TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

fil79

ninguém pode dar um tabefe ao freitas lobo? aquilo é suposto ser um comentador?

Nunivs

Citação de: Manuel8 em 26 de Março de 2014, 23:24
Bem, pelo menos agora temos mais um jogo para poupar, o da 2ª mão... 1-0 fora não é um mau resultado, é péssimo, pior só mesmo a exibição do Benfica.

E para além deter mandado a Taça com o caralho ainda fomos dar moral a um clube que vai jogar contra nós naquele estádio pelo menos mais 2 vezes, uma para a Taça da Liga e para a qual depois de hoje eles terão a total confianaça que será mais uma vitória, e depois uma no campeonato, que nas mentes dos lagartos neste momento dá-lhes aquele ânimo extra de "se chegamos à última jornada a 2 pontos, somos campeões".

E depois ainda há a Liga Europa...

Mais tabaco, jovem... mais tabaco.

hektor

Citação de: JPSilva em 26 de Março de 2014, 23:22
A diferença deste jogo para o de Londres é que sofremos logo golo enquanto que em Londres não. E o Porto ficou logo com o conforto da vantagem no marcador.

salvio na bancada e markovic de início também fez a diferença, tal como o enzo jogar meia hora.

joao12soares

Já agora...Freitas Lobo é um otário. Gaitán entra de pé em riste ao Danilo, acerta só na bola, ainda leva com um pontapé do danilo e o que é que o Freitas Lobo queria?????? Cartão amarelo para o Gaitán....fdx...que bronco.

AndreGon

Espero bem que o Benfica consiga ser campeão e que o JJ vá embora! Hoje tínhamos TUDO para ganhar não fosse esta atitude de merda que tivemos!

jottab

Citação de: Paspalhona em 26 de Março de 2014, 23:23
Citação de: sa7i em 26 de Março de 2014, 23:19
Inexplicável rotação de plantel de Jorge Jesus - http://ofuraredes.blogspot.pt/2014/03/fc-porto-1-0-benfica-metade-da-equipa.html#.UzNeOvl_uSo

Totalmente de acordo.
Tal como eu já aqui havia dito.

se ganhavas hoje com os 11 titulares e perdesses em braga ja nao iria a mesma cantiga, pra mim claramente vamos defrontar um braga forte onde temos imensas dificuldades em jogar, e com um adversario que vai dar o tudo por tudo para nos tirar pontos, sera alegramente mais complicado que o jogo de hoje. nao se pode prender o risco de perder o campeonato mais uma vez de forma estupida, é meter todos os elementos a nosso favor. se este porto nao conseguiu fazer mais do que com uma equipa B as onze titulares nao tenho medo nenhum deles na luz.

pcssousa

Citação de: ShevNN em 26 de Março de 2014, 23:25
Citação de: Langley em 26 de Março de 2014, 23:24
Citação de: Red Eyes em 26 de Março de 2014, 23:19
Perdemos o jogo? Sim.
Perdemos a eliminatória? Vamos a ver.
Poupámos jogadores nucleares para domingo? Vários.
O Braga também jogou hoje? Sim.
O Braga fez poupanças nos jogadores? Não.
Teoricamente estamos melhores do que o Braga no domingo? Sim.

Então por que raio de carga d'água é que está tudo para aqui de cabeça perdida??? Se tivéssemos ganho com os titulares todos estavam para aqui a atirar-se ao JJ porque a prioridade é o campeonato!!!

Eu sei que custa perder mas este é o jogo de entre todos que eu não me importaria de escolher se tivesse de escolher um para a derrota...

O campeonato está resolvido. A prioridade era hoje!

Podemos começar a festejar já entao?
O que é mais importante, ganhar ou festejar?

JPSilva

Quando vamos la jogar como deve ser acontecem coisas surreais, quando estamos muito melhores faz-se rotação deplorável. E o pior não é so a rotação por si, é mais a rotação expondo a equipa a um suicídio tactico.

ICraPBullets

mata-ratos

aquele suspense todo e contra-informação se era o Artur ou o Oblak no 11 foi qualquer coisa  :rir:

Mestre30

Citação de: JPSilva em 26 de Março de 2014, 23:28
Quando vamos la jogar como deve ser acontecem coisas surreais, quando estamos muito melhores faz-se rotação deplorável. E o pior não é so a rotação por si, é mais a rotação expondo a equipa a um suicídio tactico.
Saímos vivos por mera sorte!

andereberna

Derrota justa, com resultado justo.

Porto mais dominador, num jogo equilibrado e muito a meio campo.
De salientar que o Benfica jogou com 6 mexidas na equipa, enquanto que o Porto jogou com o 11 base. Isto tudo, jogando no Dragão.

Não culpo o Jesus de rodar a equipa, mas sim de não o ter feito sem prescindir de um dos avançados... pedia-se um Djuricic ou André Gomes no lugar do Rodrigo. Na luz, consoante o calendário, é para meter a carne toda no assador.

PS: É de mim, ou o Fernando podia ter ido para o banho mais cedo ?

Paspalho

merlim

Carma. O mais importante é ganhar no domingo ao braga, para terminarmos com os papões. Para a taça, em abril tratamos deles.