TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

abeluminho

Grizzli

Espero que quando na segunda mao violare mos os porcos como um elefante viola um conjunto de varas muita gente se venha retratar aqui

Fever

1-0 fora é péssimo. Nunca mais aprendem a regra mais básica deste sistema: obrigatório marcar golos fora.

Basta ver o que o Nápoles fez ao Porto e a facilidade com que perdeu mesmo assim.

KRF

Citação de: tacuara99 em 26 de Março de 2014, 23:08
Continuamos a entrar borrados nos jogos contra o Porto.
Pensei que isto ia mudar após o último jogo na Luz, mas afinal estava enganado. :disgust:.
Vai levar tempo a matar os fantasmas que ainda existem na cabeça de muitos jogadores.

Sickness:SLB

Honestamente não consigo compreender como se entra para um jogo destes brincando aos 11's iniciais. É muita fixe estarmos prestes a entregar o acesso a uma final aos porcos! Somos mesmo boa gente!

Po caralho com esta palhaçada de se mudar meia equipa numa meia final contra o porto! Po caralho! Ou eu estou a fazer confusão e isto foi só a 4ª eliminatória? É que me parecia mesmo o porto em campo.

Outra coisa...o que vale é que um dia vamos esmaga-los. É certo que um dia acertam no prognóstico.

bisard

Isto é tudo muito bonito, costumamos marcar na Luz, mas se eles marcam em contra-ataque, adeuzinho!

Tiaguu

Citação de: tacuara99 em 26 de Março de 2014, 23:08
Continuamos a entrar borrados nos jogos contra o Porto.
Pensei que isto ia mudar após o último jogo na Luz, mas afinal estava enganado. :disgust:.

Isso foi na luz , com Matic ainda no 11 e com a carga emocional de a equipa querer oferecer a vitória ao Rei. A norte , sinceramente já não surpreende isto , é síndrome crónico.

Slb04Sempre

Citação de: josemiguelcardoso em 26 de Março de 2014, 23:07
Peço imensas desculpas mas tenho de dizer isto, sois uns merdas. Sabem há quantos jogos não perdia o BENFICA? Não andei a pesquisar mas tenho a certeza que só o Bayern(para mim a segunda melhor equipa do mundo) não perdia a mais tempo que nos e mesmo assim não sei não. Vem a primeira derrota, contra uns fdp nojentos que transpiram ódio ao meu BENFICA, que fizeram deste jogo o jogo do ano,e só leio no forum afecto ao meu clube críticas à equipa, ao treinador e todos os demais membros do clube. Os verdadeiros adeptos não são aqueles que batem palmas quando a equipa ganha, são aqueles que levantam a equipa quando esta perde ou quando algo corre mal. Se este foi uma mau resultado só domingo o poderei saber. Jogamos mal? Estou-me a cagar, com o BENFICA é até morrer, em qualquer lugar venha quem vier. Domingo há mais, e não pensem que vai ser fácil, mas eu acredito nesta equipa, porque esta equipa da-me gosto ver jogar, apaixona-me. Volto a pedir desculpa mas quando falam mal do meu BENFICA fico todo fodido

deves tar bem fodido deves, desde há três anos a esta parte

pcssousa

Citação de: KramxelÃ,² em 26 de Março de 2014, 23:09
Citação de: pcssousa em 26 de Março de 2014, 23:07
Citação de: Francescoli em 26 de Março de 2014, 23:03
Uma merda, portanto.

Quem defendia a rodagem neste jogo deve estar contente.
O que me deixa satisfeito é que saimos vivos da eliminatória e com possibilidades reais de passarmos.
Mas é um resultado manhoso. O porto mereceu ganhar, mas um 2-1 seria mais justo.

2-1?

Mas o que é que nós fizemos?

E eles FARTARAM-SE de falhar....

ADEPTOS RIDÍCULOS!
O caps lock é dispensável, não sou cego.

Tudo bem, achas que sou ridículo. As atitudes ficam com quem as toma.

Cumprimentos.

Oblivium

Puta que pariu esta mentalidade instalada de constante inferioridade em relação a estes porcos de merda!

Entrar num jogo destes com 6 alterações à equipa principal é simplesmente suicídio! Isto com a desculpa que o que interessa é o campeonato. Campeonato em que temos 7 pontos de avanço! Se mesmo com esta vantagem não pomos todas as armas em campo contra o rival que nos tem humilhado constantemente ao longo dos anos quando está em jogo uma final, então não temos mentalidade vencedora, e nunca sairemos da sua sombra.

O que vai acontecer é que (mais uma vez!) vamos assistir a festa nojenta na luz, e no próximo ano lá entraremos com mais uma supertaça.

Inadmissível! A única coisa que se aproveita são os melhores adeptos do mundo, que merecem mais, muito mais!

Red Eyes

Citação de: iloy em 26 de Março de 2014, 23:10
Citação de: pcssousa em 26 de Março de 2014, 23:07
Citação de: Francescoli em 26 de Março de 2014, 23:03
Uma merda, portanto.

Quem defendia a rodagem neste jogo deve estar contente.
O que me deixa satisfeito é que saimos vivos da eliminatória e com possibilidades reais de passarmos.
Mas é um resultado manhoso. O porto mereceu ganhar, mas um 2-1 seria mais justo.

2-1??
Mas vocès viram o jogo? Esta noite so nao levamos 4-5 por sorte.
Que exagero! Só se eles tivessem 100% de eficácia...

jase25

Citação de: Sleepy_sidewinder em 26 de Março de 2014, 23:11
Citação de: jase25 em 26 de Março de 2014, 23:07
Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Março de 2014, 23:03
Um Benfica com o 11 habitual na Luz, tem tudo para eliminar os corruptos. Temos obrigação disso.

Hoje foi tudo muito mau, mas vamos lá ter um bocadinho de cabeça fria.
Eu quero é ver a cabeça fria se o Porto marca na Luz.

Nós pomo-nos a jeito das merdas acontecerem e depois... acontecem. Farto disto.

Eu também estou farto ....de ver os outros ganharem campeonatos.....não me importo k nos próximos dez anos o Benfica seja 10 vezes seguida campeão os corruptos ficarem com a taça.
Força Benfica Rumo ao 33º.
Já nos foge há dois anos.
Também não ganhamos a Taça há 10! 10 anos! Uma década. E depois do festival que foi a final do ano passado, só tinham obrigação de se esfarraparem todos na segunda mão, e jogar o que não jogaram hoje.

joao12soares

Sinceramente??? Estou f****** porque o porco não joga nada e nós do nosso lado temos um treinador que não um plano b, se a equipa adversária criar dificuldades ao nosso esquema habitual, aquela cabecinha não tem outra alternativa. Enquanto o meio-campo do porco teve pernas, não conseguimos sair com a bola a jogar, só começamos a conseguir fazê-lo quando o meio-campo do porco perdeu fulgor.