TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Jigz

Citação de: xeriff em 24 de Março de 2014, 23:17
eu cagava neste jogo e digo o com toda a sinceridade , pode ter consequências para o jogo em Braga

Epá...eu até entendo estas opiniões mas continuo a achar que se sairmos do Dragão com um empate com golos já não é mau...se me perguntarem, mas as 2º linhas teem capacidade para isso? EU acho que sim, mas será dificil...por outro lado o porto joga zero...tirando o cigano e o fernando.

crslb

Benficarlos

Boas! Alguém sabe quantos vão ser mais ou menos os adeptos do Benfica ? Já ouvi falar em 5000. Obrigado!

Paspalhona

Citação de: xeriff em 24 de Março de 2014, 23:17
eu cagava neste jogo e digo o com toda a sinceridade , pode ter consequências para o jogo em Braga

Pois pode. Se perderes este jogo haverá tremideira em Braga e no mais ...
Por isso este jogo é para GANHAR. Mesma atitude de Inglaterra contra o Tótan. :-X

MaiorQuePortugal

O pessoal tem que perceber que rodar alguns jogadores não significa abdicar deste jogo, até porque temos plantel para isso. Meter Salvio e Sulej nas alas para descansar Nico e Markovic. Ruben no meio no lugar do Enzo. Cardozo no lugar do Rodrigo. Silvio na esquerda em vez do Siqueira. Se for preciso, Jardel lá para dentro também (tenho confiança no rapaz)
Só aqui rodávamos pelo menos 5 jogadores sem perder grande qualidade na equipa e era 5 que estavam fresquinhos para Braga.

Não há que ter medo crl, porque isto decide-se na Luz.

bisard

Empatar com golos já era um bom resultado. Vai ser muito complicado.

pastel1904

fmb

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Sílvio
Fejsa
Rúben Amorim
Enzo Pérez
Markovic
Sulejmani
Lima

junkyarddog

Gaitan, Enzo, Lima, Rodrigo e Fejsa são para ficar em Lisboa!

20Nico Gaitan20

Citação de: junkyarddog em 24 de Março de 2014, 23:35
Gaitan, Enzo, Lima, Rodrigo e Fejsa são para ficar em Lisboa!
sim claro, eu se fosse ao JJ levava a equipa B. :estrelas:

limaslb

Citação de: ilgiocobp em 24 de Março de 2014, 17:22
Eu vou mesmo infiltrado. Estou sem carro e à hora que o pessoal chegar a Aveiro já não há comboios de volta para o Porto, não estou para levar no lombo em campanhã.

Pessoal também não exagerem. Obviamente que Porto é porto e aqueles morcões não têm os mínimos, mas isso não significa que um Benfiquista não posso andar nas imediações do estádio. Não exageremos. Mas claro, eles olham mais para o pessoal mais jovem e para esses sim, é melhor ter algum cuidado. Mas sem medo.

limaslb

Citação de: danny82 em 24 de Março de 2014, 23:29
Citação de: Jigz em 24 de Março de 2014, 23:11
Palestina.

loool

Aposto que foi um paraquedista lambe cús do madureira que postou no facebook para receber likes das meninas do seu secundário. Uh uh. Sem medo! Uma argolinha, casaquinho da pull, air max, não me intimidam. Gunas? Quem são esses?

Miguelito22

Trazer um resultado para que depois em casa a gente consiga atingir a final.

bisard