo o Jesus para rodar mais de metade da equipa neste jogo. Muito gosta ele de dar moral ao Porto.

ponta de lança

já estão borrados e não conseguem ter bola...

Se isto correr (muito)mal, vai deixar marcas na confiança da equipa para os jogos que aí vêm...

quinjeajero

Citação de: Aakeonan em 26 de Março de 2014, 21:08
É mental, não são os jogadores, não é a rotação...é mental.

Vêm azul, mijam-se pelas pernas abaixo.

Não, não é mental, este onze deu aos jogadores um sinal claro. A culpa é do treinador.

redfox1904

Citação de: Paspalhona em 26 de Março de 2014, 21:09
Se não se ultrapassam os medos não se é campeão.
E é impressionante o JJ achar que poder fazer poupanças no estádio da corrupção. isto 5 anos depois ...

burro todos os dias....pensar que havia quem concordava que se deveria rodar?

van33

maninga

Ir jogar ali com Artur, com um meio campo de 2 e com Cardozo que não tem ritmo competitivo é suicidio!!!!