TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

AnotherDoom

Citação de: MCMIV em 25 de Março de 2014, 12:37
Citação de: Theroux em 25 de Março de 2014, 12:32
Citação de: Ru10 em 25 de Março de 2014, 12:12
Citação de: Alves86 em 25 de Março de 2014, 12:11
Citação de: Songoku em 25 de Março de 2014, 11:03
Citação de: Trezeguet em 25 de Março de 2014, 09:15
Acordo de cavalheiros reduz quota de bilhetes
NEM BENFICA NEM FC PORTO (NA 2.ª MÃO) VÃO EXERCER DIREITO A 10% DO ESTÁDIO DO RIVAL

FC Porto e Benfica firmaram um acordo de cavalheiros, tendo em vista a cedência de bilhetes nas duas mãos das meias-finais da Taça de Portugal.

Eu disse logo que não íamos ter lá 5mil.. Nunca os porcos iam ter cá 6mil e fizeram esse acordo. Somos papados de todas as maneiras. Não temos um presidente que nos defenda. Tristeza.

E para que queríamos 5000? Secalhar nem os que temos vão esgotar...! Isso sim é de lamentar!
Verdade...e a culpa é do Benfica e das Casas.

Porquê?

Porque era previsível que fossem sobrar bilhetes em Lisboa, devido ao horário do jogo, e não foram capazes de enviar um número significativo de bilhetes para as casas do Norte. Ou estas não pediram, mas não é essa a info que tenho.

Felizmente consegui arranjar bilhete, mas se tivesse à espera das Casas (ou do Benfica, neste caso) estava bem lixado.

Não percebo o Benfica.

Parece que fazem de propósito para não termos uma invasão ao Dragão.

Qual o interesse de não colocar os bilhetes acessíveis aos benfiquistas do norte?

fgsilva

Presente.

Alguém é capaz de me tirar uma dúvida sobre os horários?

Andris

Oblak

Sílvio
Luisão
Garay
Siqueira

Fejsa
Enzo Perez
Ruben Amorim

Markovic
Rodrigo (se estiver a 100%)
Gaitán

Banco: Artur, Jardel, André Almeida, André Gomes, Salvio, Sulejmani, Lima, Cardozo.

van33

Citação de: fgsilva em 25 de Março de 2014, 13:15
Presente.

Alguém é capaz de me tirar uma dúvida sobre os horários?
tens dificuldade nas horas? ponteiro grande é os minutos, ponteiro pequeno é as horas, é simples

:tomates:

20Nico Gaitan20

Equipa esta na maxima força para o classico, e pela convocatoria,duvido muito que ele vá para lá brincar....é para jogar com o 11 base e bem a meu ver.

Andris

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Março de 2014, 13:25
Equipa esta na maxima força para o classico, e pela convocatoria,duvido muito que ele vá para lá brincar....é para jogar com o 11 base e bem a meu ver.
E assim é que tem que ser, roda depois contra o AZ.

Porque contra o Braga também não dá para ir lá brincar, ainda mais com o árbitro que nos "calhou".

Tanja

Ocasião perfeita para afastar, definitivamente, os fantasmas passados: dragão e pedreira com o Pedro, o "Querido". Saibamos ser grandes e ter coragem para encontrar a felicidade! Confiança, capacidade de sofrimento e muita atitude é o que se pede. Se formos iguais a nós próprios e não vacilarmos conseguiremos o que almejamos.

andre_lourenco

Será preciso algum cuidado com o Fernando, o Danilo e o Cigano visto que não jogaram no fim-de-semana.

acns

Odeio jogos com esta agreminação!

Ganhem lá esta porra a ver se embalamos para o que resta da época.

Karel_Poborský

Maicon de fora...boa notícia. Agora era o Mangala levar com o devido sumaríssimo mas duvido muito.

SigaPaVinho

Maxi não jogou no domingo, parece-me óbvio que vai ser titular neste. E vai ficar por ai as alterações em relação ao ultimo jogo  :cool2:

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Karel_Poborský em 25 de Março de 2014, 13:55
Maicon de fora...boa notícia. Agora era o Mangala levar com o devido sumaríssimo mas dúvido muito.

Só vi ontem as imagens. Que BRUTALIDADE de entrada. O Miguel Rosa ficou em campo ou partiu qq coisa?

Diogo20

sirmota

malta aqui do porto. Onde consigo arranjar bilhete por aqui perto?