TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Jonny-Venezuela

Ainda vamos a tempo de ganhar isto

Salvio, Cardozo, Sule ------ por --------> Gaitan, Marko e Enzo

jottab

Citação de: força benfica em 26 de Março de 2014, 21:51
Citação de: PattyBrooks em 26 de Março de 2014, 21:47
Acho muito bem a rotação! Prioridade = Campeonato! Se ficar 1 a 0 fica muito bem, cá é outra história.

O pior e se fica 3 ou 4..

Bora BENFICA!
se perdemos3 ou 4 para afinal ir festejar o titulo no dragao na boa, eles que ja se arranjem a bater a equipa b que esta ai hoje a noite e veremos.

_Benfiquista_

Vamos lá caralho!!!esses merdas estão perfeitamente ao nosso alcance!!!é tirar o cardozo e meter o Lima!!!

Filho da puta de andrades sarrafeiros, com um árbitro a fechar os olhos a quase tudo!

hektor

Han

basta um pouco mais de segurança de Amorim no passe para o jogo fluir melhor. Ele está um pouco ansioso a meu ver.

Pikes

concordo que na 2ª mão é com os pesos pesados da nossa equipa, ,mas também não sei até que ponto o Benfica n consegue virar isso, é preciso ter coragem (leia-se bolas) para meter marko gaitan e ou lima ou enzo, isso e o maxi não ser expulso, o fernando é k já devia tar lavado e a caminho do autocarro..

Isaaquinho

Tudo preocupado com o Artur, mas a verdade é que até agora o problema está longe de estar na baliza.

Carlos-Gois

Estamos a jogar nadinha, mérito deles. A eliminatória não está perdida...

Minerva

Os jogadores não podem jogar só pelo nome. Se Cardozo e Salvio não tão preparados não jogam, foda-se. Deixe-se de fetiches.

rlaranjeiro

Rei

O Rodrigo devia ter marcado aquele golo. Estava sozinho, foi parecido ao golo do Porto do Queixos mas o nosso jogador falhou. Se o Benfica entrar mais organizado pode muito bem ganhar o jogo ainda. Este Porto vive de Quaresma, no entanto temos de bloquear o Queixos.

JUST4FUN

Comido pelo AVB
Comido pelo Vitor pereira
Comido pelo Luis Castro

Oh jj , nao pescas nada disto

bisard

Obrigado JJ por mais uma noite vergonhosa. Jogar com os suplentes no ladrão, ainda por cima no jogo da época para eles. Obrigado por mais uma tristeza.

SigaPaVinho

1-0 ainda não é mau resultado, não me importava que ficasse assim para a 2 mão. Vamos ver que atitude vamos apresentar na 2ª parte, e se vai alterar alguns jogadores a partir dos 60m.