TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

VivaoBenfica

Citação de: andereberna em 26 de Março de 2014, 23:40
Quem vos ler pensa que o Porto fez um jogo do outro mundo. Nada disso. Foi uma partida extremamente equilibrada e disputada a meio campo. (Penámos porque o Enzo ficou no banco...)
O Benfica jogou com 6 jogadores diferentes do último jogo, em contraste com o Porto que apostou no 11 base. Em termos de oportunidades, eu não me esqueço que eles quase fazem o 2-0 num lance que seria, no mínimo, amarelo para o Fernando... Fernando, que não devia ter acabado o jogo.

Isto. E o jogo fantástico do Porto traduz-se numa vitória na sequência de um lance de bola parada, sendo que 90% das oportunidades que criam são oferecidas por nós.

Soundwave

Citação de: Red Eyes em 26 de Março de 2014, 23:35
Citação de: Soundwave em 26 de Março de 2014, 23:26
Citação de: Red Eyes em 26 de Março de 2014, 23:19
Perdemos o jogo? Sim.
Perdemos a eliminatória? Vamos a ver.
Poupámos jogadores nucleares para domingo? Vários.
O Braga também jogou hoje? Sim.
O Braga fez poupanças nos jogadores? Não.
Teoricamente estamos melhores do que o Braga no domingo? Sim.

Então por que raio de carga d'água é que está tudo para aqui de cabeça perdida??? Se tivéssemos ganho com os titulares todos estavam para aqui a atirar-se ao JJ porque a prioridade é o campeonato!!!

Eu sei que custa perder mas este é o jogo de entre todos que eu não me importaria de escolher se tivesse de escolher um para a derrota...

Estás a brincar certo? Só podes. É que só podes estar a gozar com a cara de todos ao dizer que ganhar ao porto no Antro ia dar críticas por se usar os titulares.

Deve ser mais fixe perder com os suplentes, só pode. Há sempre desculpa... impressionante, 5 anos depois.
Claro que ia dar críticas!!! A não ser que sejas novo no SB e não costumes andar pelo tópico do JJ... :estrelas:

Era isso tudo. Ia ser só malta a criticar uma vitória no Antro.

Santa paciência.

xicovsky

Citação de: Leandro_Reis em 26 de Março de 2014, 23:40
Querem ver que somos o único clube do Mundo que só pode lutar por uma competição? Não vá o cansaço deitar tudo a perder...

quando na época anterior se podia ter ganho 3 e não se ganhou nenhuma convém no minimo estar um bocado desconfiado.

AleKx

Citação de: VivaoBenfica em 26 de Março de 2014, 23:43
Quem vos ler pensa que o Porto fez um jogo do outro mundo. Nada disso. Foi uma partida extremamente equilibrada e disputada a meio campo. (Penámos porque o Enzo ficou no banco...)
O Benfica jogou com 6 jogadores diferentes do último jogo, em contraste com o Porto que apostou no 11 base. Em termos de oportunidades, eu não me esqueço que eles quase fazem o 2-0 num lance que seria, no mínimo, amarelo para o Fernando... Fernando, que não devia ter acabado o jogo.

Isto. E o jogo fantástico do Porto traduz-se numa vitória na sequência de um lance de bola parada, sendo que 90% das oportunidades que criam são oferecidas por nós.

orlando77

tivemos vários jogadores a jogar menos bem mas ainda assim podíamos ter marcado por diversas vezes... e empatado o jogo (é certo que eles também)
o porto está mesmo fraco... quando entrou gaitán, lima e markovic... eles até tremiam... era só faltas e amarelos...
ganhando ao braga... e acreditando que o título fica quase certo... jogando a 2º mão com o oblak, siqueira, enzo... e os três que entraram de início... o porto a jogar assim das duas uma ou ganha em golos sofridos ou ganha em vermelhos... vai-se a ver e ainda vão ganhar nos dois...
não deixa de ser um mau resultado... mas 1-0 com estes jogadores e fazendo eles o que fizeram... sabendo nós as armas que podemos lançar em casa... é como diz o jj... foi apenas a 1º parte... e na luz... arrisco dizer que basta não sofrer golos e passamos...

fil79

Citação de: Rei em 26 de Março de 2014, 23:42
Citação de: Leandro_Reis em 26 de Março de 2014, 23:40
Querem ver que somos o único clube do Mundo que só pode lutar por uma competição? Não vá o cansaço deitar tudo a perder...

