TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Janecas

João Norte

Antes do jogo com a académica é difícil estimar um onze. Mas o que teremos de fazer é ganhar. Somos mais fortes e só temos que o provar, não pode haver facilitismos nem gestão para a 2a mão. Com estes gajos é para ganhar sempre, ainda mais quando anda toda a imprensa a querer fazer deles novamente os maiores, e até porque iremos defronta-los pelo menos mais 3 vezes e convém ganhar já a primeira batalha.

acemessiae

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2014, 17:23
ponto positivo para este jogo é que o Oblak vai ser o titular.

estou confiante em um bom resultado.

De onde vem essa certeza? Era bom que assim fosse, mas não estranharia uma surpresa desagradável...

20Nico Gaitan20

Citação de: acemessiae em 21 de Março de 2014, 19:39

De onde vem essa certeza? Era bom que assim fosse, mas não estranharia uma surpresa desagradável...
porque esta a vista de todos que o Artur deixou de contar.

entao depois da grande exibição dele ontem, mais certezas tenho.

Janecas

Toronto_SLB

Citação de: Janecas em 21 de Março de 2014, 19:49
Na Taça da Liga é que ainda vamos levar co Arture.
Nao deve ser.  Esse jogo so' se vai jogar la' para 2016...

subLiminar

Oblak
Sílvio
Luisão
Jardel
Siqueira
Fejsa
Amorim
Gaitan
Sulejmani
Salvio
Rodrigo

Andris

Espero é que não aconteça o mesmo de há 3 épocas atrás...

hmrkz

The Eagle Has Landed

Para não correr o risco de ser novamente advertido por não gostar do Porto, digo apenas que não me passa pela cabeça outro resultado que não a vitória!

Jonny-Venezuela

Citação de: acemessiae em 21 de Março de 2014, 19:39

Vamos ver que è mais fote, se o ego de Jesús ou o medo de perder o posto de trabalho para Marco Silva

Langley

Pablo_8

Citação de: takeshiSLB em 20 de Março de 2014, 13:50
Citação de: Black Skulls em 20 de Março de 2014, 01:14
Citação de: Shoky em 20 de Março de 2014, 01:03
Citação de: acemessiae em 20 de Março de 2014, 00:02
Falando em nome próprio:

quem puder que vá ter a Campanhã e vá no cortejo. É indescritível, e não tem comparação com o ir diretamente ao estádio!

Agora, custa mais a entrar, mas a espera e os amassos são compensados pelo Benfiquismo que transpira o cortejo. Ainda para mais quando nos cruzamos com o ENORME Sr. Manel  :bow2:

Por mais que viva não esquecerei esse enorme senhor...depois da derrota da época passada ali à nossa espera, com os vizinhos andrades aos berros lá ao longe, e o homem de cachecol bem alto a gritar pelo Benfica de lágrima no olho.

ENORME!

Creio que havia video desse momento.

A ir para o Dragão: https://www.youtube.com/watch?v=2xa8l04uT3I

A chegar do Dragão depois da derrota: https://www.youtube.com/watch?v=lNtpJoqbG6g

Quase que me vem a lágrima ao olho só de relembrar estes momentos.

eh pah lindo  :bow2:, depois o homem deu o cachecol a um gajo, e no jogo a seguir com o moreirense la estava o gajo com o cachecol no topo sul a ergue-lo bem alto  :slb2:, os paneleiros dos andrades em vez de estarem em casa em familia a festejar, estavam ali todos a nossa espera como caes raivosos, mulheres, homens, velhos novos toda a gente. e um a mandar bocas da varanda do predio enquanto a mulher era comida por outro na cama dele, mas depois de algumas pedras la fechou a janela  ;D

Sylar

Citação de: slbfuckfcp em 21 de Março de 2014, 13:18
Citação de: Sylar em 21 de Março de 2014, 12:00
Citação de: slbfuckfcp em 21 de Março de 2014, 11:30
não vão ser favas contadas, eles estão a renascer..dasssssss

Eles estão a renascer?

Mas vocês têm visto os jogos do Porto?

Ontem demonstraram que apesar de esfarrapados, estão unidos em volta das taças.

Ontem demonstraram que se não fosse São Fabiano sairiam de Nápoles vergados perante uma goleada.

Sylar

Citação de: iloy em 21 de Março de 2014, 13:30
Citação de: Tacuara1992 em 21 de Março de 2014, 13:27
Citação de: slbfuckfcp em 21 de Março de 2014, 13:18
Citação de: Sylar em 21 de Março de 2014, 12:00
Citação de: slbfuckfcp em 21 de Março de 2014, 11:30
não vão ser favas contadas, eles estão a renascer..dasssssss

Eles estão a renascer?

Mas vocês têm visto os jogos do Porto?

Ontem demonstraram que apesar de esfarrapados, estão unidos em volta das taças.

Só para relembrar que este mesmo porto perdeu com o sporte nem há 1 semana.. Um sporte que está em clara quebra.

cada jogo tem a sua historia, o porco sera sempre o favorito em casa contra o benfica isso nao tenho duvidas. o benfica mesmo com grandes jogadores raremente conseguiu ganhar la. quem pensa que um porco menos bom è menos perigoso nao tem noçao da historia do benfica.

E o Benfica na Luz contra o Porto será sempre favorito.