TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Bethinho

Citação de: junkyarddog em 24 de Março de 2014, 23:35
Gaitan, Enzo, Lima, Rodrigo e Fejsa são para ficar em Lisboa!

uma vitoria lá seria mais um desastre para eles,os porkos vão jogar esse jogo como cães.
não se pode facilitar.

PedroBenfica

Citação de: Benficarlos em 24 de Março de 2014, 23:21
Boas! Alguém sabe quantos vão ser mais ou menos os adeptos do Benfica ? Já ouvi falar em 5000. Obrigado!
Penso que na taça de portugal a lotação para os visitantes é 10% da lotação total, portanto devem ser mesmo os 5000

limaslb

Citação de: bisard em 24 de Março de 2014, 23:40
São esperados quantos Benfiquistas no cavalo marinho?

2 ou 3 comboios, 5000 a 6000 no máximo dos máximos. E tou a falar só de pensar que é taça e temos mais bilhetes.  Mas é quarta, não é fácil ir.

junkyarddog

Citação de: Bethinho em 24 de Março de 2014, 23:41

uma vitoria lá seria mais um desastre para eles,os porkos vão jogar esse jogo como cães.
não se pode facilitar.

não me interessa, o que quero é que o Benfica joga na maxima força contra o Braga e vença

28Fevereiro1904

Amanhã ainda estão bilhetes à venda malta... Quem estiver em duvidas que vá, todos seremos precisos.

Sylar

Citação de: xeriff em 24 de Março de 2014, 23:17
eu cagava neste jogo e digo o com toda a sinceridade , pode ter consequências para o jogo em Braga

Cagar para a 1ª mão das meias-finais da Taça de Portugal e ainda por cima contra o Porto?

Mas enlouqueceram completamente?!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: junkyarddog em 24 de Março de 2014, 23:43
Citação de: Bethinho em 24 de Março de 2014, 23:41

não se pode facilitar.

não me interessa, o que quero é que o Benfica joga na maxima força contra o Braga e vença

Está tudo louco. Ir jogar, ao campo do rival, sem os principais jogadores do meio-campo para a frente numa meia-final da Taça de Portugal, quando se é primeiro no campeonato, com sete pontos de vantagem a seis jornadas do fim, é incompreensível. Aliás, na minha perspectiva, até podíamos estar com os mesmos pontos, que este jogo nunca justificaria tal opção.

20Nico Gaitan20

tudo o que não for derrota é um bom resultado para nós.

mas como é obvio, somos bem melhores que eles, logo temos de vencer.

J_PN

_KR_

Citação de: Jaime_PN em 25 de Março de 2014, 00:00
5 mil?  ;D

Deve andar entre os 1500 e 2000.

Pelo menos 2 comboios estão cheios..o que significa já 1500 garantidos.

JM21

Os bilhetes são 12€ mais 12€ do comboio, ou o preço do bilhete já incluí o comboio, como normalmente?

_KR_

Citação de: JM21 em 25 de Março de 2014, 00:06
Os bilhetes são 12€ mais 12€ do comboio, ou o preço do bilhete já incluí o comboio, como normalmente?

Já inclui o comboio