TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

peterslimer

Mats_Magnusson

"Chove? Está frio? Está calor? O que importa? Nem que o jogo seja no fim do Mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno. Seja pela terra, pelo mar ou pelo ar eles aí vão, os adeptos do Benfica atrás da sua equipa... Grande, incomparável e extraordinária massa associativa!"

Bella Guttman

ff77

Citação de: Mats_Magnusson em 26 de Março de 2014, 14:48
"Chove? Está frio? Está calor? O que importa? Nem que o jogo seja no fim do Mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno. Seja pela terra, pelo mar ou pelo ar eles aí vão, os adeptos do Benfica atrás da sua equipa... Grande, incomparável e extraordinária massa associativa!"

Bella Guttman

NEM MAIS!
SEMPRE AO TEU LADO! GLORIOSO SLB!

k1n0

Citação de: ff77 em 26 de Março de 2014, 14:43
Eu poupava um dos centrais, o siqueira claramente, o Enzo, o Gaitan, o Markovic e o Rodrigo neste jogo.
De resto apostava no Artur por achar que apesar de ter estado mal nalguns jogos o ano passado, é um bom guarda redes e merece confiança.

ALERTA andrade...

EPluribusUnum

Não sei como se encontram os jogadores em termos físicos, isso só o Jesus é que saberá, mas gostaria de ver hoje o Sulejmani, por exemplo. Talvez no lugar do Gaitán. Depois dependendo de como o Markovic estivesse, entraria o Nico, para lugar ou dele ou do Sulejmani. Talvez o Cardozo, não sei como o Rodrigo se encontra. Na defesa não mexia, se bem que o Maxi deve voltar à titularidade.

k1n0

Deixo duas opções:

- Oblak, Silvio, Siqueira, Garay, Luisão, Fejsa, Ruben, Enzo, Marko, Gaitan e Rodrigo/Lima
- Oblak, Silvio, Siqueira, Garay, Luisão, Fejsa, Enzo, Sulejmani, Salvio, Rodrigo e Lima.

sirmota

Eu poupava um dos centrais, o siqueira claramente, o Enzo, o Gaitan, o Markovic e o Rodrigo neste jogo.
De resto apostava no Artur por achar que apesar de ter estado mal nalguns jogos o ano passado, é um bom guarda redes e merece confiança.

CARNE TODA NO ASSADOR CRLH!! é pra ganhar n é pra rodar!!! depois n venham dizer no final do ano q podiamos ter ganho muito mais!!

20Nico Gaitan20

Citação de: k1n0 em 26 de Março de 2014, 14:52

ALERTA andrade...
eles andam aí... :police:

Langley

ff77

Citação de: k1n0 em 26 de Março de 2014, 14:52

ALERTA andrade...

Desculpa?
Deves-me estar a confundir.
Sou sócio do Benfica à provavelmente mais tempo que tu.

Janecas

andre_lourenco

Que a nova frase do autocarro seja um presságio!

"Um Passado de Glória, um Futuro de Vitória"