TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Janecas

Citação de: slbfuckfcp em 26 de Março de 2014, 18:08
agora percebi o problema do LC em dizer o nome BENFICA

ora bem o sr Luis Castro, treinador do fcp é um benfiquista, e quem for da zona de Águeda que o conheça sabe que estou a dizer verdade. Aliás é um sr educado que luta por um bom salário - assim como no nosso JJ é sportinguista ele e a família, excepto pelo menos 1 irmão... enfim, coisas do futebol.
Custa-lhe falar do SLB estando naquela casa, ...se fosse eu, também teria esses problemas de ser um meio-judas

:o

MiguelPalma92

Viram agora? Um adepto do Benfica a apontar para a camera e o Porco do Bofia esticou-se logo, filhos da puta policias porquitos corruptos

Mestre30

Citação de: SLB Stars em 26 de Março de 2014, 18:09
Citação de: AndreGon em 26 de Março de 2014, 18:02
Citação de: iKatz em 26 de Março de 2014, 18:01
Minha nossa, INES GONÇALVES NA RTP !  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:
É porquista, não interessa.

Estás enganado amigo, ela é Benfiquista, é minha vizinha. Casou-se foi com um cabeçudo  :2funny: :2funny:
Ta mt mal entregue a miúda!  :disgust:

JustMe

tixatixa

Citação de: Mestre30 em 26 de Março de 2014, 18:11
Minha nossa, INES GONÇALVES NA RTP !  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Estás enganado amigo, ela é Benfiquista, é minha vizinha. Casou-se foi com um cabeçudo  :2funny: :2funny:

"Mal empregue"É o que se diz na minha região

mrfalcon

Para aqueles que falam que hoje é para jogar com suplentes, etc. quero apenas recordar que o fcporco só está na merda que está neste momento PORQUE PERDEU COM O BENFICA 2-0 NA LUZ.

Pode parecer redutor e básico mas negar esta evidência é negar a essência do fcporco e o combustível dos seus sucessos: o ódio ao Benfica! Eles entram em absoluta paranóia quando perdem connosco, não só porque (infelizmente) é pouco habitual, mas também porque eles vivem em função de nós!

Por isso hoje está mais do que a 1ª mão de uma eliminatória em causa. Está em jogo aquilo que ameaça acontecer há 2 anos a esta parte mas que infelizmente ainda não se materializou: a mudança da hegemonia do futebol português do fcporco para o Benfica.

E é isto que os assusta... e MUITO!

subLiminar

O JJ nunca ganhou ao LC  :o

tripiatrik

Citação de: tixatixa em 26 de Março de 2014, 18:08
O duelo marca o regresso de Jorge Jesus ao palco onde se ajoelhou na temporada transata, quando Kelvin colocou o FC Porto em vantagem já no período de compensações da segunda parte. A equipa azul e branca ultrapassou a encarnada na classificação nessa penúltima jornada do campeonato e sagrara-se-ia tricampeã.

Nem nestas alturas. Isto estava no Record online...

Não se fala noutra coisa em todos os meios de comunicação...

Mestre30

Citação de: tixatixa em 26 de Março de 2014, 18:12
Citação de: Mestre30 em 26 de Março de 2014, 18:11

"Mal empregue"É o que se diz na minha região
Ou isso! O0

MiguelPalma92

Citação de: subLiminar em 26 de Março de 2014, 18:12
O JJ nunca ganhou ao LC  :-o
Os Jesus treinava o Moreirense e o Leiria
O Castro o Penafiel, que diga-se não tinha má equipa de todo na altura

AndreGon

Estás enganado amigo, ela é Benfiquista, ERA minha vizinha. Casou-se foi com um cabeçudo  :2funny: :2funny:
Tens a certeza?? Sempre me deu a ideia que é porquista