TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

diogo32

Citação de: Royal_Flush em 23 de Março de 2014, 21:59
Citação de: pjin1980 em 23 de Março de 2014, 21:00
Para a taça é sempre 10%...agora se enviam ou se o Benfica pede tudo o que tem direito é algo que me transcende...

E 5 mil dispostos a ir ao dragao numa quarta às 21h para um jogo que nem decide nada? Também dúvido muito sinceramente. Mas espero estar errado.

decide mais do que aquilo que pensas.

Jotenko

Epá sim, por mim podem rodar para a Taça de Portugal.

É muito mais importante para mim a LE e o Campeonato.

Di maria

Citação de: Jotenko em 23 de Março de 2014, 22:09
Para isto sim, podem rodar a equipa que estou-me a cagar.

Estás bem?
Cagar na Taça de Portugal, com o campeonato muito bem controlado, deves estar maluco.

Isto é o Benfica.

Imortal10

Citação de: Jotenko em 23 de Março de 2014, 22:12

Poder dar de mão banjada um troféu importante para uns dos portos mais fracos de sempre  não me parece uma boa ideia

Red.Fever

pessoalmente também tenho um pouco mais de preferência pla LE, mas esta também é muito importante

Campeonato
LE
TP

TdL

para mim é isto, em termos de importância...  ;D

serebotna

Oblak
Silvio
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Ruben Amorim
Gaitan
Markovic
Rodrigo
Lima

Royal_Flush

Citação de: diogo32 em 23 de Março de 2014, 22:12
Citação de: Royal_Flush em 23 de Março de 2014, 21:59
Citação de: pjin1980 em 23 de Março de 2014, 21:00
Para a taça é sempre 10%...agora se enviam ou se o Benfica pede tudo o que tem direito é algo que me transcende...

E 5 mil dispostos a ir ao dragao numa quarta às 21h para um jogo que nem decide nada? Também dúvido muito sinceramente. Mas espero estar errado.

decide mais do que aquilo que pensas.

Essas teorias não têm qualquer relação com o que eu disse. O jogo é a duas mãos e por isso a passagem não se decide no dragão. Foi isto que eu disse e é um facto indesmentível e pode obviamente pesar na decisão dos Benfiquistas que equacionem fazer a viagem. Mesmo para quem seja da zona do Porto não será muito convidativo um jogo às 21h.

diamonds

Não fazer muitas alterações, isto é um jogo contra um rival (inimigo), não vamos jogar contra o Carcavelinhos. Têm de dar mais um sinal da força atual que esta equipa apresenta.

Imortal10

Oblak
Silvio
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo Perez
Gaitan
Salvio
Cardozo
Lima

helderrocha

é importante ganharmos esta taça! e nas hipoteses mais infeliz, ir à final!

Jotenko

Foda-se eu devo falar chinês.

Eu disse que não queria ganhar isto?

Eu quero ganhar, vou soletrar, T-U-D-O.

Eu não disse: "Vamos rodar a equipa!"
Eu disse: "Podem rodar para esta que estou me a cagar para isso" - Estou me a cagar para o facto de rodarmos a equipa, não para o facto de perdermos a prova.

Andamos sempre com a conversa do pessoal estar-se a cagar para rodarmos na LE. Eu não me posso estar a cagar para rodarmos na TdP?

SunRider

Entrar com espírito de sacrifício, lutador e com muita humildade para ganhar este jogo. Sem medos!! Carrega, Sport Lisboa e Benfica  :slb2: