TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

fyure

O Benfica perdeu uma boa oportunidade de ir ganhar às Antas hoje. Incrível o onze apresentado, as substituições... Enfim, tudo incrível, tudo ridículo... O mais patético, é que um fc Porto sem jogar uma piça só não ganha por dois ou mais por mera sorte. Com meio campo, e jogadores a fugir às alas o jogo teria sido outro, e teríamos ganho ou pelo menos empatado. Foi um Benfica patético e borrado o de hoje, bem à imagem do Jorge Jesus.

andre_lourenco

Podíamos ter aproveitado para os enrabar-mos em casa deles e ao invés disso se calhar deitámos tudo a perder...

VivaoBenfica

Jogaram o que deixámos. Criaram 90% das oportunidades através de erros nossos, e não em ataque organizado. Fazer 4 ou 5 alterações para um jogo desta intensidade sendo que dois dos jogadores estão sem ritmo é pedir para perder.

Bem, acho que na Luz viramos isso sem grande problema.

XerifBill

Dizzy

Citação de: jottab em 26 de Março de 2014, 23:35
Citação de: HPereira em 26 de Março de 2014, 23:33
Citação de: SLB_paixao em 26 de Março de 2014, 23:32
Alguem pode colocar os jogos antes e depois da proxima mao (dia 16?)?

Arouca e Olhanense salvo erro
mas ha competiçoes europeias e taça da liga entre os dois nao?

Competições Europeias não. As 2 mãos vao ser jogadas antes do Porto.

andereberna

Quem vos ler pensa que o Porto fez um jogo do outro mundo. Nada disso. Foi uma partida extremamente equilibrada e disputada a meio campo. (Penámos porque o Enzo ficou no banco...)
O Benfica jogou com 6 jogadores diferentes do último jogo, em contraste com o Porto que apostou no 11 base. Em termos de oportunidades, eu não me esqueço que eles quase fazem o 2-0 num lance que seria, no mínimo, amarelo para o Fernando... Fernando, que não devia ter acabado o jogo.

LR1904

Querem ver que somos o único clube do Mundo que só pode lutar por uma competição? Não vá o cansaço deitar tudo a perder...

jottab

Citação de: Zoran em 26 de Março de 2014, 23:36
Citação de: Sleepy_sidewinder em 26 de Março de 2014, 23:30
Citação de: Zoran em 26 de Março de 2014, 23:26
Demos o primeiro jogo de avanço a estes porcos nojentos.
Perdemos por 1-0 mas podiamos ter levado mais dois ou três e ficarmos KO já hoje. A 7 e 12 pontos de vantagem e somos um borrados, há coisas que nunca mudam com este treinador..

Mesmo com a rotação que foi feita, tinhamos obrigação de fazer muito mais pq temos melhor equipa.

Cardozo em campo foi uma nulidade durante 90 minutos.

Depois vejo este JJ a dizer em conf de imprensa que o porto é uma grande equipa, disse isto 3 ou 4 vezes..
UMA GRANDE EQUIPA QUE ESTÁ A 12 PONTOS DE NÓS! VAI TE FODER BORRADO DE MERDA!

O ano passado eram 4 pontos com 3 jornadas(2 delas em casa) para jogar e o resultado foi.....estourou-se a equipa com os turcos...e depois contra o estoril foi ver os outros correr.

Continuo a achar que uma meia final da taça não é jogo para poupanças, ainda mais no dragão.

Talvez tenha de me sentir contente por termos perdido SÒ por 1-0..
iras esquecer isto tudo se poderes ir festejar o titulo no dragao :)

glorioso41

j.j.

JPSilva

Citação de: andereberna em 26 de Março de 2014, 23:40
Quem vos ler pensa que o Porto fez um jogo do outro mundo. Nada disso. Foi uma partida extremamente equilibrada e disputada a meio campo.
O Benfica jogou com 6 jogadores diferentes do último jogo, em contraste com o Porto que apostou no 11 base. Em termos de oportunidades, eu não me esqueço que eles quase fazem o 2-0 num lance que seria, no mínimo, amarelo para o Fernando... Fernando, que não devia ter acabado o jogo.

Repito o que já disse, Lima por Cardozo na 2ª parte e o Porto tinha ido de vela hoje. Se sofressem 1 golo aquilo rebentava completamente. Mas o Jesus não quis.

Moran

Citação de: Oblivium em 26 de Março de 2014, 23:38
Enquanto for esta a mentalidade, mais vale o Benfica não se inscrever em competições que não o campeonato nacional.

Meia final da taça com o rival, e coloca-se jogadores porque estão a precisar de minutos, enfim..

E esse avatar :o
Quem é a gaja ? ;D

novais_acf

Citação de: andereberna em 26 de Março de 2014, 23:40
Quem vos ler pensa que o Porto fez um jogo do outro mundo. Nada disso. Foi uma partida extremamente equilibrada e disputada a meio campo. (Penámos porque o Enzo ficou no banco...)
e depois quase com uma bola no poste, e depois quase por quintero que não fez porque é fraco....então essas não viste?

Red Eyes

Citação de: jpcafe em 26 de Março de 2014, 23:35
Citação de: Red Eyes em 26 de Março de 2014, 23:31
Citação de: jpcafe em 26 de Março de 2014, 23:23
Citação de: Red Eyes em 26 de Março de 2014, 23:19
Perdemos o jogo? Sim.
Perdemos a eliminatória? Vamos a ver.
Poupámos jogadores nucleares para domingo? Vários.
O Braga também jogou hoje? Sim.
O Braga fez poupanças nos jogadores? Não.
Teoricamente estamos melhores do que o Braga no domingo? Sim.

Então por que raio de carga d'água é que está tudo para aqui de cabeça perdida??? Se tivéssemos ganho com os titulares todos estavam para aqui a atirar-se ao JJ porque a prioridade é o campeonato!!!

Eu sei que custa perder mas este é o jogo de entre todos que eu não me importaria de escolher se tivesse de escolher um para a derrota...

0 ou 80!! Mas quem é que falou em meter os titulares todos? Não chegava meter o Maxi, o Sule e o Amorim??
Discordo. Quando jogamos com 2 avançados e o Cardozo é o que está pior, devem ser os outros 2 a serem poupados...

Restam 4 ou 5 suplentes. Explain  ^-^
Queres agora que eu explique todas as substituições nos habituais titulares? :huh:
Não sou o JJ. Não sei o que lhe vai na cabeça. Mas não o crucifico (não me chamo Pilatos...) pelas poupanças que não acho exageradas...