TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Sleeptwo

| João |

AndreGon

Espero seriamente que o Cardozo não jogue de início. Já vimos há muito tempo que ele não está em condições e está longe de ser o jogo ideal para ele jogar.

AndreGon

Citação de: AndreGon em 26 de Março de 2014, 15:18
Espero seriamente que o Cardozo não jogue de início. Já vimos há muito tempo que ele não está em condições e está longe de ser o jogo ideal para ele jogar.
E para o Artur serve o mesmo.

Franco1904

Há merdas que eu não entendo! Estava agora a dar na tvi24 os jornalistas nos hóteis de cada clube e quando passam a emissão para o do Benfica começaram logo por dizer que estava um forte aparato policial, MAS depois filmam um bando de fdp's exactamente no mesmo sitío onde estava a tarja há um ano "ides sofrer como cães" a cantar slb slb ....
Pergunto eu, isto é normal ? É por isso que estes gajos só enterrados de baixo da terra!!

k1n0

Citação de: ff77 em 26 de Março de 2014, 15:02
Citação de: k1n0 em 26 de Março de 2014, 14:52
Citação de: ff77 em 26 de Março de 2014, 14:43
Eu poupava um dos centrais, o siqueira claramente, o Enzo, o Gaitan, o Markovic e o Rodrigo neste jogo.
De resto apostava no Artur por achar que apesar de ter estado mal nalguns jogos o ano passado, é um bom guarda redes e merece confiança.

ALERTA andrade...

Desculpa?
Deves-me estar a confundir.
Sou sócio do Benfica à provavelmente mais tempo que tu.

Eu não te conheço...por isso não te posso confundir.
Até podes ser o rei dos Benfiquistas. O meu comentário queria apenas dizer que as alterações que pedes são as mesmas que os andrades desejam que aconteçam.

Quanto ao Benfiquismo de cada um... devias saber que não se mede pelo nº de sócio. O Benfica é mística!

frade91_slb

Janecas

frade91_slb

_adviser_

Até podes ser grande Benfiquista, mas pedes o Domingos para substituto do JJ, tens confiança no Artur, não queres saber dos erros de arbitragem do Proença e achas que o Benfica deve ficar muito agradecido à Sporttv... Até tu próprio tens que ter noção que são opiniões, no mínimo, muito suspeitas...

Baron_Davis

não cair nas armadilhas da vara (picanços, cuspidelas, atitudes rasteiras, ou seja, tudo de porco e burgesso)

jogar o nosso futebol e trazer a vitória!!!

caRRega Benfica!!!

:bandeiraslb2:

arodrigues84

Citação de: Calvinehobbes em 26 de Março de 2014, 14:08
na Benficatv antevêem o seguinte onze:

Oblak, Maxi, Silvio, Luisão. Garay, Fejsa, Ruben, Sulejmani, Salvio, Rodrigo, Cardozo

Também é o meu onze  O0

PS: Só talvez tirava o silvio e metia o siqueira.