TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

PDias

Nos jogos da Taça são 10% dos bilhetes para o adversário ne?

Espero um bom jogo à Benfica, com no minimo dos minimos um empate. Derrota é completamente inaceitável!

cavpacores

calma...calma...

não há cá coças, nem nada que se pareça

há um jogo muito dificil com um adversário que vai comer relva

muita calma e concentração

20Nico Gaitan20

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 24 de Março de 2014, 18:04
Tenho que ir ver este jogo ao café,  ::bater:: ::bater::
não consigo ver jogos do Benfica em cafes e com andrades, tenho de me controlar muito, para não arrumar merda...é impossivel. ;D

fil79

acredito que possamos fazer um bom resultado...um empate com golos já seria bom!

parras_bs

JLourenco

Citação de: cavpacores em 24 de Março de 2014, 18:08
calma...calma...

não há cá coças, nem nada que se pareça

há um jogo muito dificil com um adversário que vai comer relva

muita calma e concentração

Isso mesmo concordo, e se possível marcar fora, como na Europa.

Um golo fora é ouro...

Veremos, como corre mas será difícil como sempre foi desde que começou a época da fruta..

Pedro_ElMago_10

Mas é que tenho mesmo que ir ao café, não dá para ver um Benfica vs porto em casa com o meu irmão. Posto isto tenho mesmo que ir.

parras não tenho sporttv, vejo sempre em stream.

Aguia_Rea1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Março de 2014, 18:11
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 24 de Março de 2014, 18:04
Tenho que ir ver este jogo ao café,  ::bater:: ::bater::
não consigo ver jogos do Benfica em cafes e com andrades, tenho de me controlar muito, para não arrumar merda...é impossivel. ;D

procura 1 cafe q tenha aderido ao movimento

Jigz

Red Eyes

Citação de: Ru10 em 24 de Março de 2014, 16:36
Citação de: joaopedropj em 24 de Março de 2014, 16:31
Quantos bilhetes é que temos direito? O scp meteu 6 mil adeptos na Luz, têm que se cumprir os regulamentos (5000 bilhetes para o Benfica).
Para quê tanto bilhete se o Benfica não os sabe vender? Em Lisboa há imeeensos,nas casas do Norte já esgotaram os 25-50 que o Benfica mandou. Assim sendo estarão os habituais 2500..já em 2011 foi assim. Não aprendem...mas ao menos que tragam o resultado dessa primeira mão.
Então e porque é que as casas não pedem mais bilhetes? :huh:

luis.live

Citação de: PDias em 24 de Março de 2014, 18:06

Espero um bom jogo à Benfica, com no minimo dos minimos um empate. Derrota é completamente inaceitável!

porque escreves que uma derrota é completamente inaceitável?   

xiribiti

desafio secundário em relação ao jogo com o braga, espero que o JJ esteja ciente disso

PDias

Citação de: luis.live em 24 de Março de 2014, 18:19
Citação de: PDias em 24 de Março de 2014, 18:06

porque escreves que uma derrota é completamente inaceitável?

Jogamos o dobro do futebol e temos melhor equipa. Acho que perder só mesmo com mais uma Jesuada no Cagão, como é costume.