TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Godescalco

Citação de: Dandy em 27 de Março de 2014, 01:29
Citação de: Gottschalk em 27 de Março de 2014, 01:21
Citação de: Dandy em 27 de Março de 2014, 01:14
   E ainda não foi hoje...

Andamos há 23 anos (desde 1991) em busca de uma vitória, no curral, que se traduza ou numa vitória num campeonato ou na passagem de uma eliminatória.

23 anos!

E ainda não foi hoje...

E a malta entretém-se com conversas sobre a rotação e tácticas.

Não aprendem. Vemos o mesmo filme há décadas e a conversa no fim é sempre sobre jogador A ou B, tácticas, azar, arbitragens, etc., mas nunca se põe verdadeiramente o dedo na ferida.

Somos sempre um Freamundezito quando vamos às Antas. Patético.

Somente o simples facto de estarmos há 23 anos (desde 1991) sem conseguir vencer um jogo nas Antas e (graças a essa vitória) conquistar um campeonato ou uma Taça...

... deveria obrigar a que todos os treinadores do Benfica tivessem uma cláusula, nos seus contratos, que os obrigassem a usar a melhor equipa, sempre, em cada deslocação ao Dragão.

Este é um facto que envergonha qualquer Benfiquista.

Depois de já os termos visto...

» vencer Supertaças na Luz

» vencer eliminatórias da Taça na Luz

»  sagrar-se campeões na Luz

... só mesmo um tipo sem noção molecular do que é o Benfiquismo é que vai com falinhas mansas para o Dragão.

Volto a repetir:

Estou curioso para verificar se o JJ vai ser capaz de perder 3/4 jogos em 3/4 deslocações ao Dragão.

Ainda vamos mais duas vezes lá acima este ano.

Duas derrotas certas, pelos vistos.

tonyapl

Só nos deixaram entrar as 8:45, entretanto estavamos a espera num vao de escadas nem deu para ver o aquecimento, mas que é esta merda nao somos criminosos.

iKatz

Citação de: Gottschalk em 27 de Março de 2014, 01:32
Citação de: Dandy em 27 de Março de 2014, 01:29
Citação de: Gottschalk em 27 de Março de 2014, 01:21
Citação de: Dandy em 27 de Março de 2014, 01:14
   E ainda não foi hoje...

Andamos há 23 anos (desde 1991) em busca de uma vitória, no curral, que se traduza ou numa vitória num campeonato ou na passagem de uma eliminatória.

23 anos!

E ainda não foi hoje...

E a malta entretém-se com conversas sobre a rotação e tácticas.

Não aprendem. Vemos o mesmo filme há décadas e a conversa no fim é sempre sobre jogador A ou B, tácticas, azar, arbitragens, etc., mas nunca se põe verdadeiramente o dedo na ferida.

Somos sempre um Freamundezito quando vamos às Antas. Patético.

Somente o simples facto de estarmos há 23 anos (desde 1991) sem conseguir vencer um jogo nas Antas e (graças a essa vitória) conquistar um campeonato ou uma Taça...

... deveria obrigar a que todos os treinadores do Benfica tivessem uma cláusula, nos seus contratos, que os obrigassem a usar a melhor equipa, sempre, em cada deslocação ao Dragão.

Este é um facto que envergonha qualquer Benfiquista.

Depois de já os termos visto...

» vencer Supertaças na Luz

» vencer eliminatórias da Taça na Luz

»  sagrar-se campeões na Luz

... só mesmo um tipo sem noção molecular do que é o Benfiquismo é que vai com falinhas mansas para o Dragão.

Volto a repetir:

Estou curioso para verificar se o JJ vai ser capaz de perder 3/4 jogos em 3/4 deslocações ao Dragão.

Ainda vamos mais duas vezes lá acima este ano.

Duas derrotas certas, pelos vistos.
1 desses jogos nao contará para nada. O outro é para a Taça da Liga.

farmacia franco

Citação de: pablito77 em 27 de Março de 2014, 00:55
pah aquela comissaria da policia  Silvia caçador é mesmo  :smitten: (não sei se ja viram o facebook dela?)

Bela comissaria

Kurt Cobain 10

O problema de maior parte dos Benfiquistas e que estavam cheios de confiança para este jogo ...iamos ganhar por 2 ou 3 bolas ...mas eu ja estou muito escaldado ja vi muita coisa e nas antas e sempre de desconfiar ...mas pronto na 2 mão pode ser que já tenhamos o campeonato decidido e já podemos por a carne toda no assador e ganhar facilmente.Eu concordei com o 11 do jj ,so não concordei com a troca do GR acho que o artur ja devia ter sido afastado da equipa a muito tempo.CARREGA SLB

BlankFile

Estamos em desvantagem na eliminatória. A não ser que façamos uma grande exibição na Luz com resultado favorável não vejo o Benfica a conseguir ultrapassar este obstáculo.

