TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

arodrigues84

Esqueçam a época passada, hoje tudo vai ser diferente! Este ano nada tem haver com o ano passado, a época passada mesmo nos jogos da Liga Europa fora de casa nunca jogamos como estamos a jogar esta época. O jogo de Londres é um exemplo disso, onde mesmo jogando fora impusemos o nosso jogo e hoje vamos fazer o mesmo. Com humildade, crença e confiança nas nossas capacidades vamos chegar ao Dragão e vencer, marquem as minhas palavras: hoje começa um novo capítulo no futebol português!

Força Benfica!

kasko

Se todos os jogadores tiverem em boas condições, acho que a equipa devia ser igual á de domingo.

Um vitória hoje vale mais do que uma simples vitória.
O Braga tb joga hoje e por isso não terá grande vantagem fisica.
O platel tem vindo a ser poupado, por isso terá mais do que condição de fazer dois jogos a doer num espaço de dias.. e a proxima eliminatória da LE deve dar para fazer uma boa rotação.

Força Benfica. Aposto num 0-2 para hoje..  :slb2:

ratm1904

Citação de: arodrigues84 em 26 de Março de 2014, 10:59
Esqueçam a época passada, hoje tudo vai ser diferente! Este ano nada tem haver com o ano passado, a época passada mesmo nos jogos da Liga Europa fora de casa nunca jogamos como estamos a jogar esta época. O jogo de Londres é um exemplo disso, onde mesmo jogando fora impusemos o nosso jogo e hoje vamos fazer o mesmo. Com humildade, crença e confiança nas nossas capacidades vamos chegar ao Dragão e vencer, marquem as minhas palavras: hoje começa um novo capítulo no futebol português!

Força Benfica!

No ano passado 16/  e 8/ de final eliminaste o Bayer e o Bordeus com mais de golos marcados fora do que em casa. Chegaste ao final do campeonato com 5 empates e 1 derrota, e  melhor diferença de golos marcados e sofridos. Foi uma boa época a nível exibicional.
Este ano a vantagem está na fraqueza dos nossos adversários.

Janecas

ppfinder

Subestimar o porto seria o nosso proximo grande erro.

Foi assim no 1º jogo oficial (supertaça) após ganharmos o campeonato com JJ. Esse jogo definiu toda uma época.

Quere-se humildade, trabalho e arte. Para ganhar e sem bazófias.

Janecas

A RTP diz que o 11 pode ser:

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo Pérez
Sulejmani
Salvio
Rodrigo
Cardozo

andre_lourenco

Encontrei esta foto no facebook, mas não sei se é para este jogo.
De qualquer das formas, que falta de originalidade, é sempre a mesma frase  ;D ;D

arodrigues84

Citação de: ratm1904 em 26 de Março de 2014, 11:09

Força Benfica!

No ano passado 16/  e 8/ de final eliminaste o Bayer e o Bordeus com mais de golos marcados fora do que em casa. Chegaste ao final do campeonato com 5 empates e 1 derrota, e  melhor diferença de golos marcados e sofridos. Foi uma boa época a nível exibicional.

E a equipa tem outra alma, o ano passado quando começavamos a perder raramente conseguiamos dar a volta. Esta época com o Nacional é um exemplo disso, demos a volta e ganhamos um jogo muito difícil. Sinceramente estou muito confiante para hoje!

fjr

Vamos jogar sem pressão e temos de fazer isso valer a nosso favor... Enervar os gajos e meter um ou 2 golitos no contra-ataque.

Maldini

Oblak
Silvio
Luisao
Garay/Jardel
Siqueira
Fejsa
Amorim
Rodrigo
Suljemani
Salvio
CArdozo

ratm1904

Citação de: arodrigues84 em 26 de Março de 2014, 11:14
Citação de: ratm1904 em 26 de Março de 2014, 11:09

Força Benfica!

E a equipa tem outra alma, o ano passado quando começavamos a perder raramente conseguiamos dar a volta. Esta época com o Nacional é um exemplo disso, demos a volta e ganhamos um jogo muito difícil. Sinceramente estou muito confiante para hoje!

Não é verdade. só perdemos um jogo e foi no dragão, e terminaste o campeonato com apenas mais um empate do que tens agora a 6 jornadas do fim.
Não tiro o mérito desta época atenção, temos inclusivamente melhor plantel. Mas também não vejo que sejamos assim tão inferiores ao ano passado no que a exibições diz respeito. 

Ribeirinho

Alguém sabe se ainda há bilhetes, e os que há quanto custam juntamente com viagem.
É que me disseram que tudo junto é 12€

20Nico Gaitan20

fala-se em Cardozo como titular, ao lado do rodrigo, se assim for, acho que nos vamos dar mal.