TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Sylar

booggie

SÓ ESPERO QUE NÃO ENTRE DE LIMA E CARDOZO.

Para iniciar o festim no Dragão.

É o princípio do habitual.

Se o Rodrigo não poder jogar,

Oblak
Maxi        Luisão   Garay     Siqueira
            Fejsa          Enzo
Salvio             Markovic         Gaitan (podem trocar com Marko)
                      Lima

Também podia jogar com Amorim e tirava o Salvio.

Zoran

Estou apreensivo, somos melhores sem dúvida mas temos sempre dificuldades lá em cima.

Espero trazer um resultado positivo empate com golos ou vitória

Se a equipa entrar sem medo arriscamo nos a ganhar isto..

:flagglorioso: :bandeiraslb2:

joao tavares

Anda a rodar no facebook uma mensagem de aviso aos nossos adeptos que vêm no comboio que está a ser preparada uma "espera" pelos sdesdentados, não sei qual a veracidade ou não da mensagem mas resolvi avisar...

SLusoB

Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Março de 2014, 23:05
Pediram-me para avisar quem vem de comboio!! cuidado com estas bestas pq o odio deles não tem limites.

Atençao malta n é brincadeira. 4a feira ta marcado uma espera em Maceda plos super. vao atirar pedras ao nosso comboio. Espalhem a noticia. Sem Medo!

encontrei isto no facebook..

Incrivel....

NNorte

Lá estarei!  :slb2:

Alguém sabe quantos seremos amanhã, no dragay?

_Benfiquista_

Citação de: joao tavares em 24 de Março de 2014, 23:06
Anda a rodar no facebook uma mensagem de aviso aos nossos adeptos que vêm no comboio que está a ser preparada uma "espera" pelos sdesdentados, não sei qual a veracidade ou não da mensagem mas resolvi avisar...
Fizeste bem.

Não era nada de estranhar.Estranhar era eles não fazerem nada para nos tentarem fazer algo.

mrfalcon

Metam uma coisa na cabeça: tudo o que seja não ganhar ou, pelo menos, empatar a jogar minimamente bem significa circo montado pelos jornaleiros a colocar tudo em causa.

Recordem-se que agora o Benfica voltou a ser a "melhor equipa do campeonato". Mas ainda na 5ª-feira esses mesmos jornaleiros diziam que podiamos ter sido eliminados por uma equipa secundária do Tottenham e recuperaram os fantasmas de Maio passado.

Claro que se eles fossem sérios na análise teriam constatado que no cômputo dos 180 mins da eliminatória, o Tottenham só foi superior em 20 mins e após um nítido relaxamento da equipa (que obviamente não deveria ter acontecido).

Por isso desengane-se quem dá prioridade ao Braga. Ganhar este jogo é o 1º passo para também ganhar em Braga! 

SLusoB

Já pedi, alguém que me diga por mensagem a que horas devo ir ter a Campanha para seguir cortejo. Obrigado.

Black Skulls

Citação de: SLusoB em 24 de Março de 2014, 23:11
Já pedi, alguém que me diga por mensagem a que horas devo ir ter a Campanha para seguir cortejo. Obrigado.
Pm.

mrfalcon

Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Março de 2014, 23:05
Pediram-me para avisar quem vem de comboio!! cuidado com estas bestas pq o odio deles não tem limites.

Atençao malta n é brincadeira. 4a feira ta marcado uma espera em Maceda plos super. vao atirar pedras ao nosso comboio. Espalhem a noticia. Sem Medo!

encontrei isto no facebook..

Tretas... Isso é para intimidar. Peito feito e sem medo. o SD são os típicos gajos inchados do gym, com esteróides e afins, que depois na hora da verdade não podem com uma chapada bem dada no focinho! 

xeriff

eu cagava neste jogo e digo o com toda a sinceridade , pode ter consequências para o jogo em Braga

pastel1904

Citação de: joao tavares em 24 de Março de 2014, 23:06

Esperem, mas sentados. Alguma vez dá asneira com tanta polícia? Há quatro anos meteram um carro na linha e então?

Já agora, onde é Maceda? É só para me meter entre vidros para evitar isso eheh

janete94

sim, fazer ameaças pelo face... só acredita quem quer.
uma "ameaça" dessas tornada pública e já a policia montou uma operação nesses locais.

não se intimidem. não deixem o jogo sair fora das 4 linhas.