TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

ShevNN

Citação de: pcssousa em 26 de Março de 2014, 23:28
Citação de: ShevNN em 26 de Março de 2014, 23:25
Citação de: Langley em 26 de Março de 2014, 23:24
Citação de: Red Eyes em 26 de Março de 2014, 23:19
Perdemos o jogo? Sim.
Perdemos a eliminatória? Vamos a ver.
Poupámos jogadores nucleares para domingo? Vários.
O Braga também jogou hoje? Sim.
O Braga fez poupanças nos jogadores? Não.
Teoricamente estamos melhores do que o Braga no domingo? Sim.

Então por que raio de carga d'água é que está tudo para aqui de cabeça perdida??? Se tivéssemos ganho com os titulares todos estavam para aqui a atirar-se ao JJ porque a prioridade é o campeonato!!!

Eu sei que custa perder mas este é o jogo de entre todos que eu não me importaria de escolher se tivesse de escolher um para a derrota...

O campeonato está resolvido. A prioridade era hoje!

Podemos começar a festejar já entao?
O que é mais importante, ganhar ou festejar?

Ganhar. Mas se o campeonato ja está ganho, começo já a festejar.

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 26 de Março de 2014, 23:29
Citação de: JPSilva em 26 de Março de 2014, 23:28
Quando vamos la jogar como deve ser acontecem coisas surreais, quando estamos muito melhores faz-se rotação deplorável. E o pior não é so a rotação por si, é mais a rotação expondo a equipa a um suicídio tactico.
Saímos vivos por mera sorte!

Na 2ª parte estivemos bem, o porto deu tudo na 1ª parte. O Jesus se fosse inteligente na 2ª parte e tivesse feito as substituições certas tínhamos marcado.

Ettelbreck

Ganhar só o Campeonato, para mim não chega... daí a minha frustração em relação ao jogo de hoje...

NoNickBoy

poupa jogadores para braga e nao ganha em braga.. onde é que eu ja vi isto.

ele deve pensar que treina o bayern para fazer rodar jogadores num jogo no dragay, querem ver que os meninos nao aguentam fazer 3 jogos numa semana e depois faze-los descançar quando puder? (az por exemplo)

tou tao farto de dar baloes de oxigenio à agemiaçao corrupta por tiros no pé do jorge.. pff!!!

Disto sim, Basta!!

jpcafe

Citação de: fil79 em 26 de Março de 2014, 23:27
ninguém pode dar um tabefe ao freitas lobo? aquilo é suposto ser um comentador?

Gostei da parte em que o quintero se isola nem remata nem um passe de jeito faz. O gajo elogia o quintero. Logo a seguir o Nico faz uma jogada espectacular, com cueca (penso eu), e o lfl calado. dafuq?

GTtdi_SLB

Sleepy_sidewinder

Citação de: Zoran em 26 de Março de 2014, 23:26
Demos o primeiro jogo de avanço a estes porcos nojentos.
Perdemos por 1-0 mas podiamos ter levado mais dois ou três e ficarmos KO já hoje. A 7 e 12 pontos de vantagem e somos um borrados, há coisas que nunca mudam com este treinador..

Mesmo com a rotação que foi feita, tinhamos obrigação de fazer muito mais pq temos melhor equipa.

Cardozo em campo foi uma nulidade durante 90 minutos.

Depois vejo este JJ a dizer em conf de imprensa que o porto é uma grande equipa, disse isto 3 ou 4 vezes..
UMA GRANDE EQUIPA QUE ESTÁ A 12 PONTOS DE NÓS! VAI TE FODER BORRADO DE MERDA!

O ano passado eram 4 pontos com 3 jornadas(2 delas em casa) para jogar e o resultado foi.....estourou-se a equipa com os turcos...e depois contra o estoril foi ver os outros correr.

Red Eyes

Citação de: jpcafe em 26 de Março de 2014, 23:23
Citação de: Red Eyes em 26 de Março de 2014, 23:19
Perdemos o jogo? Sim.
Perdemos a eliminatória? Vamos a ver.
Poupámos jogadores nucleares para domingo? Vários.
O Braga também jogou hoje? Sim.
O Braga fez poupanças nos jogadores? Não.
Teoricamente estamos melhores do que o Braga no domingo? Sim.

Então por que raio de carga d'água é que está tudo para aqui de cabeça perdida??? Se tivéssemos ganho com os titulares todos estavam para aqui a atirar-se ao JJ porque a prioridade é o campeonato!!!

Eu sei que custa perder mas este é o jogo de entre todos que eu não me importaria de escolher se tivesse de escolher um para a derrota...

0 ou 80!! Mas quem é que falou em meter os titulares todos? Não chegava meter o Maxi, o Sule e o Amorim??
Discordo. Quando jogamos com 2 avançados e o Cardozo é o que está pior, devem ser os outros 2 a serem poupados...

Mestre30

Citação de: JPSilva em 26 de Março de 2014, 23:30
Quando vamos la jogar como deve ser acontecem coisas surreais, quando estamos muito melhores faz-se rotação deplorável. E o pior não é so a rotação por si, é mais a rotação expondo a equipa a um suicídio tactico.

Na 2ª parte estivemos bem, o porto deu tudo na 1ª parte. O Jesus se fosse inteligente na 2ª parte e tivesse feito as substituições certas tínhamos marcado.
Na 2ª parte eles tiveram duas oportunidades claras.

Nós apenas uma.

Ruud

Taça de Portugal 2013/2014 | Meias-Finais | 1ª Mão

Porto 1 - 0 SL Benfica

Estádio: Dragão

Árbitro: Marco Ferreira

Convocados do Porto

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Luís Castro

Antevisão de Jorge Jesus

Pós Jogo

Jackson 6';

Resumo do Jogo

Defour 25', Herrera 50', Fernando 61', Jackson 90+1', Danilo 90+3';

Maxi 18', Sílvio 58';

Varela 62', Herrera 76', Defour 86';
Ghilas 62', Carlos Eduardo 76', Quintero 86';

Sulejmani 65', Rodrigo 68', Salvio 81';
Gaitán 65', Lima 68', Markovic 81';

Análise de Luís Castro

Análise de Jorge Jesus

Quotas UNIBET 1X2: Porto (2.35) X (3.15) Benfica (3.00)

Informação dos bilhetes

Contactos

Josh

Citação de: skiD em 26 de Março de 2014, 23:25
Citação de: Nunivs em 26 de Março de 2014, 23:05
Citação de: skiD em 26 de Março de 2014, 23:03
O Maxi NÃO tem nível/qualidade para um jogo destes.

O Maxi, não tem nivel: PONTO FINAL. É uma autentica nodoa.

Correctíssimo.

O Maxi é uma merda porque o Benfica hoje não ganhou... pronto, é este o critério.

As boas exibições que ele tem protagonizado ultimamente são apagadas do "chip" porque "coiso"... perdemos hoje.

Em dias de derrota é este tipo de comentários que vocês conseguem "produzir"... é triste.

Vai para o Arouca Maxi!

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 26 de Março de 2014, 23:31
Citação de: JPSilva em 26 de Março de 2014, 23:30

Na 2ª parte eles tiveram duas oportunidades claras.

Nós apenas uma.

Mas eles jogaram em contra-ataque na 2ª parte, é normal que tivessem mais oportunidades.

SLB_paixao

Alguem pode colocar os jogos antes e depois da proxima mao (dia 16?)?

KKK24