TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

MiguelPalma92

Citação de: Shoky em 26 de Março de 2014, 17:53
Adoro esta teoria destes andrades, como o que está a ligar para a RTPI...no fundo o Benfica não está forte, isso é impossível. O Porto é que está muito muito fraco.

É impossível o Benfica ter algum mérito ou qualidade. O Porto é que ganha ou perde, quando muito bem entende.
Deal with it.
Nem eles acreditam no que dizem

Sparrow

Citação de: Diogo20 em 26 de Março de 2014, 17:54
Citação de: Sparrow em 26 de Março de 2014, 17:53
Citação de: AndreGon em 26 de Março de 2014, 17:52
Última hora: "O Benfica não está forte."
Está magro então?

Meio gordo.
Isso é estar forte...
Estar forte é quando alguém já está um tanto gordo...mas ainda há o cuidado de chamar a atenção que caminha para ficar balofo...

Mestre30

Adoro esta teoria destes andrades, como o que está a ligar para a RTPI...no fundo o Benfica não está forte, isso é impossível. O Porto é que está muito muito fraco.

É impossível o Benfica ter algum mérito ou qualidade. O Porto é que ganha ou perde, quando muito bem entende.
Deal with it.
Enfim......gente com o cérebro do tamanho de uma ervilha.....podre!

Shoky

Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Março de 2014, 17:54

Deal with it.

Enganas-te...eles acreditam piamente no que dizem. Isso é que é preocupante.

Diogo20

Citação de: ribas em 26 de Março de 2014, 17:53
Citação de: Diogo20 em 26 de Março de 2014, 17:51
O bacano do comentador na Sic a dizer que não só no Ladrão existem problemas com adeptos adversários em levarem adereços do seu clube.

E diz que acontece em Alvalade e na Luz.

Na Luz nunca vi isso acontecer, já vi sportinguistas e portistas a irem na boa para a Luz.

Que iluminado este parvalhão.

mais ou menos, no antigo estádio levei a minha namorada ela tinha um cachecol do Sporting e uns mitras começaram com merdas .. há idiotas em todo o lado.

Eu digo que nunca vi, mas à beira do estádio, já vi benfiquistas a dizerem a uma sportinguista: Larga o cachecol, puta!

Agora cenas como agredirem e enxovalhados à força toda, nunca vi.

mojo_j0jo

tripiatrik

Citação de: xicovsky em 26 de Março de 2014, 17:45
n se pode chamar corrupto ao pinto da costa em direto na sic noticias... leva a mal a jornalista.

Pois mas para insultar o Benfica já vale tudo! canal de merda!

perceptionman

Citação de: Jack Bauer em 26 de Março de 2014, 17:33
Citação de: isaias em 26 de Março de 2014, 17:31
Todos os portitas conhecidos que ouvi a propósito do jogo disseram-me convictamente que hoje o Benfica seria esmagado.
Não entendo de onde lhes vem tanta confiança a não ser desse desejo intrínseco, provocado por um ódio de morte, de constantemente humilhar o Glorioso.
Veremos!

Pq o pinto da costa ainda é vivo.

É daí que se explica TUDO.

Hoje ao almoço, por força das circunstâncias, sentei-me à mesa com um... Padre. Éramos 3 à mesa, 2 Benfiquistas e um portista, o tal Padre.

O homem, nos seus quarenta anos, não teve qualquer problema em afirmar com a maior das convicções que "O Benfica naquele estádio entra sempre a perder. Hoje não será diferente e obviamente o porto ganhará o jogo com maior ou menor dificuldade."

Cortei o bife com a faca de forma tão ríspida, que devo ter aberto um lanho no prato. Aquela confiança inabalável deixou-me ainda mais nervoso e com vontade de mandar o homem para o caralho.

Se a equipa não me falhar, prometo ir à missa aqui da terrinha com um cachecol do glorioso e sentar-me na primeira fila da igreja. Deus nosso Senhor assim o queira.

MiguelPalma92

Citação de: Shoky em 26 de Março de 2014, 17:55
Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Março de 2014, 17:54

Deal with it.

Enganas-te...eles acreditam piamente no que dizem. Isso é que é preocupante.
Como não lido directamente com andrades da androlandia não sei mesmo, aqui em Lisboa até admitem que está forte, menos os lagartos, mas esses vivem num estado de ecstasy