TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

J Pinto

Citação de: Langley em 27 de Março de 2014, 02:03
Citação de: Shoky em 27 de Março de 2014, 02:01
Citação de: a13263 em 27 de Março de 2014, 01:59
Citação de: Langley em 27 de Março de 2014, 01:56
Citação de: Shoky em 27 de Março de 2014, 01:53
É que de repente...e também pelo meu facebook...parece que a Taça de Portugal transformou-se na Liga dos Campeões. É bom de ver.

E isto ainda vai no intervalo...imagino se fosse a uma mão.

Vai ser 2011 ao contrário. Eu na altura já andava cheia de peito e depois veio o pior. Eles vai ser igual. O Benfica tem muito mais futebol que eles.

Eu sinto o mesmo, mas depois lembro-me da eliminatória deles com o Nápoles.  :-X

O Nápoles ao intervalo podia ter a eliminatória virada a favor deles. Foram nabos.
O Porto se sofre um golo na Luz abana por todos os lados...para mais se o Benfica entrar em campo virtualmente campeão.

Mas é virar a página para já.
Jogo decisivo com o Braga domingo. E antes do Porto ainda há Rio Ave, Arouca e dois jogos com o Az Alkmaar...muito para jogar.
Eles terão dois jogos com Sevilha e deslocações à Choupana e Braga.

Eles vão ter jogos complicadíssimos. Não fazia ideia. Se ganharmos em Braga, Arouca e ao Rio Ave, acho que somos campeões matematicamente e podemos entrar com uma confiança enorme contra o porco. Há esperança ainda.

Se ganharmos em Braga, mantemos a margem de 4 pontos (sim, não conto os 3 do dragão) e falta-nos, depois, receber Rio Ave, Olhanense, Setúbal e jogar em Arouca.

Vencendo em Braga, podemos apostar fichas na Liga Europa e, claro, ganhar em casa a Rio Ave e Olhanense. Depois, com Arouca, 3 dias antes de receber porcos e três dias depois de receber o AZ na Luz, podemos rodar jogadores e apresentar o melhor onze com tripeiros.

Porque, mesmo empatando em Arouca, ainda podemos empatar outra vez (com Olhanense e Setúbal) e sermos campeões mesmo perdendo no dragão.

Mas, para isso, é preciso ganhar em Braga!

Os porcos, antes da Luz, vºao a sevilha na quinta e a Braga no domingo. E não poderão poupar, de certeza. Por isso, temos tudo para os limpar na Luz!!!!!!

tonyapl

Citação de: sirmota em 27 de Março de 2014, 02:03
Citação de: J Pinto em 27 de Março de 2014, 01:59
Citação de: L0W em 27 de Março de 2014, 01:57
A nível de apoio fomos audíveis?

Muito bom. Praticamente ouvimos o jogo todo. Soberbo apoio!!

presente crlh! grande ambiente, pena o golo tão cedo q ainda calou mta gente
foi muito bom pena alguns so irem mesmo para ver o jogo.
Momento hilariante no dragao, já no final o coletivo comecou com confusoes nem sei bem o porquê e a policia a dar carga em cima deles e a musica que estava a dar no sonoro era: chama a policia -trabalhadores do comercio e nos todos a cantar e os gajos a fugir pelas bancadas fora

Black Skulls

Bem, acabado de chegar a Aveiro.

Incompreensivel como o Cardozo faz os 90 Minutos, não dá para perceber. Silvio á esquerda não resulta, é contra-natura. Sulejmani entrou muito desconcentrado.

Grande apoio por parte dos Nossos.

Pena a pedrada na 1ª carruagem do 2º Comboio na vinda.~

Ah e a corrida do Colectivo á frente da Policia valeu os 12€ do bilhete, épico. chamem a policia

SousaLB

Citação de: Mestre30 em 27 de Março de 2014, 01:56
É que de repente...e também pelo meu facebook...parece que a Taça de Portugal transformou-se na Liga dos Campeões. É bom de ver.

Igual por aqui........
Porra, no meu facebook está tudo calmíssimo.

Claro que o facto de eu já ter ocultado as publicações de meio mundo, por causa de coisas do estilo, é capaz de contribuir para essa calma  :confused:

piwo

Citação de: josantiago em 27 de Março de 2014, 01:38
Blank, pensa também assim: Em 2011 fomos lá e ganhámos 2-0 e os gajos na Luz deram a volta ao resultado e eliminaram-nos. Pode ser que desta dê o efeito contrário

So nos falta é ter o Hulk cocainado e a marcar golos em fora de jogo...As vezes as pessoas esquecem-se como o Porto tem ganho a maioria dos jogos ao Benfica. Na pocilga prefiro nem comentar....

