TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

rdr10

Citação de: Fever em 24 de Março de 2014, 03:34
Citação de: rdr10 em 24 de Março de 2014, 03:31
Citação de: Fever em 24 de Março de 2014, 03:26
;D What?

Estava a falar no rádio o Jesualdo?

AHHHHHH LOL

Sim na TSF.

Estava a ver se era alguma emergência em que estavam no táxi com o Jesualdo  :rir:
Aí era compreensível.

Mas foda-se expulsar pessoas por emitirem opiniões sobre o que ouvem no rádio é ridículo.

Eu se tivesse um táxi podia estar lá um neo-nazi a dizer que ia rebentar com o mundo que eu fazia o meu trabalho na mesma.

Mas por acaso até foi simpático na forma que nos convidou a sair, não sei se foi por o meu colega que disse aquilo praticar rugby e ter 1'95 e 90 kilos ;D

rdr10

Alguém se lembra de como é que nós entrávamos no antigo estádio das antas ?! O meu pai levou com um calhau na cabeça, disse que era das cenas mais surreais que alguma vez viu, os Benfiquistas passavam por baixo e tinham portistas na parte de cima.

esmiga

Citação de: Black Skulls em 24 de Março de 2014, 03:37
Citação de: esmiga em 24 de Março de 2014, 03:35
Citação de: Black Skulls em 24 de Março de 2014, 03:29
Citação de: esmiga em 24 de Março de 2014, 03:27
qual é o tempo de antecedência que recomendam para estar em santa apolonia para apanhar o comboio?

Quando o cortejo chega, o comboio por norma já lá está e se não estiver está mesmo a chegar.

ha encontro na luz?
Querias dizer em Stª Apolónia então? Nesse caso não te sei dizer.

queria dizer santa apolonia, enganei-me

Xinas

SkiL

Vão estar 5 mil Benfiquistas?? Foi esse o numero de bilhetes que recebemos?'

ZICKLER

Citação de: SkiL em 24 de Março de 2014, 04:00

Se for 10% deve ser por aí,  já que a lotação deve estar pelo 50 000.

Daria uma moldura humana semelhante à da visita do boruusia de frankfurt

rdr10

Sim mas pelo que estive a ver no site dos porcos um sócio do porco pode comprar os bilhetes de acompanhante que quiser por isso é possível estarem mais.

Xinas

menos....muito menos

vao ser os 5 % normais... pelo que me chegou aos ouvidos ficou assim e quando eles vierem ca é igual....

mas se formos mais melhor  :)

bolas10

Fui duas vezes a Guimarães.

A primeira foi em 2012, para a Taça da liga (1-4), saí sem qualquer problema.

A segunda foi esta época (0-1), a mim e ao meu grupo não aconteceu nada, felizmente, mas vi coisas que me assustaram e serviram de aviso, jurei que nunca mais.

No Bessa e no Estádio do Mar, fui duas vezes a cada e é na boa.

Ao Dragão já fui mas nunca ver o SLB, queria ir na quarta, mas entro à 0h00, não posso ficar junto aos nossos, porque tenho que esperar dentro do estádio e obviamente ia chegar atrasado ao trabalho. Para ficar no meio dos suinos, tinha de arranjar um cartão de sócio do Porto, que está difícil, conheço muitos portistas, mas os poucos que são sócios vão ver o jogo! Na última jornada não posso ir porque tenho um baptizado, resta-me esperar pela Taça da Liga!

SkiL

Sinceramente também não me parece que estejam 5 mil Benfiquistas, até pelo horário, hora e dia de semana,  e por ser disputado a duas mãos... Se tiverem uns 3500 será bom!

FilipeCarneiro

Temos tudo para ganhar (menos o boi preto ) !
BENFIIIIIIIIIICAAAAAAA !!!!!!

T1n0_SLB

Citação de: rdr10 em 24 de Março de 2014, 03:00
É capaz, sei que estava à entrada da Media Markt (até apareci numa filmagem) e foi uma situação de merda, carros partidos, confusão entre claques, balas de borracha, até hoje não percebi muito bem como é que tudo começou mas foi uma confusão do crl, uma coisa impensável hoje em dia.

A policia não tinha preparado espaço suficiente para os adeptos do porto entrarem no estádio, só se aperceberam disso quando os sd estavam a porta do estádio praticamente, então começaram afastar o pessoal que estava ali para terem mais espaço, mas algumas pessoas não estavam a colaborar e foram varridas e os rapazes da luz que estavam perto começaram a atirar pedras, a partir daí foi o caos.

aguia1

Kyoto

espero que jogue o melhor 11. temos margem de 3 empates na liga. nao vale a pena hipotecar ja as outras competições. até pq na liga europa da para rodar "á vontade"

VALEBEM

Rodar 5 ou 6. É o suficiente para sacar pelo menos um empate. O campeonato não está tão ganho como parece pois está tudo à espera de um deslize em braga pois todos conhecem a depressão em que caem muitos benfiquistas por um mau resultado.