TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

madlock

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Minerva

Janecas

Yuri_SLB

Citação de: GS_ em 26 de Março de 2014, 20:52
Porra malta, vocês deprimem qualquer um. Eu também não gosto de ver ali o Artur, mas vejam o jogo e sofram na altura, se for caso disso. Já está aqui tudo a arrancar cabelos ainda nem começou o jogo.
Artur!?O otário poupou meia equipa contra o porto no dragão onde n ganhamos desde 2006.Há coisas que eu n consigo compreender neste clube

Imortal10

Burro velho não aprende. Colocar um guarda-redes com carreira acabada no Benfica num jogo destes?

De mestre..

maninga

Workaluk

O rodar para mim é cagativo, quem jogar, sabe o que fazer e se o fizer bem, ganhamos sem problemas...

A sabotagem é apostar num GR que SÓ DÀ frangos, isto num jogo no esterco contra os porkos, é convidar a uma desgraça e depois a culpa é do azar.... Enfim, que esta época acabe depressa e que te ponhas na alheta, perdedor nato!

EPluribusUnum

Vamos ver, Oblak, Siqueira, Enzo, Markovic e Lima de fora, meia equipa mudada.

Por mim nem Artur nem o Cardozo jogavam, pode ter a ver com o toque que o Rodrigo sofreu com a Académica, o Cardozo jogar.

Bethoven

Citação de: Pedro Marques em 26 de Março de 2014, 20:54
No final ganhamos tranquilamente outra vez e estaremos aqui a dar graças ao facto de termos feito esta rotação para em Braga estarmos na máxima força

Nada aponta para isso, mas que sejas o único a acertar!

Vamos lá!