TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

to202002

Vamos lá SLB  sem medos e para a vitoria seja com que equipa for a,b ou a c e para ganhar

tripiatrik

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Março de 2014, 11:55
Citação de: andre_lourenco em 26 de Março de 2014, 11:14
Encontrei esta foto no facebook, mas não sei se é para este jogo.
De qualquer das formas, que falta de originalidade, é sempre a mesma frase  ;D ;D

É sempre igual...o discurso é patético e não assusta ninguém.

Lembro-me perfeitamente de ver essa frase no ano passado e em outros anos...imaginação é coisa que não abunda para aquelas bandas...pode ser que quem comece a sofrer a partir de agora sejam eles...

Sr_Benfiquista_91

Se todos os jogadores estiverem em condições de jogar, não pode haver alteações, é o mesmo 11 que jogou no domingo.

Este jogo é tão ou mais importante que o jogo em Braga, pela força emocional que uma vitoria nos pode trazer ou pela carga psicologica que uma derrota pode dar.

Não tenho duvidas que se entrarmos concentrados, com força e alma que uma equipa do BENFICA deve apresentar, que iremos ganhar, pois a nossa qualidade irá vir ao de cima.

Temos que pelo menos igualar a fome de vitoria que eles terão.

Jack Bauer

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Março de 2014, 00:31
Citação de: JPSilva em 24 de Março de 2014, 00:13
Citação de: Dandy em 24 de Março de 2014, 00:02

Não mudar a matriz de jogo.

Não perder a identidade. Não alterar quem somos, não deixar de ser Benfica.

Fazê-lo faz crescer a insegurança e o medo nos nossos jogadores.

Mudar 2 ou 3 jogadores, sim... mas não reinventar a filosofia da equipa.

Foi isso que nos fez perder o ano passado, na Kelvinada.

Não concordo. Fizemos 90 minutos muito competentes nesse jogo e até podíamos ter ganho

Mas tu concordas com alguém?!?!?!?  ;D

Denunciado.

Jota Pedro

Citação de: Janecas em 26 de Março de 2014, 11:13
A RTP diz que o 11 pode ser:

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo Pérez
Sulejmani
Salvio
Rodrigo
Cardozo
Eu metia Ruben Amorim no lugar do Rodrigo, que também precisa de descansar. Além disso podíamos ter mais segurança no meio campo.
Como este é o 1º jogo e ainda por cima no Dragão eu jogava em 4-3-3...

Sr_Benfiquista_91

Para nós, Benfiquistas do norte este jogo é mais que um simples jogo.

É a diferença entre sair á rua de cabeça levantada, sorridente, ouvir os comentarios nas ruas de uma grande vitoria do Benfica, e ter um resto de semana de qualidade.

Ou, passar o resto da semana de cabeça baixa, triste, ansioso que chegue o proximo jogo e evitar ao máximo falar neste jogo.

VENCE POR NÓS BENFICA!!!

slbfuckfcp

Boa viagem aos nossos bravos que se preparam para iniciar viagem de comboio... Logo apoiem por nós.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Jota Pedro em 26 de Março de 2014, 12:42
Citação de: Janecas em 26 de Março de 2014, 11:13
A RTP diz que o 11 pode ser:

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo Pérez
Sulejmani
Salvio
Rodrigo
Cardozo
Eu metia Ruben Amorim no lugar do Rodrigo, que também precisa de descansar. Além disso podíamos ter mais segurança no meio campo.
Como este é o 1º jogo e ainda por cima no Dragão eu jogava em 4-3-3...
Não podemos alterar a nossa forma de jogar, isso será mostrar fraqueza.
Temos jogado em 4-4-2 e temos sido sempre uma equipa equilibrada.

slbfuckfcp

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 26 de Março de 2014, 12:44
Para nós, Benfiquistas do norte este jogo é mais que um simples jogo.

É a diferença entre sair á rua de cabeça levantada, sorridente, ouvir os comentarios nas ruas de uma grande vitoria do Benfica, e ter um resto de semana de qualidade.

Ou, passar o resto da semana de cabeça baixa, triste, ansioso que chegue o proximo jogo e evitar ao máximo falar neste jogo.

VENCE POR NÓS BENFICA!!!

qual semana, ...ganhar a esses grunhos dá alento para o ano inteiro.

Sylar

Citação de: Jack Bauer em 26 de Março de 2014, 12:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Março de 2014, 00:31
Citação de: JPSilva em 24 de Março de 2014, 00:13
Citação de: Dandy em 24 de Março de 2014, 00:02

Não mudar a matriz de jogo.

Não perder a identidade. Não alterar quem somos, não deixar de ser Benfica.

Fazê-lo faz crescer a insegurança e o medo nos nossos jogadores.

Mudar 2 ou 3 jogadores, sim... mas não reinventar a filosofia da equipa.

Foi isso que nos fez perder o ano passado, na Kelvinada.

Não concordo. Fizemos 90 minutos muito competentes nesse jogo e até podíamos ter ganho

Mas tu concordas com alguém?!?!?!?  ;D

Denunciado.

Jack Bauer FTW!!!

A série está quase a voltar!

:D

Ru10

acns

Nem tinha reparado que o jogo é às 21h! Que horário espectacular...  :buck2:

Bem, acho que em teoria levamos vantagem mas daí à prática ainda vai um bom bocado, especialmente num jogo onde as emoções têm tendência a se sobrepor às tácticas e estatísticas.
De qualquer maneira penso que temos capacidade para fazer um bom resultado. Agora a ideia de colocar o Maxi, especialmente se o quaresma cai para aquele lado é que já não me agrada tanto

BenficaCampeão!

Citação de: acns em 26 de Março de 2014, 12:56

Bem, acho que em teoria levamos vantagem mas daí à prática ainda vai um bom bocado, especialmente num jogo onde as emoções têm tendência a se sobrepor às tácticas e estatísticas.
De qualquer maneira penso que temos capacidade para fazer um bom resultado. Agora a ideia de colocar o Maxi, especialmente se o quaresma cai para aquele lado é que já não me agrada tanto
é mesmo para lixar os nossos adeptos que vão de longe cambada de fdp

| João |

Citação de: acns em 26 de Março de 2014, 12:56

Aqui comeca 'as 22h...