TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

diableimage

Há muito tempo que não estava tão calmo antes de um jogo com o Porto

j.j.

Citação de: Pablo_8 em 26 de Março de 2014, 17:02
o pessoal já parava era de contar historias disto e daquilo da ribeira e agressões no porto e mais não sei que, já ouvi historias de pessoal nosso nas imediações da luz que me envergonham como adepto de futebol e como benfiquista. escumalha e gajos com a mania que são mauzões há em todo o lado.

Pois, costuma-se dizer que."com amigos destes quem precisa de inimigos".
Consta que um dos comboios especiais onde supostamente só vão benfiquistas, já teve de parar duas vezes para a policia distribuir fruta porque os adeptos se embrulharam uns com os outros...Estão a gastar a energia entre eles em vez de as gastar logo á noite...lol

tripiatrik

"os mouros vão levar 5", "o Benfica é a casa pia", "o Benfica só é forte com capelas"...fdx é com cada atrasado mental, a sic escolhe-os a dedo

AndreGon

Diogo20

Citação de: Pedro Marques em 26 de Março de 2014, 17:25
Há muito tempo que não estava tão calmo antes de um jogo com o Porto

Também eu, não sei se é um bom sinal.

20Nico Gaitan20

mas o porto é o Bayern para dar 5 ao Benfica???

lol, esses gajos não têm mesmo espelho em casa. :estrelas:

Diogo20

AndreGon

MiguelPalma92

Um lagarto a ligar de propósito para dizer que o Porto vai ligar, awesome

parras_bs

um lagarto agora a ligar para a RTP para bajular os corruptos LOL

OmarLittle