TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

TorcidaSplit

AAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAH

Olá eu sou o Superga1949, Sou andrade ? ahahahahah

Topico Fejsa : O que disse foi , VOu me rir com os comentarios sobre o fejsa no seu topico ( INICIO , antes de vir para o Benfica ) A maioria de voces só dizia merda, como e passo a citar. SLServia" " MAIS UM SERVIO?" "Mais um marrecovic" E isso chama-se sarcasmo porque o fejsa tem vindo a provar mais um jogo mais jogador é ....

E um abraço a todos voces doentes, tenho mais jogos de pavilhao do BENFICA que voces em vida de futebol.

E sim falo do kelvin a todos os "lampioes" que acham que este ano é mais um passeio no parque quando no ano passado n foi...

( ps : este nick é do meu irmao, o meu nick Superga1949 é pelo simbolismo dessa data, da grande equipa que o TOrino perdeu, e que o Benfica nunca teve a humildade de fazer um jogo )

Li aqui por ventura a maior merda que eu alguma vez me lembro de ter lido na vida.

Amanha estou no dragao no mesmo sitio de sempre, se algum de voces me quiser vir conhecer esta à vontade....

Ah e outra coisinha, eu sou do tempo do irc... #slb a maioria de voces não...

Torgeir Bryn

Citação de: Fake Blood em 25 de Março de 2014, 19:23
Citação de: Torgeir Bryn em 25 de Março de 2014, 19:18
Amanhã não há venda de bilhetes de equipa visitante?
É que como a Casa do SLB do Porto está fechada hoje, deixei o dinheiro com o meu irmão para ele comprar logo de manhã cedo...
Se alguém souber, digam-me porque senão tenho de arranjar um plano alternativo!

Ps: Liguei para uma Casa fora do Porto e disseram que tinham... a 18€! Isso não. Até podia ser 1€ a mais, que não.
Este bacalhau n esta bom.
Entao n era vossa excelencia que se recusava a por os pes no antro?  :confused:
Nunca fui, em nenhuma situação, mesmo jogos da selecção. Mas tenho a sensação de que amanhã é um jogo crucial e que o Benfica precisa de todos nós. Como tive essa sensação no jogo da Luz no campeonato do Vilas-Boas ou no passado sábado na Maia. E aí há sempre um valor mais alto que se levanta e futebolisticamente esse valor chama-se... (vocês sabem o resto.). Por isso vou.

J_PN

Citação de: TorcidaSplit em 25 de Março de 2014, 19:28

Topico Fejsa : O que disse foi , VOu me rir com os comentarios sobre o fejsa no seu topico ( INICIO , antes de vir para o Benfica ) A maioria de voces só dizia merda, como e passo a citar. SLServia" " MAIS UM SERVIO?" "Mais um marrecovic" E isso chama-se sarcasmo porque o fejsa tem vindo a provar mais um jogo mais jogador é ....

E um abraço a todos voces doentes, tenho mais jogos de pavilhao do BENFICA que voces em vida de futebol.

E sim falo do kelvin a todos os "lampioes" que acham que este ano é mais um passeio no parque quando no ano passado n foi...

( ps : este nick é do meu irmao, o meu nick Superga1949 é pelo simbolismo dessa data, da grande equipa que o TOrino perdeu, e que o Benfica nunca teve a humildade de fazer um jogo )

Li aqui por ventura a maior merda que eu alguma vez me lembro de ter lido na vida.

Amanha estou no dragao no mesmo sitio de sempre, se algum de voces me quiser vir conhecer esta à vontade....

:bow2: :bow2:

Torgeir Bryn

Citação de: acemessiae em 25 de Março de 2014, 19:19
É que como a Casa do SLB do Porto está fechada hoje, deixei o dinheiro com o meu irmão para ele comprar logo de manhã cedo...

Ps: Liguei para uma Casa fora do Porto e disseram que tinham... a 18€! Isso não. Até podia ser 1€ a mais, que não.

Esses a 18€ devem ser para a Central...
Então não é bilhete único? Ou seja, os nossos não ficam todos juntos?

pastel1904

Citação de: Jaime_PN em 25 de Março de 2014, 19:28
Os bilhetes de 18€ são para lateral à mesma. São é um pouco mais centrais que os de 12€.

Aposto que vai ser tudo ao molho como de costume.

J_PN

Citação de: pastel1904 em 25 de Março de 2014, 19:30
Os bilhetes de 18€ são para lateral à mesma. São é um pouco mais centrais que os de 12€.

Óbvio.

Fake Blood

Citação de: Torgeir Bryn em 25 de Março de 2014, 19:29
Citação de: Fake Blood em 25 de Março de 2014, 19:23

Este bacalhau n esta bom.
Entao n era vossa excelencia que se recusava a por os pes no antro?  :confused:
Nunca fui, em nenhuma situação, mesmo jogos da selecção. Mas tenho a sensação de que amanhã é um jogo crucial e que o Benfica precisa de todos nós. Como tive essa sensação no jogo da Luz no campeonato do Vilas-Boas ou no passado sábado na Maia. E aí há sempre um valor mais alto que se levanta e futebolisticamente esse valor chama-se... (vocês sabem o resto.). Por isso vou.
Este bacalhau nao estava bom. Agora esta' no ponto.

parras_bs

Jigz

Citação de: TorcidaSplit em 25 de Março de 2014, 19:28

Fui um deles.

Sem qualquer problema e de Benfiquista para Benfiquista, as minhas desculpas.

Vamos BENFICA!

SLusoB

Eu quero e amanha sair do Ladrão a cantar mais uma vitória. Siga

Torgeir Bryn

Então estava enganado, fruto da ignorância. Mea culpa

Black Skulls

Alguém me sabe dizer se posso entrar com uma mochila no estádio??

acemessiae

Citação de: Jaime_PN em 25 de Março de 2014, 19:31

Óbvio.

É capaz de acabar por não ser. Porque não será a mesma porta de entrada, se não estou em erro...

SLusoB

Citação de: Black Skulls em 25 de Março de 2014, 19:42
Alguém me sabe dizer se posso entrar com uma mochila no estádio??

Última vez que fui entrei mas viram-me tudo. Sinceramente não sei como deixaram.