Duas perguntas. Em quantas provas se encontra o Benfica? Quantas provas perdemos o ano passado na ponta final?

sem duvida. nao assenta nada bem naquela pocilga

dmc

Acredito que os adeptos do focul estejam bem mais fddos que nós. Perderam uma grande chance de matar hoje a eliminatória. Jogámos os 90 min com 10 e mais uma boa parte do jogo com 9.

Pior do que ter Cardozo em campo naquelas condições, é termos um treinador que não vê isso. Nem ele confia na própria equipa, com 7 pontos de vantagem.

Acredito que podemos virar isto, mas temos que ter uma mentalidade completamente diferente

Rodri_19

Não tenho duvidas que vamos ao jamor.

Somos muito superiores aos porcos.

Di maria

Darkboy

Citação de: j.j. em 26 de Março de 2014, 23:42
30 de março: Sp. Braga-Benfica (Liga)         
03 de abril: AZ Alkmaar-Benfica  (1/4 Liga Europa)         
06 de abril: Benfica-Rio Ave (Liga)         
10 de abril: Benfica-AZ Alkmaar  (1/4 Liga Europa)         
13 de abril: Arouca-Benfica (Liga)         
16 de abril: Benfica-FC Porto (Taça de Portugal)         
19 de abril: Benfica-Olhanense (Liga)
Com tanta rotação, temos obrigação de entrar na 2º mão campeões ou a caminho do jogo do título (Benfica-Olhanense, se Sporting não perder pontos).

Continuar a ganhar no campeonato será decisivo para o desfecho da 2º mão.

Ricardo Jorge Costa

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 26 de Março de 2014, 23:38
mais uma vez LFL a bajular Quintero sem ele ter feito nada de especial! Só pode ser adepto do fcp
A melhor desse pacóvio é dizer que as duas melhores oportunidades da segunda parte são do Porto contando com aquele passe para o Sílvio!! e esquecendo-se do remate do Ruben no Canto!! RIDICULO e nem deu repetição desse lance nos melhores momentos!

VivaoBenfica

Citação de: sergio19azb em 26 de Março de 2014, 23:42
Citação de: JPSilva em 26 de Março de 2014, 23:17
O Porto hoje teve eficácia acima de tudo isso. Se na Luz entramos fortes e não marcamos na primeira meia hora vai ser quase impossível.
porto hoje teve pelo menos 4 ou 5 oportunidades flagrantes ... 1-0 para aquilo que jogamos não é nada mau. Foi muito mau !

E fomos nós que lhes demos as oportunidades, eles não criaram nada. Ah, já para não dizer que também tivemos 3/4 oportunidades flagrantes, estivemos mal mas fomos tão (pouco) objectivos quanto eles.

xicovsky

Citação de: slbenfever em 26 de Março de 2014, 23:41
Citação de: SuperMAXI em 26 de Março de 2014, 23:33
Mais a frio.
Péssima exibição, podiamos ter levado 2 ou 3 sem margem para duvidas. Ridiculos a defender e a trocar a bola, nao houve fio de jogo.
Culpa do treinador sem duvida e da atitude inexplicavel dos jogadores.

Sinceramente nao acredito na reviravolta na 2ªmao por razoes mentais dos nossos jogadores contra este adversário. Supreendam-me
Completamente de acordo.

explica aí a vitória por 2-0 no campeonato.

gabbana

Citação de: joao12soares em 26 de Março de 2014, 23:28
Já agora...Freitas Lobo é um otário. Gaitán entra de pé em riste ao Danilo, acerta só na bola, ainda leva com um pontapé do danilo e o que é que o Freitas Lobo queria?????? Cartão amarelo para o Gaitán....fdx...que bronco.
o Freitas lobo é anti-benfiquista, é um dos avençados para só criticar..

Imortal10

Citação de: AleKx em 26 de Março de 2014, 23:44
Citação de: VivaoBenfica em 26 de Março de 2014, 23:43

Mas isto já é normal amigos. Um jogador do porto ser expulso no dragão contra o Benfica? É muito pouco provável. Deviam ter havido duas expulsoes para os porcos mas a verdade é que hoje a nossa equipa não merecia melhor sorte