Tiago_Patatas

Eu infelizmente só vi o Benfica a ganhar duas vezes no Dragão e eu já acompanho o Benfica desde 94.

É inacreditável a fobia que o nosso clube tem no Dragão. É inexplicável.

Pedro_ElMago_10

Uma das conclusões que tiro deste jogo é que a Taça da Liga já foi e o ultimo jogo do campeonato é 1 no totobola.

Godescalco

Citação de: ZICKLER em 27 de Março de 2014, 01:30
Citação de: Gottschalk em 27 de Março de 2014, 01:27
Jogar nas Antas é derrota certa. Cada vez mais.

A maioria dos sócios até acha positivo esta derrota vergonhosa. Mais nada a dizer sobre a mediocridade instalada no nosso clube.

Eu acho que uma coisa é olharmos para o jogo de hj e achar que devíamos ter entrado com o 11 de gala e entrar com tudo.

Outra coisa, é olhar para a estratégia delineada para o jogo, e perceber para além do óbvio

Desculpa mas eu não consigo ultrapassar o facto de que:

1. Voltámos a fazer uma exibição lá em cima que nos envergonha a todos. Parecíamos uma equipa de 2ª Divisão a jogar.
2. Que a nossa falta de atitude e de qualidade de jogo torna-se ainda mais grave quando sabemos o quão fraco tem sido o Porto este ano.
3. Que coleccionarmos invariavelmente derrotas nas Antas é PATÉTICO. Repito, PATÉTICO.

ZICKLER

Citação de: BlankFile em 27 de Março de 2014, 01:33
Estamos em desvantagem na eliminatória. A não ser que façamos uma grande exibição na Luz com resultado favorável não vejo o Benfica a conseguir ultrapassar este obstáculo.

Se tivéssemos ganho por 1-0 na luz e fôssemos jogar a segunda mão ao dragay, ias descansado?

Aos 15 min de jogo, levas o 1-0 e ficava a eliminatória empatada.

Sobravam 75 com hipótese de prolongamento a ser jogado no terreno deles.

É assim tão irreal?

20simao1

BlankFile

Citação de: ZICKLER em 27 de Março de 2014, 01:36
Citação de: BlankFile em 27 de Março de 2014, 01:33

Se tivéssemos ganho por 1-0 na luz e fôssemos jogar a segunda mão ao dragay, ias descansado?

Aos 15 min de jogo, levas o 1-0 e ficava a eliminatória empatada.

Sobravam 75 com hipótese de prolongamento a ser jogado no terreno deles.

É assim tão irreal?

Não é impossível, claro que não. Continua tudo em aberto, mas a atitude terá que ser outra para melhor e o Benfica não pode sofrer golos, caso contrário é caso perdido.

poliban

Citação de: Gottschalk em 27 de Março de 2014, 01:30
Citação de: poliban em 27 de Março de 2014, 01:28

A maioria dos sócios até acha positivo esta derrota vergonhosa. Mais nada a dizer sobre a mediocridade instalada no nosso clube.

Desde 91 ganhámos lá 2 vezes, se calhar o problema é mais profundo não?

É um problema profundo que LFV e JJ manifestamente só conseguiram agravar.

Agravar?
Não é bom atenção, mas temos feito melhores resultados agora do que nesses tempos.
91 ganhamos, 93 empatamos, 04 empatamos, 05 ganhamos, 12 empatamos, o resto foi só derrotas! Chegámos a perder 9 vezes seguidas.

Dandy

Citação de: poliban em 27 de Março de 2014, 01:28

Desde 91 ganhámos lá 2 vezes, se calhar o problema é mais profundo não?

Desde 1991 que nunca mais saímos de lá com uma vitória que nos permitisse rir no fim.

A vitória de 2005 resultou num campeonato para o Porto.

A vitória de 2011 resultou numa Taça de Portugal para o Porto (com humilhação na 2ª mão).

Vitórias dessas não quero, obrigado.

josantiago

Blank, pensa também assim: Em 2011 fomos lá e ganhámos 2-0 e os gajos na Luz deram a volta ao resultado e eliminaram-nos. Pode ser que desta dê o efeito contrário