TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

jose.carlos143

se não ganharmos em Braga de que valeu abdicar da vitória hoje?

é que eu trocava uma vitória hoje por perder pontos em braga!

Keiroxes

Verdade seja dita, eles deram porrada de meia noite, como é que o fernando acaba o jogo? o jackson fartou-se de fazer entradas a varrer, o alex sandro acho que nem um amarelo viu, e o danilo viu no fim que já não interessava para nada, não é desculpa nenhuma, porque nem sequer o empate merecíamos,mas o árbitro condicionou em bem o jogo.

Langley

Citação de: Red Eyes em 26 de Março de 2014, 23:19
Perdemos o jogo? Sim.
Perdemos a eliminatória? Vamos a ver.
Poupámos jogadores nucleares para domingo? Vários.
O Braga também jogou hoje? Sim.
O Braga fez poupanças nos jogadores? Não.
Teoricamente estamos melhores do que o Braga no domingo? Sim.

Então por que raio de carga d'água é que está tudo para aqui de cabeça perdida??? Se tivéssemos ganho com os titulares todos estavam para aqui a atirar-se ao JJ porque a prioridade é o campeonato!!!

Eu sei que custa perder mas este é o jogo de entre todos que eu não me importaria de escolher se tivesse de escolher um para a derrota...

O campeonato está resolvido. A prioridade era hoje!

Di maria

Fernando devia ter ido para a rua, o cacetadão ao Feijsa dava pelo menos amarelo, a juntar ao outro que levou..

Trezeguet

Citação de: Langley em 26 de Março de 2014, 23:24
Perdemos o jogo? Sim.

Então por que raio de carga d'água é que está tudo para aqui de cabeça perdida??? Se tivéssemos ganho com os titulares todos estavam para aqui a atirar-se ao JJ porque a prioridade é o campeonato!!!

Eu sei que custa perder mas este é o jogo de entre todos que eu não me importaria de escolher se tivesse de escolher um para a derrota...

vamos a ver se está

mata-ratos

é sempre lixado quando o Benfica perde, ainda por cima um clássico, mas é daquelas derrotas que para agora não significam NADA. Foi uma derrota pela margem mínima, a 2ª mão é na LUZ e já mostramos esta época que somos muito superiores, não tenho dúvida nenhuma que com o melhor 11 e perante 60mil de nós, vamos ao Jamor!

alegrem-se crlh!!

Cyb3rNeo

É no que dá fazer poupanças em jogos decisivos... já tinha dito que fazer isso seria meio caminho andado para dizer adeus à taça, só não acabou hoje a eliminatória por milagre.

ShevNN

Citação de: Langley em 26 de Março de 2014, 23:24
Perdemos o jogo? Sim.

Podemos começar a festejar já entao?

obliquevoice

Como é, já há pessoas a cortar os pulsos por estarmos a apostar no campeonato e ter rodado 6 jogadores contra uma equipa que tentou tudo por tudo para salvar a épocas deles?!

Tenham juízo....

Agora uma coisa é certa... Com Cardozo em campo é com menos um. Mas pronto serviu para deixar a deixar a eliminatória em aberto.... Porque acho que em casa, com a equipa habitual e o apoio incondicional dos adeptos, acho que passamos à final!

Já acabaram de choramingar?

Viva o Benfica!

skiD

Rui Ramone

Tudo em aberto para a 2 mao, clara sensação que com o 11 mais forte somos claramente melhores, equipa não se vai ressentir deste jogo para Braga

Grizzli

Perdemos o jogo? Sim.

Isso mesmo. Mas sabe se que neste forum o Jojul e alvo. Com alguma razao diga se mas o que é demais é demais

JPSilva

Citação de: Cyb3rNeo em 26 de Março de 2014, 23:25
É no que dá fazer poupanças em jogos decisivos... já tinha dito que fazer isso seria meio caminho andado para dizer adeus à taça, só não acabou hoje a eliminatória por milagre.

O Fabiano tira uma bola em cima da linha.