TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Bela Guttmann

Citação de: KRF em 24 de Março de 2014, 10:17
Nunca estive tão confiante para um jogo na pocilga
Somos melhores mas cuidado, o porto que vai jogar não é o que jogou ontem. Basicamente neste momento é quaresma+10.

Bela Guttmann

Citação de: Karel_Poborský em 24 de Março de 2014, 10:32
Citação de: Rui SLB Pedro em 24 de Março de 2014, 10:24
O JJ deveria por o seguinte onze: Oblak, Maxi, Jardel, Garay, Silvio, Fejsa, Amorim, Djurici (joga a número 10), Sulejmani, Salvio, Cardozo.
Meter jogadores como Djuricic (sem garra) e Salvio/Cardozo (sem forma física) num jogo como este é suicídio.
Na minha opinião Salvio esta quase no ponto e pode jogar a titular. Cardozo talvez não. Meter o Djuricic é o mesmo que jogar com menos 1.

Karel_Poborský

Citação de: VALEBEM em 24 de Março de 2014, 10:26
Incrível a forma como se menospreza o AZ. Depois, se perdermos, a culpa é do treinador. Para mim o jogo de Braga pode marcar a diferença na época. Se vencermos la, aí sim acho que podemos apostar mais nas outras provas.
Ainda ontem se viu que o porto joga pouco mais de nada, e para mim amorim, salvio, sulej, djuricic e cardozo devem jogar de início.
É óbvio que se perdermos a culpa é do treinador. Nós somos só adeptos a mandar uns bitaites.
O AZ estava no grupo do PAOK e ficou com os mesmos pontos, são o 7º do campeonato holandês...se não der para ganhar a estes mancos com alguma rotação então não sei...

Aguia_Rea1

não se poupa ninguem, é a taça de portugal, descansam quando for a LE.... para cima deles. Uma derrota e caia tudo como um baralho de cartas ou já não conheça o JJ

:metal: :metal: :metal:

VALEBEM

No início da época não valiamos nada,  hoje fala se como se fossemos a melhor equipa da Europa. Preocupa me esta bipolaridade. E o que vale é que o treinador não presta...

Fala se muito de cardozo e djuricic, mas a verdade é que enquanto eles jogaram com o tottenham,  venciamos tranquilamente e eles nem cheiravam.
Ouço aqui uma época inteira dizer se que o porto é fraco. Agora, de repente, passaram a ser bons e mudar 5 ou 6 num plantel que dizem ser muito valioso é suicídio.

Ru10

Gerir com cabeça. É necessário ter em conta o nosso passado-recente contra eles.

slbfuckfcp

numa eliminatória a 2 mãos,´...gerir ainda o plantel e segurar o resultado para decidir na luz.

não é preciso abrir já o salão de baile...deixemos mais para diante.

joker17

Colocar o Djuricic de início é praticamente queimar logo uma substituição.

Tem de começar no banco.

Dudek

Temos de passar à final, porque a Taça ao fim de tanto ano é para ganhar sim ou sim. JJ não pode falhar 5 anos a Taça com este grupo de jogadores, é vergonhoso!

Espero estar presente, mas a hora do jogo não é convidativa e ainda tenho de me informar melhor sobre os bilhetes.

Fake Blood

SigaPaVinho

Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Março de 2014, 10:38
não se poupa ninguem, é a taça de portugal, descansam quando for a LE.... para cima deles. Uma derrota e caia tudo como um baralho de cartas ou já não conheça o JJ

:metal: :metal: :metal:

Concordo. Próximos dois jogos é com o onze de gala, descansar é nesta fase (AZ-Rio Ave-AZ).

MCMIV

Quais são as Casas no Grande Porto que vendem bilhetes para quarta?

BC

Temos este ano a oportunidade de fazer bons e grandes jogos e de ganhar no Dragão. Vamos lá 3 e talvez 4 vezes este ano, por isso tratem de ganhar e mostrar que estamos cá para conquistar tudo.

crslb

slbfuckfcp

Pelas palavras do JJ ele está à procura de vingança... portanto contra os porkos qualquer competição será como a final da Champions...
O apelo aos adeptos, etc... a correr bem serão momentos inesquecíveis !

Acho que ainda é cedo para este ataque cerrado, temos 4 jogos no mínimo com os bichos...e após assegurarmos o título é que devíamos investir ao máximo contra eles, este 1,º jogo deveria ser para controlo,baixa rotação e resultado a decidir na segunda mão na LUZ