XineloBranco

ZICKLER

O que eu acho que faz pouco sentido, é a tese do borrado.

Se efectivamente houvesse esse medo todo, não teríamos o desplante de escalonar para o jogo, 5, 6 suplentes.

Fazia mais sentido,  que entrassemos  com o 11 de gala

sirmota

Citação de: tonyapl em 27 de Março de 2014, 02:11
Citação de: sirmota em 27 de Março de 2014, 02:03
Citação de: J Pinto em 27 de Março de 2014, 01:59
Citação de: L0W em 27 de Março de 2014, 01:57
A nível de apoio fomos audíveis?

Muito bom. Praticamente ouvimos o jogo todo. Soberbo apoio!!

presente crlh! grande ambiente, pena o golo tão cedo q ainda calou mta gente
foi muito bom pena alguns so irem mesmo para ver o jogo.
Momento hilariante no dragao, já no final o coletivo comecou com confusoes nem sei bem o porquê e a policia a dar carga em cima deles e a musica que estava a dar no sonoro era: chama a policia -trabalhadores do comercio e nos todos a cantar e os gajos a fugir pelas bancadas fora

começou quando eles mandaram um foguete/very light n sei bem o q era aquilo.

sirmota

Langley

Citação de: J Pinto em 27 de Março de 2014, 02:10
Citação de: Langley em 27 de Março de 2014, 02:03
Citação de: Shoky em 27 de Março de 2014, 02:01
Citação de: a13263 em 27 de Março de 2014, 01:59
Citação de: Langley em 27 de Março de 2014, 01:56

Vai ser 2011 ao contrário. Eu na altura já andava cheia de peito e depois veio o pior. Eles vai ser igual. O Benfica tem muito mais futebol que eles.

Eu sinto o mesmo, mas depois lembro-me da eliminatória deles com o Nápoles.  :-X

O Nápoles ao intervalo podia ter a eliminatória virada a favor deles. Foram nabos.
O Porto se sofre um golo na Luz abana por todos os lados...para mais se o Benfica entrar em campo virtualmente campeão.

Mas é virar a página para já.
Jogo decisivo com o Braga domingo. E antes do Porto ainda há Rio Ave, Arouca e dois jogos com o Az Alkmaar...muito para jogar.
Eles terão dois jogos com Sevilha e deslocações à Choupana e Braga.

Eles vão ter jogos complicadíssimos. Não fazia ideia. Se ganharmos em Braga, Arouca e ao Rio Ave, acho que somos campeões matematicamente e podemos entrar com uma confiança enorme contra o porco. Há esperança ainda.

Se ganharmos em Braga, mantemos a margem de 4 pontos (sim, não conto os 3 do dragão) e falta-nos, depois, receber Rio Ave, Olhanense, Setúbal e jogar em Arouca.

Vencendo em Braga, podemos apostar fichas na Liga Europa e, claro, ganhar em casa a Rio Ave e Olhanense. Depois, com Arouca, 3 dias antes de receber porcos e três dias depois de receber o AZ na Luz, podemos rodar jogadores e apresentar o melhor onze com tripeiros.

Porque, mesmo empatando em Arouca, ainda podemos empatar outra vez (com Olhanense e Setúbal) e sermos campeões mesmo perdendo no dragão.

Mas, para isso, é preciso ganhar em Braga!

Os porcos, antes da Luz, vºao a sevilha na quinta e a Braga no domingo. E não poderão poupar, de certeza. Por isso, temos tudo para os limpar na Luz!!!!!!

Acho que a lagartada vai perder terreno também. Acho que o Benfica ganha os jogos todos até ao fim e no último empata.

Oblivium

Citação de: ZICKLER em 27 de Março de 2014, 02:15
O que eu acho que faz pouco sentido, é a tese do borrado.

Se efectivamente houvesse esse medo todo, não teríamos o desplante de escalonar para o jogo, 5, 6 suplentes.

Fazia mais sentido,  que entrassemos  com o 11 de gala

A tese do borrado refere-se a ser campeão.
Está tão borrado de perder o campeonato que não se importa de comprometer as restantes competições, independentemente da vantagem que tenha na liga. É mais por aí.