TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

CaCo

_Benfiquista_

Citação de: limaslb em 27 de Março de 2014, 00:04
Citação de: Maytay em 27 de Março de 2014, 00:00
Hoje notou-se tambem que os responsaveis do benfica não tem a noção das consequencias que pode ter o resultado de hoje.... pode bem ser a nova saga Estoril...

A derrota não é má só por ter perdido contra o pior porto dos ultimos anos, tambem antecede um dos jogos mais complicados que temos ate ao fim do campeonato e psicologicamente a equipa pode ficar afectada com isso...

Esqueci de referir ao bocado o ar bem disposto no final do jogos dos jogadores e responsaveis do Benfica, parece que ficaram contentes com a derrota por 1-0, pensando que vai ser uma cagada na Luz...este resultado é mau porque na 2ºmão os jogadores do benfica teram sempre receio de sofrer um golo o que implica marcar depois sempre mais 2.

És um pessimista do crl e és daqueles que acredita que isto mexe tanto tanto com os jogadores. Treta pá. Estes gajos vivem do futebol, querem é que venha o próximo jogo. E achar-se que eles tão muito afectados, que vao acusar isso, é ridiculo. Isto não são os tempos antigos, não são jogadores portugueses que viviam o futebol com base na rivalidade.
Desculpa, mas ele tem toda a razão.Deus queira que isto não seja o descambar como na época passada.

Aqui eu não quero sorrisos depois de uma derrota.Quero vê-los com ar fodido de terem perdido.

Zoran

Citação de: Maytay em 27 de Março de 2014, 00:04
Eu nunca vi o Benfica fazer uma dobradinha e parece que não vai ser este ano...

As vezes que tivemos hipoteses foi quando o porto estava na merda mas mesmo assim só conseguimos ganhar o campeonato.

Toda a razão. Se calhar não é este ano, e ele é de vacas gordas com o porco a agonizar..
Ao invés, eles quando estão porcima, esmagam e limpam tudoo.
PORQUÊ??

Maytay

Citação de: Tr - 17 em 27 de Março de 2014, 00:06
Citação de: Maytay em 27 de Março de 2014, 00:00
Hoje notou-se tambem que os responsaveis do benfica não tem a noção das consequencias que pode ter o resultado de hoje.... pode bem ser a nova saga Estoril...

A derrota não é má só por ter perdido contra o pior porto dos ultimos anos, tambem antecede um dos jogos mais complicados que temos ate ao fim do campeonato e psicologicamente a equipa pode ficar afectada com isso...

Esqueci de referir ao bocado o ar bem disposto no final do jogos dos jogadores e responsaveis do Benfica, parece que ficaram contentes com a derrota por 1-0, pensando que vai ser uma cagada na Luz...este resultado é mau porque na 2ºmão os jogadores do benfica teram sempre receio de sofrer um golo o que implica marcar depois sempre mais 2.

Não acho que alguém do Benfica tenha ficado satisfeito com o resultado mas nada temos a ganhar em ficar a remoer neste jogo.

Também não vejo necessidade nenhuma de invocar fantasmas do passado ao primeiro mau resultado que equipa tem desde há muitos jogos.

Há muito campeonato e mantemos as nossas hipóteses nas diferentes competições.

É preciso calma, concentração e determinação para vencer os jogos que se seguem.

Pois isso é muito bonito de se dizer mas eu já estou de pé atras... é que não foi só o ano passado , isto ja vem de a dois anos para cá... mas de qualquer espero que tenhas razão e que eu esteja errado.

isa_2013

Citação de: andereberna em 27 de Março de 2014, 00:07
Eu, sinceramente, estou surpreendido por nem sequer me ter custado esta derrota... acho que vamos ganhar naturalmente na Luz.
Por acaso tambem tenho esse sentimento,acho que aqui sem incopetencias como se viu hoje vamos passar.

Nenad25

Mentalizem-se que, em jogos a duas mãos, derrota por 1-0 fora é sempre, mas sempre, um  PÉSSIMO resultado.

Um golo do Porto na Luz e está tudo fodido.

Há gente aqui que ainda não percebeu isto.

arodrigues84

Partouze

Sum41

O Benfica começou a perder o jogo quando o JJ começou por pôr no 11 Salvio e Sulejmani nas alas e o Rúben no meio. Ficou uma equipa sem ideias, ficámos sem a criatividade do Nico e do Markovic e sem a capacidade de transportar jogo para a frente como faz o Enzo.

perceptionman

Citação de: andereberna em 27 de Março de 2014, 00:07
Eu, sinceramente, estou surpreendido por nem sequer me ter custado esta derrota... acho que vamos ganhar naturalmente na Luz.

Obviamente que amanhã não terás que andar pela cidade do porto, caso contrário não dirias que hoje nem te custou. Fosse este resultado com o sporting...

Há quem não tenha a mais pequena noção daquilo que um Benfiquista do Norte tem que passar.

jottab

Citação de: Partouze em 27 de Março de 2014, 00:11
Citação de: arodrigues84 em 27 de Março de 2014, 00:11
E os dois centrais não se cansam? Têm feito os jogos todos :confused:

ora aí está....

JESUADA
nao compares o cansaço de um avançado ou de um medio a dois defesas centrais, é o posto onde menos se corre sejamos realistas.......

Shoky

Depois de ver o 11...surpresa só mesmo a festa patética feita pelos andrades ao intervalo "Olha a cabeça do Lampião"? Quem vai a 12?

E no final então...que falta de noção.
6 reservas do Benfica. Eles sabem que há 2ªmão?