TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Keiroxes

Citação de: cmartins17 em 26 de Março de 2014, 23:21
Só digo uma coisa.

Quero ver quem se responsabiliza se domingo não ganhamos limpinho em Braga.

MAs é suposto alguém se responsabilizar? isto é o Benfica, a culpa morre sempre solteira, ou então nos carraças desta vida.

josantiago

Bem, pode ser que na Luz não percamos a eliminatória como foi em 2011.

hektor

tanto o fernando como o alex sandro deveriam ter sido expulsos, o árbitro foi muito permissivo com eles.

Moran

Atenção isto não é desculpa, não foi por isto que perdemos mas o Fernando devia ter sido expulso naquela entrada sobre o Salvio, fiquei com medo que o Salvio se pudesse lesionar novamente. Ah ! e no seguimento desse lance o Porto quase fazia o segundo, sim porque um lance que era para vermelho nem falta foi

Soundwave

Citação de: Red Eyes em 26 de Março de 2014, 23:19
Perdemos o jogo? Sim.
Perdemos a eliminatória? Vamos a ver.
Poupámos jogadores nucleares para domingo? Vários.
O Braga também jogou hoje? Sim.
O Braga fez poupanças nos jogadores? Não.
Teoricamente estamos melhores do que o Braga no domingo? Sim.

Então por que raio de carga d'água é que está tudo para aqui de cabeça perdida??? Se tivéssemos ganho com os titulares todos estavam para aqui a atirar-se ao JJ porque a prioridade é o campeonato!!!

Eu sei que custa perder mas este é o jogo de entre todos que eu não me importaria de escolher se tivesse de escolher um para a derrota...

Estás a brincar certo? Só podes. É que só podes estar a gozar com a cara de todos ao dizer que ganhar ao porto no Antro ia dar críticas por se usar os titulares.

Deve ser mais fixe perder com os suplentes, só pode. Há sempre desculpa... impressionante, 5 anos depois.

Zoran

Demos o primeiro jogo de avanço a estes porcos nojentos.
Perdemos por 1-0 mas podiamos ter levado mais dois ou três e ficarmos KO já hoje. A 7 e 12 pontos de vantagem e somos um borrados, há coisas que nunca mudam com este treinador..

Mesmo com a rotação que foi feita, tinhamos obrigação de fazer muito mais pq temos melhor equipa.

Cardozo em campo foi uma nulidade durante 90 minutos.

Depois vejo este JJ a dizer em conf de imprensa que o porto é uma grande equipa, disse isto 3 ou 4 vezes..
UMA GRANDE EQUIPA QUE ESTÁ A 12 PONTOS DE NÓS! VAI TE FODER BORRADO DE MERDA!

KRF

Citação de: jose.carlos143 em 26 de Março de 2014, 23:24
se não ganharmos em Braga de que valeu abdicar da vitória hoje?

é que eu trocava uma vitória hoje por perder pontos em braga!
Domingo peãs 19.00 Hrs terás a resposta

Sparrow

Perdemos...perdemos bem e só temos de estar "contentes" por ter sido apenas 1-0...

De qualquer das formas tenho muitas dúvidas que passemos a eliminatória....

SLB_paixao

KRF

Citação de: KRF em 26 de Março de 2014, 23:26

Domingo pelas 19.00 Hrs terás a resposta

VascoPaneira

Não me lixem. Não era preciso rodar tanto. Descansaram os mesmos de sempre... Só podem jogar ao fds?

KRF

Citação de: KRF em 26 de Março de 2014, 23:27
Citação de: KRF em 26 de Março de 2014, 23:26

Domingo pelas 19.00 Hrs terás a resposta

sbremoved_33753

Ah, e não me fodam!
O Artur esteve MUITO BEM e merece todo o nosso apoio. Salvou-nos 2 ou 3 vezes e poderíamos ter saído com um resultado mais dilatado não fosse ele ou o Sílvio a salvarem.

Merecem todo o nosso apoio!

Mjölnir

Citação de: R_Ard em 26 de Março de 2014, 23:19
Este Jorjus seria um péssimo treinador do porto. Nunca é capaz de ganhar no dragão...

Jogo triste, contra um porto que é tão, tão, mas tão fraquinho....
Não, não é tão fraquinho. Mas sim, podíamos ter feito mais e também podíamos ter levado mais.