TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Sickness:SLB

Eu espero um Benfica a não mexer mais que 2 jogadores. Um resultado positivo oferece muito mais psicologicamente do que retira em termos físicos. Amanhã não é um jogo qualquer. Não quero entregar a taça de portugal aos gajos, fdx!

20Nico Gaitan20

Alphanumeric

Só peço que os nossos jogadores os façam sofrer como cães. Raça, querer e ambição. :slb2:

Pikes

Nove membro acabadinho de chegar!
Força SLB pra cima desses porcos nojentos!  :boxing: :boxing: :slb2: :slb2: :slb2:

SonicYouth

Citação de: sirmota em 25 de Março de 2014, 14:03
malta aqui do porto. Onde consigo arranjar bilhete por aqui perto?
Casa do Benfica do Porto.
A de Gaia vendia, mas quando fui lá não gostei muito do que "vi"...

De resto só no estádio

Chelas

Oblak

Silvio,Luisão,Garay,Siqueira

Salvio,Fejsa,Amorim,Enzo,Sulejmani

Cardozo

AndreGon

Pergunto-me o que aconteceria se o treinador do Benfica não fizesse conferências de imprensa de antevisão dos seus jogos, no mínimo o clube era multado... É muito engraçado constatar que é isto que tem acontecido com o novo treinador dos corruptos, fazem o que bem entendem.

j.j.

Apesar de tudo, não consigo compreender as convocatórias de alguns treinadores; por exemplo, toda a gente sabe que mesmo não tendo jogado na maioria dos jogos da época passada, o FDP do Kelvin nos roubou o campeonato, com aquele golo aos 92 minutos. Acredito que um jogador mesmo que não esteja a jogar nada, fique bastante moralizado para um jogo onde foi preponderante no passado. Pois nem sequer foi convocado para este jogo, assim como o Josué, que também foi importante no empate do porto em Nápoles...Enfim, até podem estar lesionados, mas que é estranho lá isso é...

MAGICAL ONE

que se faça uma rotaçao inteligente da equipa, pois nao se esqueçam que é uma eliminatoria a duas mãos e temos jogo em braga no fim de semana... é preciso apresentarem-se bem em braga ate porque o arbitro vai ser o proença.

Glenn Stromberg

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Março de 2014, 14:04
Eu espero um Benfica a não mexer mais que 2 jogadores. Um resultado positivo oferece muito mais psicologicamente do que retira em termos físicos. Amanhã não é um jogo qualquer. Não quero entregar a taça de portugal aos gajos, fdx!

Verdadinha ... qualquer jogador do atual plantel do Benfica quer jogar este jogo e ajudar a equipa a realizar um bom resultado para depois, na 2ª mão, garantirmos mais uma final!

Dalmeida20

Citação de: SonicYouth em 25 de Março de 2014, 14:23
Citação de: sirmota em 25 de Março de 2014, 14:03
malta aqui do porto. Onde consigo arranjar bilhete por aqui perto?
Casa do Benfica do Porto.
A de Gaia vendia, mas quando fui lá não gostei muito do que "vi"...

De resto só no estádio

Matosinhos

marcomacedo

Foram disponibilizados 5000 bilhetes? Disseram-me agora que porto só disponibilizou 2500..

Trezeguet