TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Red Eyes

Citação de: Langley em 26 de Março de 2014, 23:24
Citação de: Red Eyes em 26 de Março de 2014, 23:19
Perdemos o jogo? Sim.
Perdemos a eliminatória? Vamos a ver.
Poupámos jogadores nucleares para domingo? Vários.
O Braga também jogou hoje? Sim.
O Braga fez poupanças nos jogadores? Não.
Teoricamente estamos melhores do que o Braga no domingo? Sim.

Então por que raio de carga d'água é que está tudo para aqui de cabeça perdida??? Se tivéssemos ganho com os titulares todos estavam para aqui a atirar-se ao JJ porque a prioridade é o campeonato!!!

Eu sei que custa perder mas este é o jogo de entre todos que eu não me importaria de escolher se tivesse de escolher um para a derrota...

O campeonato está resolvido. A prioridade era hoje!
Onde é que foi que eu já ouvi isto? :confused:

Oh wait...! :cry2:

HPereira

Imortal10

Mais a frio.
Péssima exibição, podiamos ter levado 2 ou 3 sem margem para duvidas. Ridiculos a defender e a trocar a bola, nao houve fio de jogo.
Culpa do treinador sem duvida e da atitude inexplicavel dos jogadores.

Sinceramente nao acredito na reviravolta na 2ªmao por razoes mentais dos nossos jogadores contra este adversário. Supreendam-me

jpcafe

Citação de: jottab em 26 de Março de 2014, 23:28
Citação de: Paspalhona em 26 de Março de 2014, 23:23
Citação de: sa7i em 26 de Março de 2014, 23:19
Inexplicável rotação de plantel de Jorge Jesus - http://ofuraredes.blogspot.pt/2014/03/fc-porto-1-0-benfica-metade-da-equipa.html#.UzNeOvl_uSo

Totalmente de acordo.
Tal como eu já aqui havia dito.

se ganhavas hoje com os 11 titulares e perdesses em braga ja nao iria a mesma cantiga, pra mim claramente vamos defrontar um braga forte onde temos imensas dificuldades em jogar, e com um adversario que vai dar o tudo por tudo para nos tirar pontos, sera alegramente mais complicado que o jogo de hoje. nao se pode prender o risco de perder o campeonato mais uma vez de forma estupida, é meter todos os elementos a nosso favor. se este porto nao conseguiu fazer mais do que com uma equipa B as onze titulares nao tenho medo nenhum deles na luz.

Mas quais 11 titulares?! Ou mudas 6 ou não mudas nenhum?

Moran

O JJ fez o contrário, na minha opinião jogava com os titulares hoje e se quiser poupar, poupava na segunda mão na Luz, não no Dragão

Sleepy_sidewinder

Citação de: Ettelbreck em 26 de Março de 2014, 23:30
Ganhar só o Campeonato, para mim não chega... daí a minha frustração em relação ao jogo de hoje...
Para mim chega.....já sei.... tás farto de ganhar campeonatos ...nos ultimos 20 anos ....foram kts ? 15?,,,10?,,,,5?,,,, foram somente 2 (2005 e 2010).Calma pessoal.

Jotenko

Citação de: Sleepy_sidewinder em 26 de Março de 2014, 23:34
Citação de: Ettelbreck em 26 de Março de 2014, 23:30
Ganhar só o Campeonato, para mim não chega... daí a minha frustração em relação ao jogo de hoje...
Para mim chega.....já sei.... tás farto de ganhar campeonatos ...nos ultimos 20 anos ....foram kts ? 15?,,,10?,,,,5?,,,, foram somente 2 (2005 e 2010).Calma pessoal.

Não sei o que tem de útil a tua intervenção.

abeluminho

novais_acf

Hoje tinha levado o Funes. Tem presença e é mais rápido que Cardozo. Se não queria forçar Rodrigo nem Lima, tinha que levar outro tipo de jogador mais semelhante aos brasileiros para fazer este tipo de jogo, nunca Cardozo enfim. Estatutos....

jottab

Citação de: HPereira em 26 de Março de 2014, 23:33
Citação de: SLB_paixao em 26 de Março de 2014, 23:32
Alguem pode colocar os jogos antes e depois da proxima mao (dia 16?)?

Arouca e Olhanense salvo erro
mas ha competiçoes europeias e taça da liga entre os dois nao?

jpcafe

Citação de: Red Eyes em 26 de Março de 2014, 23:31
Citação de: jpcafe em 26 de Março de 2014, 23:23
Perdemos o jogo? Sim.

Então por que raio de carga d'água é que está tudo para aqui de cabeça perdida??? Se tivéssemos ganho com os titulares todos estavam para aqui a atirar-se ao JJ porque a prioridade é o campeonato!!!

Eu sei que custa perder mas este é o jogo de entre todos que eu não me importaria de escolher se tivesse de escolher um para a derrota...

0 ou 80!! Mas quem é que falou em meter os titulares todos? Não chegava meter o Maxi, o Sule e o Amorim??
Discordo. Quando jogamos com 2 avançados e o Cardozo é o que está pior, devem ser os outros 2 a serem poupados...

Restam 4 ou 5 suplentes. Explain  ^-^

Red Eyes

Citação de: Soundwave em 26 de Março de 2014, 23:26
Perdemos o jogo? Sim.

Estás a brincar certo? Só podes. É que só podes estar a gozar com a cara de todos ao dizer que ganhar ao porto no Antro ia dar críticas por se usar os titulares.

Deve ser mais fixe perder com os suplentes, só pode. Há sempre desculpa... impressionante, 5 anos depois.
Claro que ia dar críticas!!! A não ser que sejas novo no SB e não costumes andar pelo tópico do JJ... :estrelas:

Rei

Para a malta que fala da exigencia do Porto e dos Portistas... viram a seguir ao jogo? Carros a apitar... pessoas a festejar a conquista da Champions... foi interessante.

Pensei que os gajos tinham ganho alguma coisa... depois percebi que tinham ganho ao Benfica com 7 suplentes por 1-0 num jogo de merda.

Sleepy_sidewinder

Citação de: Marko50 em 26 de Março de 2014, 23:34
O JJ fez o contrário, na minha opinião jogava com os titulares hoje e se quiser poupar, poupava na segunda mão na Luz, não no Dragão

Realmente o nsso próximo jogo é somente na pedreira com o braga...lol

Keiroxes

Citação de: HPereira em 26 de Março de 2014, 23:33
Citação de: SLB_paixao em 26 de Março de 2014, 23:32
Alguem pode colocar os jogos antes e depois da proxima mao (dia 16?)?

Arouca e Olhanense salvo erro

Andamos a brincar hoje, depois vamos ter que meter a equipa toda contra o arouca, e se depois a metemos outra vez na 2ª mão, quero ver como chegamos ao jogo com o olhanense, parece a fotocópia do ano passado,só que em relação à liga europa, a sorte é que o olhanense é bem mais fraco que o estoril, mas já não digo nada.