TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

aguia1

oblak, maxi,luisao, garay,siqueira,
feija, ruben
sule,djuricic e salvio
cardozo

Amsterdam

Jogo complicado,temos que ter cabeça e jogar o nosso jogo,nao entrar arrogantes e esperar que eles venham espumando da boca,cheios de raiva,porque isso vai acontecer, nao podemos menosprezar ninguém seja porto az ou qualquer outra equipa...

Karel_Poborský

Citação de: pcssousa em 24 de Março de 2014, 09:54
É que vejo a malta a pedir rotação na Europa e aqui não. Não há coerência.
É por causa de ser com o porto? Mas o porto é especial por algum motivo?

Em 2009 os nossos suplentes fizeram deles o que quiseram e é isso que desejo agora.
Prevejo um golo épico.
No meu caso, é por o adversário da LE ser o AZ. Para mim a Taça é muito importante, e também não me apetece ver estes gajos a festejarem a passassem à final na Luz.

kallou

Eu para o Dragão, apostava num jogo de contenção...e com saídas rápidas para o contra-ataque!!

Porquê??!

Porque, é uma eliminatória a 2 mãos...e o Benfica, nesta altura da época não pode estar com jogos com muitas correrias...além do mais...eles têm o Quaresma, o Fernando e o Danilo fresquinhos para este jogo!!

Temos de jogar com as nossas linhas muito juntas...e não podemos deixar o Quaresma e o Varela com espaço para correr ou cruzar para o JM que é muito forte neste tipo de lances!!

Depois, tentar sair no contra-ataque, mas sem deixar a nossa defesa muito exposta!!

Queria ver um jogo de baixo ritmo, em que os jogadores tivessem de correr pouco...mais posicionais...e apenas profundidade no último terço do campo...e já agora...TENTAR REMATAR FORA DA ÁREA!!

Oblak

Silvio        Luisão     Garay   Siqueira

Feyja
                 Enzo           R.A

Markovic                             Gaitán
                        Lima

pcssousa

Citação de: Karel_Poborský em 24 de Março de 2014, 10:05

Em 2009 os nossos suplentes fizeram deles o que quiseram e é isso que desejo agora.
Prevejo um golo épico.
No meu caso, é por o adversário da LE ser o AZ. Para mim a Taça é muito importante, e também não me apetece ver estes gajos a festejarem a passassem à final na Luz.
Quando foi Tottenham quase todos diziam o mesmo e se disse a Juventus, idem.

Peço-vos já para estarem a contar com roubo. Ando a bater muito nesta tecla que é para já estarem preparados.

Karel_Poborský

Citação de: pcssousa em 24 de Março de 2014, 10:13
Citação de: Karel_Poborský em 24 de Março de 2014, 10:05

Prevejo um golo épico.
Quando foi Tottenham quase todos diziam o mesmo e se disse a Juventus, idem.

Peço-vos já para estarem a contar com roubo. Ando a bater muito nesta tecla que é para já estarem preparados.
Acho que toda a gente está a contar com o roubo...mais uma razão para não irmos com uma equipa fraca.

Chefe

Sim o Focul é especial. É o inimigo. Este jogo é para a segunda prova mais importante nacional. Jogar a toda a carga.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

KRF

Biscai@

Citação de: kallou em 24 de Março de 2014, 10:07
Eu para o Dragão, apostava num jogo de contenção...e com saídas rápidas para o contra-ataque!!

Porquê??!

Porque, é uma eliminatória a 2 mãos...e o Benfica, nesta altura da época não pode estar com jogos com muitas correrias...além do mais...eles têm o Quaresma, o Fernando e o Danilo fresquinhos para este jogo!!

Temos de jogar com as nossas linhas muito juntas...e não podemos deixar o Quaresma e o Varela com espaço para correr ou cruzar para o JM que é muito forte neste tipo de lances!!

Depois, tentar sair no contra-ataque, mas sem deixar a nossa defesa muito exposta!!

Queria ver um jogo de baixo ritmo, em que os jogadores tivessem de correr pouco...mais posicionais...e apenas profundidade no último terço do campo...e já agora...TENTAR REMATAR FORA DA ÁREA!!

Oblak

Silvio        Luisão     Garay   Siqueira

Feyja
                 Enzo           R.A

Markovic                             Gaitán
                        Lima
Entrar sem medo e manter a identidade...
Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo
Markovic
Gaitan
Rodrigo
Lima

Depois do Braga descansam na Liga Europa contra os holandeses.

Benfiquismo

Jogar com a melhor equipa possível, o nosso bem é que mesmo fazendo 3 ou 4 mudanças em relação a domingo não se perde muito a dinâmica.

Rui SLB Pedro

O JJ deveria por o seguinte onze: Oblak, Maxi, Jardel, Garay, Silvio, Fejsa, Amorim, Djurici (joga a número 10), Sulejmani, Salvio, Cardozo.

pcssousa

Citação de: Shoky em 24 de Março de 2014, 01:01
Citação de: pcssousa em 24 de Março de 2014, 01:00
Citação de: Shoky em 24 de Março de 2014, 00:56
Citação de: DanielTrofa em 24 de Março de 2014, 00:55
É só a mim que me dá vómitos abrir o tópico e ver aquele simbolo de merda azul aqui?  :bah2:

É a todos, menos ao Superga1949 pelos vistos.
O user que não gosta de lampiões e que finaliza intervenções com um inspirado "Kelvin até ao fim"?

Não, o user que se engana no tab e escreve no tópico do Fejsa ...

:estrelas:

Cum crl...

BrunoSlb811

Citação de: pastel1904 em 24 de Março de 2014, 02:40
Citação de: rdr10 em 24 de Março de 2014, 02:36
Engraçado que mesmo aqui no fórum toda a gente sabe que ir a Guimarães é que é perigoso :)

A vez que fiquei mais mal tratado foi no 1-4 em Alvalade para a taça da liga, estava no cortejo na boa (nem ia muito à frente) quando começa a haver gritaria lá para a frente, eu para perceber o que se passa subi o passeio, maior erro da minha vida, levei com o cacetete com tanta força no braço que não o mexi durante 3 dias.. E o policia ainda ia dar mais mas mandei-me logo lá para o meio.. Nunca percebi esta agressividade toda nos cortejos a alvalade.

E a coboiada que foi no regresso há 2 anos quando lá perdemos 1-0, ali na zona de telheiras? Nunca percebi o que aconteceu.
Supostamente estava a juve leo nos muros a atirar pedras lol

VALEBEM

Incrível a forma como se menospreza o AZ. Depois, se perdermos, a culpa é do treinador. Para mim o jogo de Braga pode marcar a diferença na época. Se vencermos la, aí sim acho que podemos apostar mais nas outras provas.
Ainda ontem se viu que o porto joga pouco mais de nada, e para mim amorim, salvio, sulej, djuricic e cardozo devem jogar de início.

Karel_Poborský

Citação de: Rui SLB Pedro em 24 de Março de 2014, 10:24
O JJ deveria por o seguinte onze: Oblak, Maxi, Jardel, Garay, Silvio, Fejsa, Amorim, Djurici (joga a número 10), Sulejmani, Salvio, Cardozo.
Meter jogadores como Djuricic (sem garra) e Salvio/Cardozo (sem forma física) num jogo como este é suicídio.