TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

patoz

Não me consigo orientar pelo site da estação da cp, ninguém sabe mesmo a que horas chegam os nossos à estação da campanhã?

J_PN

Citação de: patoz em 24 de Março de 2014, 22:09
Não me consigo orientar pelo site da estação da cp, ninguém sabe mesmo a que horas chegam os nossos à estação da campanhã?

Tens pm

aquaris

O Braga também joga a meio da semana, e o Braga tem de estar na final da Taça para chegar há Europa...

Alento-10

Desculpem o off topic...

Como se chama a musica com a letra " a aguia que voa la no alto, alto mais alto..." penso que é assim

poliban

Citação de: Alento-10 em 24 de Março de 2014, 22:28
Desculpem o off topic...

Como se chama a musica com a letra " a aguia que voa la no alto, alto mais alto..." penso que é assim

Experimenta Benfica vencer vencer.

BC

Alento-10

Citação de: poliban em 24 de Março de 2014, 22:32
Citação de: Alento-10 em 24 de Março de 2014, 22:28
Desculpem o off topic...

Experimenta Benfica vencer vencer.

Isso mesmo! Obrigado

Tiago_Patatas

SLusoB

Citação de: Jaime_PN em 24 de Março de 2014, 22:11
Citação de: patoz em 24 de Março de 2014, 22:09

Tens pm

Diz-me também por PM sff.

João Norte

Citação de: luis.live em 24 de Março de 2014, 18:27
Citação de: xiribiti em 24 de Março de 2014, 18:24
desafio secundário em relação ao jogo com o braga, espero que o JJ esteja ciente disso

alguém que me compreenda neste fórum. este jogo são "peanuts" . objectivo é ser campeão nacional...
E ficas satisfeito só com o campeonato, podendo por exemplo o fcp ganhar as taças e até a Europa?
É que a pensar assim nunca teríamos feito dobradinhas ou ganho na Europa. Uma coisa é humildade outra é ambição, e a presença da primeira não implica a ausência da segunda!

O Benfica tem neste momento um plantel muito mais fresco que o Porto, depois joga com o Braga que também joga a meio da semana e tem muito menos opções.
Contra o AZ até podemos rodar pois a diferença de qualidade e soluções é considerável, por tudo isto não percebo essa falta de ambição para com este jogo.
Ganhar ao Porto é imperativo! Em tudo, nem que seja bilhar para canhotos! Mais imperativo se torna quando essa vitória nossa os desmoralizará para o resto das competições que ainda lutam, naquela que é talvez a época mais critica para aquilo que será o futuro deles.

É para ganhar lá, e ganhar novamente cá, e para a taça da liga com rotação ou não (aí rodaria mais) é para ganhar também.  :flagglorioso:

_Benfiquista_

Temos de jogar com o nosso melhor onze.E depois em Braga igual.Depois contra os holandeses para a Liga Europa, poderemos fazer alguma rotação, creio eu.

Este jogo não é para brincadeiras e eles vão querer vingar-se de estarem a 12 pontos de nós e de terem perdido na Luz para o Campeonato.

hmrkz

Citação de: patoz em 24 de Março de 2014, 21:01
Comprei bilhetes para mim, o meu pai e 1 amigo meu numa casa do porto, são para a zona lateral ao campo, sempre é verdade que se me juntar ao cortejo dos Benfiquistas posso ir para a nossa zona?

A que horas chega o comboio com os nossos adeptos e a que estação? Para entrar no cortejo como faço?

Em que casa compras-te?

ElToto

OOOOOOOOOOOOOOOOOH SLB SLB SLB FORÇA SLB!!!!!!!!!!!!!

Para cima deles  :metal:

ana_lopes2009

Pediram-me para avisar quem vem de comboio!! cuidado com estas bestas pq o odio deles não tem limites.

Atençao malta n é brincadeira. 4a feira ta marcado uma espera em Maceda plos super. vao atirar pedras ao nosso comboio. Espalhem a noticia. Sem Medo!

encontrei isto no facebook..